O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 3
第三章:JoeMcForget和Alkban




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/3

A escola era ainda mais incomum do que Peter havia imaginado, ela era um prédio de aproximadamente onze andares e sua fachada era toda espelhada, o que fazia com que a única visão era do céu azul refletido no vidro. 

Peter desceu do ônibus e seguiu o pessoal novato através dos corredores imensos da escola, enquanto andava ele observava as pessoas que estavam paradas no corredor. Ele viu góticos sendo acompanhados pela garota do ônibus, viu os jogadores parados observando os calouros com malícia nos olhos, mas Peter parou quando um deles veio ao seu encontro. 

 

— Olá novato! - O garoto era alto, com porte musculoso, cabelos escuros e olhos esverdeados, estava vestindo o uniforme oficial do time e jeans surrados. - Nós vamos nos divertir muito nesse ano, não cruze o meu caminho, se o fizer, vamos testar a elasticidade das suas cuecas. - Ele sorriu. 

— Acho muito interessante, você ter cérebro para pronunciar elasticidade sem gaguejar, realmente isso é muito fascinante. - Peter rebateu em resposta. 

— Eu vou te matar.... - O valentão adiantou-se para Peter, mas algo o fez parar, Peter olhou para trás e viu um senhor aparentemente de quarenta anos parado no pé da escada, olhando diretamente para ele. - Eu te pego na saída, idiota. 

Peter correu até o homem, ele sorria. 

— Não deixe que Joe McForget te importune, ele é uma pessoa iludida na vida que pretende iludir outras, eu me chamo Silmond Alkban, mas me chame de Alkban, eu sou o diretor desta escola, seja bem vindo ao colégio Golden Vulture. Agora vá para a sua sala, senão poderá ficar em detenção. 

Peter olhou para o caderno e correu para a sala. 

Quando ele entrou na sala, fechou a porta com força fazendo com que todos olhassem diretamente para ele. Constrangido, ele andou rapidamente pela classe e sentou no seu lugar. 

 

— Bem vindos! - O professor era baixo, careca e utilizava óculos com aros fundo de garrafa. - Meu nome é Johnsen, eu sou o professor de Estudos Sociais, quero avisar a todos que isso o que vocês chamam de coisas de jovem, não serão toleradas na minha sala de aula, me entenderam? - Johnsen olhava para a turma com ferocidade. - Peguem os seus cadernos e copiem o dialeto que está anexado ao livro de vocês e em silêncio. 

 

Os alunos começaram a copiar. Peter ficou olhando para a garota gótica e notou que ela tinha algumas marcas roxas no braço, como se ela tivesse sido agredida por alguém. 

 

— Eu vi o jeito que você olha para Mary! - Falou um garoto que estava sentado ao lado, ele era baixo, com cabelos loiros, olhos azuis e sardas por todo o rosto. - Parece que está apaixonado por ela, mas cara... ela é difícil de lidar cara. Meu nome é Bob Sangene, meu apelido é Garra Amarela devido a um acidente que eu tive há dois anos no qual os meus pais morreram.... 

 

Mary olhou para Peter e sorriu. O sinal tocou e todos os alunos saíram rapidamente da sala, Peter passou pela porta quando foi empurrado para dentro novamente. 

 

— Olá Peter, lembra de mim? - Os olhos de Joe estavam faiscantes. - Agora estou com muita raiva, você me envergonhou na frente do diretor, agora vou matar você.... 

Joe deu um soco no rosto de Peter, que caiu no chão com estrépido, Peter em resposta, rebateu o soco fazendo com que Joe caísse por cima da prateleira de livros. 

— Detenção! Para os dois! - Murmurou Alkban, olhando para os dois com raiva reprimida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.