O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 11
Capítulo 11: Chris Heart


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/11

— Gulliver, preciso que você assuma o navio, estamos no meio de uma tempestade e é possível que possamos ser atacados. - Gritou Reymar, o capitão do navio mais forte do reino de Arthor, uma província localizada ao sul de Órion. _ Não espere que eles tenham misericórdia, imediato. 

 

Gulliver correu até o convés do navio e começou a assumir tudo o que o capitão do navio ordenou. 

 

— Shepard, preciso que alinhe as cordas para o navio não perca o equilíbrio, Duncan, espere até que eu dê as ordens, não sei o que nos aguardam atrás daquelas nuvens. - Gulliver gritou para os seus companheiros. _ Todos aos seus postos! 

 

O navio atravessou a grossa camada de nuvens que estava provocando a tempestade e a visão que os marinheiros tiveram foi a mais assustadora de suas vidas. 

 

............................................. 

 

O dia de Peter não poderia ficar pior. Ele estava arrependido de ter encostado no caldeirão dourado, estava se sentindo infeliz por ter confrontado Octavius, um inimigo poderoso e achou que poderia confiar em uma amiga, mas ela provara ser uma pessoa não tão legal. 

Peter estava acorrentado no meio da sala do trono, ele olhou à sua volta e percebeu que todos os soldados estavam apontando suas espadas para a cabeça dele. Ao observar o salão, viu que Octavius não estava presente, Morgana e Parkus estavam na frente dele, com alguns metros de distância, na frente do trono, eles estavam sorridentes. 

 

— O que vocês querem de mim? - Peter estava envergonhado de ter feito esse tipo de pergunta. _ Estou acorrentado, não vou atacar vocês, não sou tão estúpido quanto pareço. 

— A questão não é ser estúpido, é usar a estupidez humana em sua rotina. - Murmurou Parkus, andando na direção dele. _ Estamos aqui porque precisamos do seu sangue, senhor Green. 

Peter achou a ideia um tanto quanto incomum, observou Parkus com certo desprezo. 

— O que querem com o meu sangue? - Questionou Peter, furioso. 

Parkus soltou uma estrondosa gargalhada. 

 

— Alkban, o todo poderoso, não lhe contou? - Parkus gargalhou. _ Ótimo, serei o mestre das honras, bom, quando Norman era bem pequeno, ele havia perdido os pais em uma guerra e o rei se apiedou do pobre garotinho e o adotou, coisa incomum para um rei, quando o rei perguntou o seu nome, ele falou que veio de um lugar onde as crianças são induzidas a pensar que nunca vão crescer. - Parkus parecia estar se divertindo com a situação. _ O rei não poderia ter filhos, então o conselheiro dele ficou com pena e cedeu o seu filho, Chris Heart para que ele pudesse cuidar e ensinar os bons costumes tradicionais, só que como aqui em Órion, o primogênito assume o trono, Norman assumiu, isso provocou inveja em Chris Heart. Em uma bela noite, Chris entrou nos aposentos do rei com uma faca na mão, mas o conselheiro percebeu a traição do próprio filho e o assassinou. Porém Chris Heart não era mais humano, o conselheiro retirou a energia maligna de Chris Heart e a mando do rei, baniu essa energia para uma prisão no meio do deserto. 

 

Peter estava completamente atônito com a história, mas ficou em silêncio, aguardando o desfecho dela. 

 

— O que restou de Chris Heart fora dividido em duas partes, a parte boa foi transformada em um garotinho e a outra parte como estava corrompida, foi presa para sempre em um grande espelho. - Parkus sorriu. _ Octavius é a parte mais grotesca de Chris Heart, o próprio Chris Heart preso no espelho ficou se alimentando do ódio e se transformou em um demônio ainda mais poderoso... 

 

Peter ainda estava atônito. 

 

— E a parte boa? - Questionou ele. 

 

Parkus sorriu. 

 

— O seu namoradinho, Timothy Hampson! - Parkus soltou uma poderosa gargalhada, enquanto lágrimas escorriam dos olhos de Peter. _ Eles vão se unir e Chris Heart vai retornar para matar o pai, e adivinha quem seria o pai? 

Peter pensou por um momento, seu coração bateu mais forte com a revelação de Parkus, ele começou a chorar ainda mais ao perceber que Alkban era o fiel conselheiro do rei. 

................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.