O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 15
Capítulo 15: God Saves the King




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/15

Octavius gargalhou ao ouvir o desafio de Peter. Ele fixou os olhos no rosto de Peter, estudando a possibilidade de matar o garoto.  

— Você ousa me desafiar moleque? Eu sou Octavius, o rei de Órion, sem sucessores, o legítimo. Vou me unir a Chris Heart e me tornar imortal. - Gritou ele, em plenos pulmões. 

Peter deu um sorriso desdenhoso. 

— Eu desafio o rei para um duelo, quem sair vivo, poderá decidir o futuro de Órion, ao perdedor o destino é a morte. - Exclamou Peter, brandindo a espada. 

Octavius pensou por um momento e começou a mudar de forma, seus tentáculos estavam equipados com espadas e todas estavam na direção de Peter. 

 

— Peter, você precisa de ajuda? - Gritou Timothy, que até o momento estava imobilizado por Parkus, seu cajado estava longe.  

 

— Não, fique aqui, esse duelo é meu, Timmy. - Exclamou Peter, dando uma piscadinha para ele. 

 

Sem pensar, Peter começou a correr em direção das escadas, sem olhar para trás, pois ele sabia que Octavius estava em seu encalço. Ele estava querendo criar uma distração. 

Peter odiava admitir, mas estava sentindo medo, eram oito espadas contra a dele, ele estava desesperado para de fato criar uma distração aceitável para enganar o rei. 

Ele entrou em um quarto e trancou a porta, desejando que o rei não o tenha seguido. 

 

— De fato, você é corajoso, ainda não entendi se isso seria tolice ou apenas você quer adiar a morte dos rebeldes. - Exclamou Octavius. Peter se virou tão rapidamente que caiu no chão. 

Octavius estava sentado na cama, seus tentáculos estavam equipados com as espadas e o seu olhar recaía para ele. 

— Eu queria entender um motivo para tudo isso, Octavius. - Peter estava zangado e surpreso com o que disse. _ Por que quer conquistar muitos reinos se você tem Órion? 

Octavius sorriu. 

— Quando se trata de conquista, eu procuro não desperdiçar cada momento de prazer. - Murmurou Octavius, seus olhos estavam faiscando de ódio. _ Mesmo quando garotos insolentes tentam me impedir de dominar outros reinos, mas creio que isso já não será possível, pois matarei você hoje. 

Peter adiantou-se para ele, brandindo a sua espada, atacou o rei com toda a sua força, mas ele segurou a lâmina da espada com as mãos. Em retribuição, o rei lançou ele pela janela. 

Octavius andou até o parapeito e viu que Peter estava segurando na borda da janela, abaixo dele havia uma imensa cachoeira, Octavius sorriu ao ver Peter naquela situação. 

— Ninguém vai saber quem foi você, Peter Green, pois você não passará desta noite e eu serei novamente aclamado, colocarei um fim nos rebeldes. - Octavius pisou na mão dele. _ Você pensa que o mundo gira em torno de pessoas boas? 

— Não! O mundo gira ao redor da justiça e do amor, me parece que você não sente isso. _ Peter estava sentindo muita dor, pois o rei estava pisando em sua mão. 

 

Octavius sorriu e fez um corte profundo em seus dedos, começando com o indicador e seguindo adiante. 

— Você vai morrer e eu terminarei de matar os seus amigos, um por um. 

 

........................... 

 

Timothy estava sentindo muita dor, Parkus o estava empurrando contra o chão com muita força, mas um impulso com as mãos fez com que o seu cajado voasse na direção dele. Com facilidade, Parkus foi lançado para o alto. 

— Alkban, preciso fazer uma coisa. Me dê cobertura, preciso do caminho livre para que eu possa fazer o que estou pensando. - Gritou Timothy. _ Isso vai fazer com que eu sinta um pouco de dor, mas é a única coisa que poderá derrotar Octavius. 

Timothy correu na direção do espelho, com muita velocidade, lançando poderosos feitiços contra aqueles que estavam em seu caminho, com toda a sua força lançou um poderoso feitiço contra o espelho. 

— NÃO! - Gritou Alkban, quando vira que o espelho estava rachando. 

 

Timothy caíra no chão com a mesma força que havia depositado no espelho, o único som que ouvira antes de desmaiar fora o do espelho quebrando. 

 

............................ 

 

Octavius estava com a espada apontada para o rosto de Peter, quando sentiu uma dor escruciante. Peter deu um sorriso fraco, apesar da imensa dor que ele estava sentindo. 

O rosto bonito de Octavius estava se modificando para algo horrendo, seus olhos azuis se transformaram em amarelos, seus cabelos e roupas se uniram ao seu corpo, seus pés se transformaram em tentáculos, seus dentes ficaram imensos. 

— O que está acontecendo? - Gritou ele, sentindo a dor transpassar pelos tentáculos, ele olhou para Peter com medo, não esperava que fosse sentir tanta dor. _ Meu corpo está em chamas, isso é impossível, o que saiu de errado? 

— O mundo gira em torno de quem é bom! - Exclamou Peter, ao ver o desespero do rival. 

 

Octavius colocou as mãos no rosto, mas ao fazer isso, desequilibrou-se do parapeito, caindo da torre em direção das cachoeiras, Peter viu que o corpo do rei afundou nas águas furiosas. 

............................ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.