O Diario Secreto de Henrique escrita por Ikary3000


Capítulo 14
14º Capítulo - A Casa de John




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751659/chapter/14

 - Bem vindo a minha casa.

Entrei na casa dele e fiquei olhando para todos os lados, eu estava me sentindo um turista, a casa dele, lembrava muito as casas americanas.

O que dizer de uma família que veio do EUA. 

— Chegou cedo hoje, achei que fosse passar em algum lugar com os seus amigos.

 - Olá, mãe. Eu trouxe um amigo hoje, a gente vai fazer o trabalho de escola junto.

Ela chegou perto de mim.

 - Boa tarde, eu sou Henrique, prazer em conhecê-la. 

— Eu sou Nicole. Gostei do garoto, meu filho. Ele tem bons modos. Fique a vontade, daqui pouco o almoço já vai está pronto.

Subimos para o quarto de John, ele ficou um pouco sem graça com o que mãe disse, porque ele estava falando que a mãe dele sempre foi assim em relação com os amigos dele.

O quarto de John é perfeitamente arrumado, tem uma mesa com computador e em cima da mesa tem um poster da Avril Lavigne, minha cantora favorita, pelo menos sei que John tem bom gosto musical, num canto tinha um painel com várias fotos, eu dei uma olhada rápida e num canto eu vi uns do cartões do dia do namorados, nele eu reconheci a letra de John.

Quem será que ele iria mandar esse cartão, e não teve coragem?

 - Você gostou do meu painel? Algumas fotos são com meus amigos e outras são de algumas viagens. 

— Legal. Eu tenho um painel também.

Ele ligou computador e falou que eu poderia usar para fazer a pesquisa e ele pegou um notebook e sentou na cama.

Eu comecei fazer a pesquisa sobre o que falaríamos no trabalho, eu estava focado na pesquisa, de vez quando falava para o John o que ele achava, era nessas horas que os nossos olhos se encontravam.

Não demorou muito a mãe de John nos chamou para almoçar, durante o almoço ela falou muito sobre o tempo que eles moravam no EUA, algumas coisas sobre John.

Aquela tarde foi muito especial para mim, eu pude sentir por algum momento feliz, em estar perto de John e toda atenção dele voltada para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario Secreto de Henrique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.