O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 13
Capítulo 13: O fim de um reinado (Parte Um)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/13

— Você não vê as ameaças até que elas se tornem concretas, Octavius, isso faz com que, me desculpe, você seja o pior rei que eu já ouvi falar! - Gritou Alkban, olhando com desprezo para ele. _ Eu peço que reconsidere sua própria saída do trono, meu caro amigo. 

Octavius riu. Era evidente que ele não iria sair do trono, mesmo que o povo faça uma rebelião. 

— Só sairei morto, meu caro amigo. - Gritou Octavius, em resposta. 

 

Alkban olhou para os garotos com um sorriso, sacou a espada e correu em direção ao rei. Joe e os outros fizeram a mesma coisa. 

— O que estão esperando? - Octavius gritou. - Mate todos eles. 

Os soldados correram na direção dos rebeldes. Timothy empunhou o cajado e lançou dois deles no mar, enquanto Joe derrubava dois com socos fortes. 

— Mary, preciso que me dê cobertura em minha defensiva. - Ordenou Robin Hood, empunhando o arco e disparando flechas nos soldados, que caíam com estrépido no chão. _ Muito obrigado, donzela. - Exclamou ao ver que Mary havia derrubado dois soldados que iriam atacá-lo. 

Alkban parou. 

 

— Você está sem soldados, agora. - Gritou Alkban, apontando a espada para Octavius. _ Octavius, você está preso! 

 

Os olhos de Octavius mudaram de azul para amarelo, sua capa se transformaram em tentáculas e cresceram mandíbulas poderosas em sua boca.  

— Você disse alguma coisa sobre prisão! - Octavius estava em sua verdadeira forma. _ Eu sinto o doce aroma do medo, vejo o pânico me encarando através dessas carinhas insolentes. 

Alkban deixou cair a espada ao ver no que o rei havia se transformado. 

 

— Agora, eu quero ver vocês de joelhos! - Murmurou Octavius, sorrindo. _ Vocês estão vendo uma pequena amostra do meu poder, vocês são tão espertos a ponto de não perceber que essa não é minha verdadeira forma. 

 

Ao dizer isso, Octavius pulou no mar, desaparecendo da visão deles. Gulliver pulou para o navio de Octavius e notou a expressão de pavor no rosto de Alkban. 

— Qual é o plano? - Questionou com um leve tom de raiva na voz. 

Alkban embainhou a espada e olhou para todos eles. 

 

— A missão é clara, vamos para o castelo enfrentar Octavius e os seus generais, salvar Peter e impedir que Octavius vença mais uma vez. - Alkban gritou. _ Vamos ter nossa liberdade novamente! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.