As flores que habitam tua alma escrita por birdiepoe


Capítulo 3
Vinte e quatro horas


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu voltei. Sim, eu sei que já passou de um ano. Vou explicar tudo nas notas do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751600/chapter/3

26 de dezembro. 3h27.

O vulto enegrecido pela escuridão da noite, intocado pela luz pálida da lua minguante, contorna o carro para dirigir-se ao porta-malas. As mãos trêmulas tatearam os bolsos da calça, retiraram a chave e, sem precisão alguma, o homem destrancou o compartimento traseiro do veículo. Ao fitar o rosto desfigurado do corpo inerte o homem ofegou uma mescla entre um palavrão e uma prece 

 A mulher devia ter por volta dos seus quarenta anos, mas isso seria impossível deduzir à primeira vista, pois as entranhas expostas e ensanguentadas transformavam o corpo, anteriormente elegante e esguio, em algo asqueroso e aterrorizante. O desconhecido enfiou seus braços por baixo do corpo, erguendo-o com dificuldade e retirando-o por completo do bagageiro. Levou o corpo até a margem da estrada, onde havia um barranco íngreme e bastante ressecado pelo verão agressivo brasileiro. O corpo rolou de modo silencioso e lento, quase cinematográfico.

Houve um suspiro de alívio e, sequencialmente, o desconhecido retirou uma caixa de fósforo do bolso, riscou um e o atirou no barranco que, em poucos segundos, tornou-se uma massa alaranjada e quente. O homem fitou o resultado de seu crime por alguns poucos segundos, depois disso entrou no carro e seguiu pela estrada, tentando se acalmar. Conforme prosseguia o percurso, ignorava tudo o que passasse nas laterais da via, até que um letreiro néon, com algumas letras parcialmente apagadas, lhe chamou a atenção: "Lava-jato 24h". 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, isso é algo bastante diferente do que eu estava habituada a escrever aqui, mas talvez seja uma boa forma de retornar, certo? De qualquer forma, sinta-se livre para comentar se você gostou desse tipo de texto ou se prefere os que postei anteriormente.

Agora as explicações do meu sumiço: eu tenho depressão desde os dez anos (atualmente tenho dezesseis) e estive melhor durante um bom tempo, porém no início de 2017 tive uma "recaída" e isso acarretou em diversos problemas de ansiedade, autoestima e outras coisas extremamente pessoais (que prefiro não comentar aqui), coisas com as quais ainda estou lidando. Estou voltando a escrever aos poucos, graças a principalmente o apoio do meu namorado.
Além disso tudo, preciso avisar que estou entrando no terceiro ano do ensino médio. Eu sou bolsista total de um colégio privado da minha cidade que é de período integral (ou seja, eu estudo desde às 7h45 até às 17h), então a minha frequência de postagem vai ser meio baixa (principalmente durante a semana e nos meses letivos), então me perdoem se eu demorar muito para escrever.
Muito obrigada por ler.


PS: se você leu um conto idêntico a esse aqui no Nyah ou Wattpad, não se preocupe, não estou plagiando, o texto é meu mesmo. Eu iniciei outra história aqui no Nyah para postar meus textos novos, mas desisti dela após ver que eu estava há um ano sem atualizar essa aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As flores que habitam tua alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.