O Eclipse Vermelho escrita por Leon


Capítulo 10
Capítulo 10: Miranda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751678/chapter/10

Peter acordou na manhã seguinte, tentando pensar que tudo o que havia acontecido era apenas um sonho, mas ao ver que Joe e Mary estavam deitados próximos a ele, ficou mais entristecido. Olhou em volta e viu Miranda olhando para o rio, ele levantou-se rapidamente e se dirigiu a ela. 

— Miranda, está tudo bem? - Questionou ele, achando estranho o fato da amiga estar parada na margem do rio. 

 

Miranda deu um sorriso fraco, ela estava se sentindo aparentemente triste com toda aquela situação, a feição de tristeza do rosto dela atingiu Peter em cheio no estomago. 

— Estou pensando em nossa liberdade, se pudéssemos andar pelas ruas sem medo ou preocupações, estou viva porque Alkban me salvou, mas eu poderia ter morrido naquele dia. - Ela realmente estava triste, Peter se aproximou dela e a abraçou. 

 

— Quais são os seus planos, Miranda? - Peter perguntou em um tom de curiosidade. _ O que eu puder fazer, farei sem problemas. 

 

Miranda deu um sorriso tímido. 

 

— Eu tenho planos de sair deste lugar, conhecer uma pessoa legal, dominar Órion.... 

 

— Dominar? Espere, o que você disse? - Peter se afastou, com medo. 

 

Peter se assustou com a visão que estava tendo. Os olhos castanhos de Miranda mudaram para azul e os cabelos escuros e arrepiados mudaram para um loiro platinado com cachos que caíam em cascatas em seu ombro. 

— Agora você pode ver que não pode confiar nos rebeldes, eu sequestrei a doce Miranda, assumi a forma dela e simplesmente entrei aqui, foi tudo tão simples que eu pergunto a mim mesmo se tudo isso é real, vocês são tão inúteis assim ou só estão preparando uma armadilha, ah, a falta de cordialidade me faz ficar tola, meu nome é Morgana, sou uma fada, estou com Octavius há dez anos. - Morgana sorria, vendo o olhar desesperado de Peter. _ Não faça nenhum movimento brusco, você não tem ideia do que eu sou capaz, Green. 

— Mas você tem ideia de quem eu sou? - Gritou uma voz, Peter ficou mais aliviado quando Timothy se encontrava parado com o cajado em sua voz. _ Afaste-se do meu n... amigo. 

 

Morgana soltou uma gargalhada poderosa. 

 

— Você acha que sou idiota? Eu vou levá-lo, não tenho medo de aspirantes, Timothy Hampson! - Morgana estava muito feliz ao ver que Timothy estava disposto à enfrentá-la. 

 

— ASTERUS ! - Exclamou Timothy e da ponta do seu cajado, um grande raio saiu em direção à Morgana que conseguiu rebater de volta para ele. Antes que Timothy pudesse ter alguma reação, ela desapareceu com Peter.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Eclipse Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.