Cut escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 17
O Cara dos meus sonhos


Notas iniciais do capítulo

O Vestido de debutante da Clary é aquele que a Taylor Swift usa no Love Story e o penteado também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751633/chapter/17

P.O.V. Clary.

A minha mãe estava fazendo o meu cabelo. E eu estava pensando nele, no cara dos meus sonhos.

O cara dos meus sonhos existe.

—Está animada querida?

—Estou. Estou.

—Vai me dizer o que está te incomodando?

—Não é bem um incômodo. É... difícil explicar.

—Tenta.

—O cara dos meus sonhos existe. Ele esbarrou em mim ontem de noite.

—Você sabe que eu acredito em reencarnação não sabe?

—Sei. Acha que eu sou uma reencarnação?

—Eu suspeitava. Desde que você era criança, tinha esses sonhos que você dizia que eram muito reais e quando você começou a sonhar que caia de um prédio... eu logo imaginei que fosse uma reencarnação.

—A minha outra eu também chamava Clary. Ele me reconheceu.

—Ótimo. Pronto, acabei. Vou fazer o cabelo da sua irmã agora.

—Você vai voltar pra me ajudar com esse vestido da era vitoriana não é?

—A tia Jane pode cuidar disso.

P.O.V. Alec.

O Magnus quer que eu seja o acompanhante dele na festa de debutante da Princesa vampira.

—E eles não vão implicar que eu seja um Shadowhunter?

—Provavelmente. Mas, a Rainha sabe sobre o meu relacionamento com você e ela não liga. Só quer que haja paz.

—Você pode me levar?

—Eu creio que já seria abusar da hospitalidade. E a Rainha não é muito fã de Shadowhunters desde o ocorrido.

—E o que é o ocorrido?

—Um seguidor do Valentim usou uma agulha amaldiçoada para tentar dar cabo da vida dos bebês milagrosos não nascidos da Rainha.

—Ele tentou fazê-la ter um aborto.

—Isso. E ele morreu.

—Morreu?

—A Rainha Renesmee o afogou na piscina. Você não irrita uma híbrida superpoderosa grávida com os hormônios á flor da pele e um instinto da mãe ursa e vive pra contar.

—E como você sabe que ela fez isso?

—Eu tava lá. Fui eu que quebrei a ligação entre a bruxa e a Rainha. Falando nela... Alô?

—Magnus Bane. Eu preciso que faça algo pra mim, uma surpresa para a aniversariante.

—Claro, majestade.

—Eu não sei o nome do garoto, mas como você tem um relacionamento com um deles, imagino que saiba quem ele é. Cabelo loiro, olho azul e ele tem uma marca num dos olhos. Um pontinho dourado. Sabe quem é?

—Sei. Eu sei quem é.

—Enfia ele dentro de um terno e traga-o. Por favor.

—Claro Majestade.

—Ótimo. Estou, ansiosa para conhecê-lo.

Magnus desligou o celular.

—Bom, meus parabéns Jace. Você acaba de receber um convite, da Rainha em pessoa.

—Porque?

—Você é presente dela para a Princesa.

—Você falando assim, até parece que vou ser vendido.

—Não se preocupe. Ela só quer que você esteja lá.

P.O.V. Clary.

A minha tia Jane pode ser baixinha, mas ela tem uma força...

—Não... respiro. Afrouxa.

—Vocês não aguentam nada.

—Eu preciso respirar tia Jane. Toda essa roupa.

—Pare de reclamar. Você só vai ter que usar o vestido uma única noite.

—Eu sei. Amanhã, a Jean vai ser a torturada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cut" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.