O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 7
Capítulo 7: Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/7

Peter acompanhou Timothy, sua cabeça ainda estava tentando absorver todas aquelas informações, mas mesmo assim acompanhou o garoto. 

 

— Peter, eu sei que não me conhece, mas sou Timothy Hampson, eu sou fascinado pelo seu mundo, mesmo sabendo que nunca poderei ir para lá, mas quero que entenda que o nosso mundo não é ruim, o que pode estragar a sua impressão é o nosso rei. - Os olhos verdes de Timothy o encaravam como se ele fosse discordar alguma coisa. _ Sei que a sua cabeça está cheia de informações, mas não quero que tenha uma falsa impressão sobre nós. 

Peter sorriu, mesmo que a situação não tivesse graça. 

— Eu não estou tendo uma falsa impressão sobre vocês, mas estou muito confuso sobre tudo isso, estou sentindo falta dos meus pais e estou com medo de deixá-los preocupados, mas quero ajudar todos vocês. - Peter sorriu e abriu os braços, pedindo um abraço para um estranho. 

Timothy corou. 

— Você está me pedindo um abraço? - O rosto de Timothy corou ainda mais com a pergunta inconveniente.  

Timothy abraçou Peter, este sentiu um calor diferente de tudo o que havia sentido em toda a sua vida.  

— Obrigado pelo abraço, eu estava precisando dele. - Peter sorria constrangido. 

.......................... 

 

— Quando eu assumi o trono do meu irmão, eu meramente pensei que todo mundo iria gostar de mim, que todo mundo poderia pensar que o meu pai fez algo muito grave ao me banir para o deserto de Vort. - Octavius estava na sacada do seu castelo, discursando para o povo, que o escutava atentamente. _ Mas todos eles estavam errados, eu sou uma boa pessoa mas que pode fazer coisas ruins com quem realmente me faz mal. 

 

Parkus estava apreensivo com o discurso do rei, mas evitou olhar para o mesmo, para que ele não perceba a sua hesitação. 

 

— Eu quero as cabeças dos rebeldes, quero que todos eles sofram pelo mal que fazem a mim e ao meu reinado, e vou pagar uma recompensa muito grande para aqueles que realizarem essa missão - Octavius sorriu. _ Mas a punição por me contradizer é a forca. - Com um aceno, Octavius encerrou o discurso e entrou no castelo. 

 

— Majestade, se queria a cabeça dos rebeldes, porque mandou que Alkban levasse os invasores embora? - Questionou Parkus, um pouco confuso. 

 

Octavius soltou uma estrondosa gargalhada. 

 

— Eu tenho as minhas cartas na manga, general. Tenho um informante em outro mundo, o mundo do jovem Green, e fiquei sabendo que eles podem me levar ao grupo dos rebeldes, mas tenho que me preocupar com os reinos inimigos, antes que o eclipse vermelho chegue e eu possa assumir a forma que tenho disfarçado por muito tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.