O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 12
Capítulo 12: Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/12

— Capitão, quem é aquele? - Perguntou Shepard, curioso. _ Aquilo não seria o imperador? 

 

Gulliver assentiu.  

 

Após a passagem pelo monte de nuvens, Gulliver percebeu que havia uma frota de navios os esperando. Um dos navios principais, estava Octavius observando o navio onde Gulliver estava. 

 

— Mestre, o que faremos? - Perguntou Duncan, apreensivo. Mas Gulliver levantou a mão, fazendo com que Duncan se calasse. 

 

— Bom trabalho Gulliver, é bom manter os criados com a boca calada. _ Gritou Octavius, sorrindo. _ Hoje à noite é o dia em que assumirei a minha verdadeira forma diante do brilho vermelho da lua de sangue, preciso assassinar um jovem inocente e puro ou até mesmo fazer um profundo corte em seu dedo para que o sangue jorre no espelho e em mim para que eu me junte à minha antiga forma. 

— Por que está me avisando isso? - Gritou ele, em resposta. _ Você pode simplesmente nos destruir, que tudo estará em migalhas de qualquer forma. 

Octavius soltou uma gargalhada. 

 

— Vocês são tão tolos que eu meramente penso que é comum. - Octavius estava muito feliz. _ Eu estou na sua frente, com a força naval mais pdoerosa do império, com mais de cem navios, todos com os canhões apontados para as cabeças de vocês, não acha que seria perigoso demais você me irritar? Mas não estou aqui para picuinhas, eu estou com uma pessoa do grupo de vocês, Miranda é o nome dela, você a quer de volta? 

 

Gulliver ficou sem chão quando viu Miranada amarrada no mastro principal, ela aparentemente estava inconsciente, mas estava bem. 

— A jovem Miranda teve a ousadia de querer me enfrentar pessoalmente, entrou em meu castelo, derrubou meus generais e entrou no salão do trono, ergueu a espada e foi nocauteada, simples? - Murmurou ele. 

— Entregue-a para nós! - Gritou Duncan. _ Você não tem direito a isso? 

— Como imperador de sete províncias, eu tenho direito a qualquer coisa que estiver em meu reino. - Octavius sorriu. 

— Eu não faço parte de Órion, majestade. 

 

— Eu assassinei o seu rei em um conselho, agora você faz parte de mim e eu ordeno que você se entregue ou irá para a forca por desobedecer o seu rei. 

 

Gulliver pensou por um momento, ao pensar em se entregar, mas viu outra coisa que o deixou feliz, notou que a frota de Octavius estava sendo destruída, navio por navio. 

— O que é isso? - Gritou Octavius, enfurecido. _ Impeçam, idiotas – Gritou para os soldados que o observavam. 

 

Apenas o navio imperial restava, ele estava mirando o mar à procura do culpado pela destruição. 

 

— Como eu disse imperador, a sua segurança é apenas uma coisa fraca. - Murmurou uma voz conhecida, fazendo com que ele se virasse instintivamente. 

Ao virar, viu que Alkban estava parado logo atrás dele, acompanhado por Mary, Joe, Robin Hood e Timothy Hampson. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.