Light — King Kill 33° escrita por Charbitch


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura e que Ryuk te abençoe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751664/chapter/1

ℒight
King Kill 33°❝Se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder❞.
—Abraham Lincoln

~*~

PRÓLOGO

•••••••••••••

IGHT, KIRA, DEUS, SATANÁS. Chame-me do que quiser. Você diz Deus, eu digo Satã. Já não me importa mais. O modo como se referem a mim não mais me atinge, contanto que respeitem as leis de Kira e se curvem perante à minha primazia inquestionável e a meu saber inesgotável. Afinal, dedico-me dia e noite – com muito afinco, obrigado – de modo a manter tudo em ordem. O mínimo que mereço é um pouco de gratidão. E, apesar de um pequeno infortúnio aqui e ali, não me é trabalhoso controlar meu rebanho, até porque um rebanho só é um rebanho quando já está completamente domado – logo não há mais nada a ser feito.

É impressionante como todos me seguem da mesma forma que um filhote segue a mãe. Às vezes eu penso que, se eu estalar os dedos e pedir que meus súditos se sentem, deitem-se, rolem e finjam-se de mortos, eles o farão sem pestanejar. Mesmo porque, se eles não o fizerem, nem precisarão se fingir de mortos, pois em questão de segundos já estarão mortos de fato. Isso me suscita a seguinte pergunta: será que toda a devoção cega que me é dada floresce por fanatismo desmedido, por puro amor verdadeiro de meu povo? Ou simplesmente por medo da punição, por mero receio do que o Death Note pode fazer com cada mãe, com cada criança, com cada família?

...

Não é importante.

~*~

❝É bem mais seguro ser temido do que amado❞.
—Nicolau Maquiavel

~*~

ᗩINDA QUE NÃO AMEM O LIGHT, é bom que temam o Kira. E eu sei que eles temem. Meu povo não se dispõe de águias ardilosas tais como ℒ e sua corja, mas de ovelhinhas brancas e inocentes, que beijam os meus pés ao receberem uma mísera migalha advinda de meus dedos divinos. Sou o pastor delas. E se por algum acaso as ovelhas mais espertas ousarem criar olhos de águia, perfurarei cruelmente os seus globos oculares até que o sangue seco em suas órbitas as lembre do motivo pelo qual eu me autodenomino o deus do novo mundo.

Eu as lembrarei a quem pertence as mãos nas quais o homem com o maior QI do mundo redigiu, sem o menor poder de escolha, seu próprio epitáfio.

E por falar no garoto-alfabeto...

Se derrotei ℒ quando todas as probabilidades diziam que um mero estudante do Japão não poderia vencer o maior detetive do mundo, ninguém mais me derrotará – não agora que a humanidade cai aos meus pés.

Eu sou invencível.

Eu sou o Kira.

Eu sou...

Já parou pra pensar que você mesmo pode se derrotar?

Seu ego é seu Judas, ele te trairá!

Merda! A voz de ℒ está em minha cabeça mais uma vez, rasgando meus pensamentos de mármore com sua implacável lâmina de diamante! Maldita voz fria e sem entonação! Maldita calmaria e paz interior – até diante da morte! Malditos olhos grandes e estagnados, com suas malditas íris escuras!

Nada surpreendia aquele homem apático e sem alma...

Nem mesmo meus impropérios escarrados em seu túmulo.

A morte para ele era tão natural quanto a vida.

...

Hoje faz duas décadas que ele partiu.

ℑSSO É SÓ O COMEÇO... DE COMO TUDO ACABA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não escrevo para ter comentários, do contrário eu nem estaria mais nesse site. Em geral, minhas fics caem no limbo e só duas pessoas leem, sequer comentam. Se você quiser mudar esse cenário, eu agradeço. De qualquer forma, não vou ameaçar excluir a fic por causa disso. Gostou da história? Decidiu acompanhá-la? Que bom, pretendo honrar a sua decisão.