O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 2
Capítulo 2: Peter Green


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/2

Peter Green não o melhor exemplo de filho que os pais podem esperar ter, mesmo que ele prove ser um ótimo aluno na escola, ele ainda é uma influência negativa para a família. 

— Peter, vamos levantar, hoje é o seu primeiro dia de aula e não quero que você se atrase, é um importante dia, meu filho... - Murmurou Alysson Green, sua mãe. - Seu pai e eu estamos esperando para te levar ao local onde o ônibus escolar para. 

— Tudo bem, mamãe! - Murmurou ele, com a voz embargada pelo sono. - Vou me vestir e logo estarei reunido com vocês na mesa para o café da manhã. 

Peter começou a se vestir com o uniforme da escola: uma blusa branca com a estampa de Leão, com o nome da escola LionHeart School, uma calça jeans preta surrada e botas de roqueiro. Não era o padrão, mas ele estava se sentindo bem. Peter pegou a mochila e desceu as escadas rapidamente. 

 Na mesa do café da manhã, encontravam-se os seus pais: Alysson e Ryan Green. Ryan Green é um empresário de sucesso em um ramo de alimentos, enquanto Alysson é uma gerente de negócios. Ambos são pais carinhosos, porém são pouco presentes na vida dele. 

 — Achamos que iria se casar, meu filho! - Ryan falou sorridente. - Estava igual a sua mãe no dia do casamento dela, demorou umas três horas para chegar no altar, até achei que ela tinha desistido. 

 — Meu querido, não diga essas coisas, o que Peter vai pensar do nosso passado? - Alysson continuava sorrindo, mas estava se sentindo envergonhada com a afirmação do marido. - Meu amor, sei que é o seu primeiro dia de aula, mas creio que você deve estar se sentindo envergonhado por isso. 

 Peter corou levemente, sua mãe tinha razão, ele estava se sentindo envergonhado pelo comentário que sua mãe havia feito. 

 — Eu estou com um pouco de timidez, mas nada que uma semana para que eu possa me acostumar com a escola, não conheço ninguém, mas vou me acostumar. - Murmurou ele, enquanto comia um waffle. - Só preciso que vocês confiem em mim neste ano. 

 Alysson sorriu. 

 — Meu filho, só não seja expulso desta escola, só isso que eu lhe peço. - Ela afirmou sorrindo, entregando outro waffle para o filho. - Agora vamos  logo, temos que ir para a parada, sem que percamos o ônibus. 

 Peter e seus pais saíram de casa rapidamente. Ele percebeu que durante o caminho até o ônibus, toda a vizinhança estava olhando para ele como se ele fosse um alienígena, mas apesar disso, ele não deu muita atenção sobre isso. 

— Mãe, eu estou com medo disso. - Sussurrou ele para a sua mãe, que em resposta, deu um apertado abraço nela. _ Eu estou pensando em ser um ótimo aluno, mas creio que os jogadores de futebol americano não podem deixar. 

 Alysson sorriu, mas quando ia dizer algo em resposta, o ônibus encostara no acostamento. Peter abraçou os seus pais e subiu rapidamente no ônibus. 

Peter entrou no ônibus e analisou o local, havia cerca de vinte pessoas sentadas olhando diretamente para ele, sem piscar. Ele estava procurando um lugar para sentar, viu que havia um lugar ao lado de uma garota de aparência gótica. 

— Posso me sentar aqui? Não tem mais nenhum lugar aqui! - Murmurou ele, olhando diretamente para ela. 

— Pode, só me deixa escutar minha música antes de chegarmos naquela droga de escola, obrigado! - Murmurou ela, com rispidez, enquanto ela colocava os fones de ouvido e encostava a cabeça no vidro da janela. 

Peter fechou os olhos para dormir um pouco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.