O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 14
Capitulo 14: O fim de um reinado (Parte Dois)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/14

Peter observou Parkus por um momento e percebeu que ele poderia ser pior do que o próprio Octavius, eles estavam planejando unir Octavius e Timothy para que Chris Heart renascer. Ele pensou por um momento que deveria fazer isso só para ter uma forma de punir Alkban, por ter escondido esse segredo dele. 

 

— Decepcionado com o seu herói? - Perguntou Morgana, com um sorriso maldoso nos lábios. _ Eu estou muito feliz e surpresa por tudo isso. 

 

Peter fingiu não ouvir a provocação dela. Olhou para o chão, procurando uma forma de sair dali. Parkus estava desenhando um círculo no chão, enquanto Morgana acendia algumas velas. 

 

— Quando Chris Heart renascer, os rebeldes terão o seu fim, pode escrever isso o que estou dizendo, senhor Green, você nunca mais verá sua mamãe insuportável novamente. - Parkus estava delirando de felicidade. _ Eu estava atrás de você o tempo todo, eu matei o seu professor de Estudos Sociais e assumi a forma dele, bem como convenci você a entrar no caldeirão, entrando em sua mente para confundir os seus sentidos para fazer com que você sinta curiosidade. 

Peter não queria sentir isso, mas estava assustado com o que poderia acontecer, ele pensou em seus pais, o que eles seriam sem ele, toda a alegria que eles compartilhavam morreria por causa de uma situação idiota. 

Parkus andou lentamente até o trono e abriu as cortinas e Peter se assustou realmente com o que viu. 

Um imenso espelho apareceu na visão dele e dentro do espelho e dele poderia ser visto uma mancha muito diferente de tudo o que havia visto, era uma mancha com a forma de um homem, porém os olhos eram visíveis. 

 

— Viu? Peter Green, eu lhe apresento Chris Heart, o legítimo rei de Órion, preso pelo seu próprio pai em uma prisão sem retorno, mas isso pode mudar com o sangue de um inocente durante um eclipse anual, vamos deixar esse eclipse mais vermelho? - Gritou Parkus, se aproximando lentamente com uma faca extremamente afiada. _ Depois desta noite, todos saberão o real poder de Octavius. 

 

Antes que Parkus pudesse fazer alguma coisa, as portas do salão se abriram com força. Diante delas estavam Alkban, Timothy, Mary, Joe, Miranda, Gulliver e Robin Hood, todos eles estavam vestidos com armaduras completas. 

— General Parkus, você está preso por assassinato! - Gritou Gulliver. _ Largue a faca e chute-a para nós. 

Parkus soltou uma estrondosa gargalhada. 

 

— Alkban, estávamos falando de você agora mesmo! - Exclamou Morgana, descendo as escadas. _ Eu estava pensando na melhor forma de trazer você, mesmo quando eu sequestrei o garoto, eu armei todo um plano para que ele caísse como uma marionete sem as cordas. 

 

— Receio que o seu plano funcionou, mas a sua mágica não deu muito certo, afinal estamos aqui bem na sua frente. - Timothy interrompeu o discurso da fada.  

Morgana acompanhou Parkus, no coro das gargalhadas, Timothy achou estranho que os dois estivessem rindo juntos, mas tudo isso se confirmou quando eles viram que Octavius estava parado próximo a eles. 

— Vocês simplesmente pensaram que iriam invadir o meu reino, com essas facas e escudos sem simplesmente morrer? - Octavius estava furioso, sua fúria era incontrolável à medida que suas palavras saíram de sua boca. _ Eu realmente tentei gostar de vocês, mas o ódio que sentem por mim é maior do que isso. 

 

Octavius avançou para Alkban e olhou para ele, com desprezo. 

 

— Você foi o causador de toda a ruína que caiu sobre mim, eu realmente queria entender o que você ganhou com tudo isso, eu tentei amar você como o meu verdadeiro pai, mas eu senti repulsa quando a verdade veio à tona e meus generais me contaram que o meu verdadeiro eu estava preso em um espelho. Mas você simplesmente me acorrentou em uma prisão no deserto e eu fiquei alimentando todo esse ódio por muito tempo sem descansar ou até mesmo sentir compaixão das pessoas, eu me transformei no demônio que eu sempre fui. 

Antes mesmo que pudessem reagir, Octavius correu na direção deles e começou a atacar todos eles, sem piedade. Peter teve a mais horrível visão que um ser humano poderia ver, ele viu que Timothy e Miranda foram facilmente derrubados e percebeu que Joe havia acontecido o mesmo. 

 

— Eu vou matar todos vocês, Parkus tire umas gotas de sangue do garoto antes que acabe o eclipse. - Gritou Octavius, olhando para Parkus que até o momento estava observando toda a luta.  

 

Parkus correu na direção de Peter e o ergueu com apenas uma mão. Enquanto este o sufocava, Morgana aproveitou e fez um corte no braço direito dele. 

Peter viu que Alkban fora facilmente derrubado pelo rei. Octavius puxou Timothy pelo cabelo e o arrastou até a frente do espelho, onde o verdadeiro Chris Heart estava aprisionado. 

— Ótimo, a lua está posicionada no local correto e estou com a parte boa de Chris Heart bem ao meu lado, estamos prontos para nos unirmos a você, mestre. - Exclamou Octavius, recebendo a gota de sangue em suas mãos e forçando Timothy a receber a mesma. 

Peter observou que o rei colocou a mão com a gota de sangue, mas nada ocorrera, quando Timothy fez o mesmo com a mão, o mesmo ocorrera. Octavius olhou para Peter com raiva. 

— Morgana, creio que você pegou o garoto errado, eu não sou o garoto totalmente puro que você mencionou há algumas horas. - Peter exclamou, com as mãos livres. _ Eu namoro uma pessoa em Órion e estou apaixonado por ela e eu abdico a minha pureza. 

— Impossível! - Gritou Octavius. 

— Teste a sorte e me enfrente. - Gritou Peter, em resposta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.