O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 4
Capítulo 4: O Caldeirão Dourado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/4

A sala de detenção parecia menor quando havia quatro pessoas totalmente caladas nela. Peter estava com o nariz sangrando, Joe estava com o olho roxo e para surpresa de Peter, a gótica Mary estava sentada ao lado deles, com uma expressão furiosa no rosto. 

— O que houve com você? - Perguntou Joe, quando viu a garota sentada ao lado deles. - Arrumou um novo garoto para a sua lista de pretendentes? 

Mary deu um sorriso fraco e mostrou o dedo médio para ele, que calou-se instantaneamente. 

— Estou absolutamente perplexo com o que eu vi. - Alkban começou a falar e ao mesmo tempo andar ao redor da sala, sua indignação crescendo à medida em que ia falando. - Nunca em toda a minha vida, eu presenciei tamanha selvageria em uma sala de aula, que deveria ter apenas o propósito de estudar, Joe e Peter, vocês tem ideia do problema que causaram? Mary Bitten, qual foi o seu objetivo ao colocar o rosto daquela garota na privada? 

— Fazer com que ela se alimente de nutrientes que já saíram de alguém! - Exclamou ela, olhando fixamente para o chão. - Qual é diretor? Todos nós já causamos problemas na vida, nos dê outra oportunidade, eu prometo que não faremos mais isso. 

— Não. Vocês vão ler alguns livros enquanto resolvo um assunto com a outra turma, tentem não mexer em nada enquanto eu estiver fora. - Alkban saiu da sala, batendo a porta. 

 

Peter levantou-se e começou a analisar a sala em que estavam. A sala era decorada com materiais antiquados, mas um item em questão lhe chamou a atenção: um imenso caldeirão dourado encontrava-se parado no canto da sala com a palavra: Não encoste. 

— Garoto, não ouviu o que o diretor falou! - Sussurrou Joe. - Você não pode ficar sem se meter no que não deve por um minuto? 

— Pessoal, vocês poderiam vir aqui dar uma olhada por um momento? - Peter estava preocupado com o que aquele caldeirão estava fazendo ali. 

Mary adiantou-se e observou o caldeirão com certa curiosidade, mas havia algo que não lhe surpreendia. 

— Esse caldeirão é antigo, provavelmente é de algo que poderia afugentar algum covardão que existe, deixe-me most..... - Ao encostar no caldeirão, seu corpo desapareceu, Peter e Joe encostaram no caldeirão e desapareceram como ela. 

.......................................... 

 

Octavian estava sentado no trono real, observando os mapas que Parkus criou para a expansão do império. O reino de Órion estava crescendo à medida que o terror se espalha. 

— Quando eu poderei conquistar o império do norte? - Questionou Octavian para Parkus. 

 

Parkus estava ajoelhado no pé da escadaria, ao seu lado estava Morgana, uma bruxa que sempre o ajudou em seus objetivos. 

 

— Meu senhor, as rotas comerciais são de fácil acesso para os nossos navios, se o senhor me permitir usar o Claw para bombardear as terras do Norte. 

 

— Não! Eu já falei sobre utilizar o meu navio para conquistar terras imundas, eu gostaria de saber o que Alkban está planejando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.