O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 8
Capítulo 8: Norman


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, dedico essa história a Felipe Nero, que sempre tira um tempo para ler e comentar, o que me deixa mais feliz.

A história terá apenas quinze capítulos, eu espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/8

— Obrigado pelo abraço, realmente eu me senti muito confortável. - Murmurou Peter, em tom de gratidão e súplica. 

 

Timothy sorriu. Era evidente que para ele, o abraço significava muito mais do que apenas algo confortável. 

 

— Onde vocês estavam? - Murmurou Mary, aparentemente preocupada com o sumiço dos dois. _ Pensamos que vocês tivessem sido sequestrados. 

 

Peter piscou para Timothy e eles voltaram para o grupo, que estava reunido em volta de uma imensa fogueira. 

 

— Alkban, é verdade que Octavius nunca foi mau? - Questionou Gulliver, enquanto este comia um sanduíche. _ Eu estava no mar, quando um dos bêbados do meu navio me contou que quando Norman reinava, tudo era bom, não havia pobreza e cobiça. 

 

Alkban concordou e olhou com seriedade para todos os que estavam presentes. 

 

— Vou contar-lhes uma história, quero que prestem muita atenção, pois é algo muito importante. - Alkban tomou um pouco do vinho que estava em sua frente. _ Quando eu nasci, o pai de Norman governava Órion, ele era um rei muito justo, sempre estava atento à ouvir a população, ele teve dois filhos gêmeos, a rainha morreu minutos depois do parto e isso deixou o rei inconsolável, porém após o nascimento dos filhos, o rei percebeu que um dos seus filhos não estava acordando, isso o deixou ainda mais triste, pois pensara que o filho havia nascido morto, mas uma bruxa do reino viu a criança e disse que ela havia recebido a maldição da mãe e que ele dormiria por mais dois anos mas ao mesmo tempo recebera uma dádiva, ele teria poderes inimagináveis ao longo de sua vida. 

 

Alkban tomou mais um gole de vinho. 

 

— Esse garoto seria Norman? - Perguntou Joe, curioso. 

 

— Não, eu também pensei que seria Norman, mas Octavius recebeu a maldição e a dádiva, enquanto que Norman se tornou o rei por ser considerado o mais velho seja ele por ter acordado antes. - Alkban jogou o resto de vinho na fogueira. _ Octavius não ficou nada feliz com a notícia e confrontou o pai, pois mesmo que eles acordaram em épocas diferentes, eles eram gêmeos, Octavius decidiu criar um reino próprio e criou um levante para dominar Órion, mas o próprio pai o baniu para o deserto mais distante, onde há uma prisão no qual nenhum ser humano ousou fugir, mas ninguém sabe ao certo como ele escapou. 

 

— Dizem que ele matou todos os guardas com a sua forma. - Concluiu Timothy, olhando atentamente para o fogo. 

 

— Forma? - Questionou Peter. _ Aquilo tem uma forma? 

 

Timothy acenou, concordando. 

— Octavius é um demônio em forma de ser humano, nunca vi um ser tão ruim em toda a minha vida. - Murmurou Miranda, olhando para todos eles com irritação em sua voz. _ Ele é a causa de toda a minha situação, ele assassinou os meus pais, me jogou no fundo de um rio, estou viva porque Alkban estava nadando no rio e me tirou de lá. 

 

— Precisamos destroná-lo! - Bradou Joe, levantando-se. _ Não podemos ficar sentados observando a maré subir, somos os rebeldes, vamos fazer alguma rebeldia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.