Comentários em Segunda Chace

Rose Lopez

07/01/2018 às 12:59 • Prólogo
Oi, eu gosto muito do Karev, acho que ele cresceu muito como médico e principalmente como ser humano nos últimos anos, odiei o que os escritores fizeram com ele na ultima temporada, mais isso não diminuiu o crescimento dele para mim, afinal de contas a série se trata disso, como estamos a mercê das circunstancias e como podemos fazer coisas irracionais e depois lutar com todas as nossas forças para nos reerguer e tentar concertar as nossas burradas. 
O que eu realmente odeio na série é como eles envolvem os personagens nesses relacionamentos, fazem eles felizes por um tempo, depois jogam literalmente uma bomba de drama e acabam com o casal e não dão sequer um desfecho digno para os casais, eles simplesmente terminam sem discutir o relacionamento e o que fizeram eles chegarem no termino. Essa é minha opinião sobre a maioria dos casais da série, não estou dizendo que eu não ame eles, porque eu amo, sou uma pessoa masoquista só pode, todos os casais que eu gosto não ficam juntos ou quando ficam morrem. 
Um dos casais que eu acho que mereciam um desfecho mais digno é esses dois, eles sofreram tanto, passaram por tanta coisa e depois ela simplesmente vai embora e desiste deles, simples assim, foi um dos finais mais ridículos.
Então continua por favor, pelo menos na ficção meu coração é feliz.


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Você descreveu tudo o que eu senti e decidir começar essa fic. Eu acompanho GA desde o começo e o modo como eles estão terminando os relacionamentos foram muito triste e sem noção. Depois de tudo que os personagens passaram e cresceram na série, o Alex principalmente, acabar dessa maneira tão fraca. Os personagens principais do inicio que fizeram a série boa, eles estão tentando inserir novos personagens para substituir os outros, mas não tá legal. Queria muito o retorno deles na série, como sinto falta da Callie, Cristina, Izzie.... os outros infelizmente morreram não dá para trazer para a história. Agradeço o comentário, espero que goste da fic, vou escrever de coração. Estou aberta a sugestões e ideias, acompanhe a fic!! ♥


srta Batista

01/04/2018 às 15:56 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
A narrativa em primeira pessoa. Apesar de eu não ter muita afinidade com esse estilo de escrita, acho que sempre fica mais emocionante quando o próprio personagem narra o que está sentindo e acontecendo. E para o tema da história, caiu como uma luva.

Certo. Eu não sou a maior fã da Izzie, confesso, mas eu apoiava com todas as minhas forças o Alex ficar com ela, pena que não foi desenvolvido. Só fiquei meio confusa, então na história Izzie é casada ou coisa assim e o menino está sendo criado como filho do outro cara, certo? Enfim, amei o seu enredo, com toda certeza vou acompanhar. Até.


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Oii, eu também não curtia muita a história na primeira pessoa, sempre fugia rs. Depois que começa a ler histórias assim... me encantei, parece que você entra no personagem e sente as dores dele. E como nessa história tem muito sentimento envolvido vou tentar transmitir isso ♥ Eu sempre achei confusa a relação dela com o Alex, mas sempre torci por eles... Pena que não foi mais desenvolvido. Quanto a Izzie na história, ela está noiva, no decorrer dos capítulos vou desenvolver mais a relação dela e explicar o que aconteceu e o porque ela ainda não se casou. Espero que goste, se tiver alguma ideia ou dica para fic, ficarei feliz em saber e tentar colocar na história. Obrigada pelo comentário ♥ Até o próximo!!!


Rose Lopez

07/01/2018 às 22:45 • Capítulo 01
Nossa Izzie que bagunça, dois bebês, um no ventre e o outro doente, espero que não seja um daqueles casos para o bebê ser o salvador do irmão e tudo, que a idéia da Izzie tenha sido sempre procurar o Karev para ele ser o doador do filho, porque os óvulos da Izzie foram fecundados e se tornaram embriões, eu não entendo do muito mais acho que não teria como eles serem mudados geneticamente para ter o mesmo dna do irmão.
Não gosto da Jo, eu sinceramente gostava mais da médica que robou o emprego do Alex e foi para África, essa personagem não tem essência e muito menos química com o Karev, a história deles não foi bem escrita e pra mim é muito confusa também. Espero que ela se toque logo e caia fora.
Não vai ser fácil para Isabel, mais talvez toda essa situação amoleça os corações, principalmente da Meredith e do Karev.
Estou amando a sua história.
 


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Oii, a princípio eu tinha pensado nisso em relação ao bebê, mas depois mudei de ideia. Vou pesquisar mais a respeito e ver se tem alguma possibilidade. E sobre a Jo... também não gosto dela, muito forçada, muito irritante, rs. Tem muita coisa ainda para acontecer. Amo seus comentários!! Obrigada ♥


srta Batista

01/04/2018 às 19:45 • Capítulo 01
O que mais gostou no capítulo?
Sua descrição é perfeita, pois eu consigo imaginar cada pequeno detalhe da cena. Parabéns!

É estranho o quão perfeitamente minha ideia da Izzie mãe condiz com o que você escreveu. Sempre imaginei ela assim se tivesse um filho, ou filha, uma mãe coruja feroz quando necessário. Consegui imaginar perfeitamente essa cena com a Bailey, como se ouvisse e visse a própria personagem falando no cenário que você descreveu. Acho encantador o jeito da Bailey com crianças. Eu não acredito que a Izzie pois o nome do filhinho dela de George Alexander, sério isso me rendeu algumas lágrimas, e só piorou quando li que ela chorou ao ver o filho tomar injeções, serio autora, quer me desidratar pelas lágrimas? EU NÃO ACREDITO QUE ELA TÁ GRÁVIDA, AI MEU DEUS. Imagino o quão tensa a Jô deve ter ficado. Estou ansiosa para ler os próximos capítulos, até ♥


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Oii, eu juro que já respondi esse comentário, mas relendo os comentários da história vi que não salvou a resposta :( Sempre respondo e amo ler sua opinião! Muuito obrigada pelos elogios e pelo comentário na fic!!! Eu sempre assisti a série e imaginei a Izzie assim como mãe e exatamente assim o reencontro dela com a Bailey. Sinto falta da série, as primeiras temporadas são maravilhosas!! Adoro imaginar que pode ser real "essa versão" tanto dela voltar, quando do final do Alex e do George (Ainda não me conformo dele ter "morrido")... Enfim, espero que você goste da história e continue acompanhando!! Adoro seus comentários, me faz querer melhorar como escritora. Até o próximo ♥


Rose Lopez

10/01/2018 às 18:16 • Capítulo 02
Nossa a Jo é insuportável até mesmo na ficção, acho que peguei nojo da personalidade da personagem da série e aí não tem santo que me faça gostar dela.
Seu enredo e muito bom e você tem um dom com as palavras, parabéns.
Eu tenho certeza que qualquer mulher lutaria pelo homem que ama, mais jogar sujo e não dizer a verdade não é saudável para nenhum relacionamento, um dia o Alex ia descobrir a verdade é encontrar a Izzie e casamento não prende ninguém é para isso que serve o divórcio.
Espero que a Isobel conte a verdade sobre as crianças e eles se fiquem bem.


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Pensei que era só eu que tinha pegado ranço dessa personagem... não consigo gostar dela... é difícil até para escrever uma cena dela! É bem típico ela fazer essas coisas, esconder, inventar e contorcer a história. Estou re-assistindo a sério e cada episódio, mais raiva eu pego dela. Logo o Alex, pelo menos o meu Alex, vai perceber quem ela é, rs. Agradeço o comentário!! Até o próximo ♥


Rose Lopez

29/01/2018 às 11:33 • Capítulo 03
Esses dois são muito teimosos, então sempre imaginei que se ela realmente voltasse não seria por qualquer coisa e o encontro deles seria acalorado e repleto de emoções fortes e certo rancor de ambas as partes, então sim você retratou o reencontro deles muito bem, contudo, a Izzie voltou por questões muito mais significantes, então ela tem que engolir o orgulho e lutar pelos filhos.


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Concordo, rs. A relação dos dois sempre foi complicada, nenhum dos dois da braço a torcer, ambos são teimosos e orgulhosos, estou revendo as primeiras temporadas e confirmo isso cada episódio. Espero tentar aproximar a história deles com a série. Acho que depois de tudo que ocorreu ela voltaria por um motivo bem importante e a própria série já criou situações que nos inspiram a pensar num futuro reencontro... então, enquanto isso não acontece, vou imaginando o melhor para a fic!! Obrigada pelo comentário, até o próximo!! ♥


Molina

09/03/2018 às 00:54 • Capítulo 04
AI MEU DEEEEEEOOOOS.. MR DIZ QUE VC VAI CONTICONT ESSA HISTÓRIA  POR FAVOR 


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Oii, mil desculpas pela demora. Fico feliz com seu comentário!! Vou continuar a história sim, ainda tem muita coisa para acontecer *-* Espero que continue acompanhando e comentando bastante, haha.
Até o próximo capítulo ♥


Lexie Marques

13/03/2018 às 17:07 • Capítulo 04
meu deus continua
ameiii


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Oii, vou continuar sim, tem muuuuuuita coisa para acontecer... tive que dar aquele suspense especial, rs. Obrigada pelo comentário!! Até o próximo capítulo ♥


Isabelle Mussa

14/05/2018 às 23:10 • Capítulo 04
E que se aram os portões do inferno


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Sim, hahaha! História vai pegar fogo ainda :D ♥


Lexie Marques

20/03/2018 às 23:36 • Capítulo 05
ameii
que dó da izzy
e do alex
espero que ele a perdoe um dia


Resposta do Autor [Juliana Lestranger]: Esses dois são fogo, rs. Um mais cabeça dura que o outro, mas no fim acabam se entendendo!! Se tiver alguma ideia ou dica para fic, me fala que eu tento encaixar na história. Obrigada pelo comentário ♥