O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 16
Capítulo 16: O retorno e surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/16

Peter correu em direção do salão, viu que Timothy estava caído no chão, correu desesperadamente na direção dos colegas. Parkus e Morgana estavam amarrados no meio do salão, disparando grosserias contra todos os que estavam presentes. 

— Timmy, não, por favor! - Gritou Peter sacudindo o amado. _ Eu não quero perder você, você é um homem bom, por favor.- Os olhos de Peter estavam marejados de lágrimas, ele estava se sentindo triste. 

Quando todos menos esperavam, Peter beijou-o, foi algo muito demorado, Peter estava escondendo que estava apaixonado por Timothy, apesar de que no momento todos ficaram surpresos, mas após isso, não deram muita importância. 

Timothy abriu os olhos e tossiu, por um momento, Peter pensou que ele havia morrido com a destruição do espelho. 

— O que aconteceu? - Perguntou ele, surpreso. _ Eu pensei que havia morrido. 

Alkban sorriu. 

— Você não morreu porque é um garoto bom e Chris Heart é uma pessoa muito ruim, você não perdeu os seus poderes pois você tinha sua magia própria. 

Timothy sorriu e deu um abraço caloroso em todos. 

........................................... 

— Ainda vamos nos encontrar? - Perguntou Gulliver para eles. _ Ano que vem, espero que todos vocês estejam aqui, é o ano do Festival da União dos Reinos. 

— Estaremos aqui, pode deixar. - Murmurou Joe, sorrindo. _ Mas como vai ficar a questão dos reinos que Octavius havia dominado? 

— Os reinos ficarão sob a regência dos seus respectivos herdeiros, e Parkus e Morgana irão para a prisão no deserto. - Murmurou Miranda, sorrindo em resposta. 

 

Um portal se abriu para que Peter e seus amigos voltassem para casa, Peter deu um último abraço de despedida em todos, mas demorou em Timothy, que corava com a situação. Com acenos de despedida, os três entraram no portal. 

Ao entrar, notaram que voltaram para a antiga sala de Alkban, os três estavam caídos próximos ao caldeirão, aparentemente nada mudara desde a saída deles. 

— Foi um bom ano, pelo menos tirou a monotonia da escola. - Exclamou Mary, dando um soquinho no braço de Joe. _ Agora, vamos tomar um sorvete, pois o verão acabou de começar, temos histórias muito boas para contar para os nossos pais. 

Os três se levantaram e saíram pela porta, felizes por terem sobrevivido em um período de caos. 

 

.................................................. 

 

 A prisão de MonteScapatto era de difícil acesso, principalmente por sua localização no meio do deserto, era uma prisão de vinte e sete andares, todos os andares eram divididos de forma a punir cada prisioneiro com os seus respectivos crimes. 

— Parkus, o senhor tem visitas! - Exclamou o guarda, que estava parado em sua cela. 

Parkus ficou próximo à grade, seus cabelos negros estavam desgrenhados, ele estava usando uma túnica, sua armadura e elmo haviam sido removidos, ele ficou surpreso quando viu que sua visita era alguém conhecido. 

— Achei que nunca mais voltaria para Órion, onde estava quando Octavius morreu? - Parkus gritou, furioso. 

Bob Sangene estava parado na frente da cela, olhando sorridente para ele. Sua mão esquerda havia mudado, no lugar dela havia uma mão dourada, como se houvesse uma espécie de garra. 

— Não seja ingrato! - Murmurou Bob. - Eu trouxe os garotos da profecia aqui, vocês que administraram os recursos de vocês de uma forma incorreta, mas pelo o que percebi, eu sou a única forma de ajudar você. 

— Impossível, essa prisão é impossível de se escapar, é muito bem protegida pelos guardas. 

Bob sorriu. 

— Que guardas? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.