As flores que habitam tua alma escrita por birdiepoe


Capítulo 2
Ópio diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751600/chapter/2

20.01.2018

 

Se você é meu vício, não me importo em morrer de overdose, pois a quantidade de você em minhas veias jamais será suficiente para suprir a necessidade da sua presença. 

Notei, com o decorrer dos dias, que não havia mais sentido em passar a madrugada acordada, pois eu não receberia uma mensagem sua. Não iríamos trocar confidências nem palavras codificadas que apenas nós poderíamos decifrar. 

Percebo agora que éramos quase opostos, mas, de alguma forma, tudo parecia funcionar. Se eu sou fogo e você é gelo, deixa eu te esquentar hoje? Posso te mostrar o quão bom é poder confiar na pessoa que está perto de ti. 

Eu não me importaria em ser o seu ópio diário, só gostaria de saber qual substância absurda surgiria do encontro de nossas melhores e piores partes — cura ou veneno? 

Admito minha fraqueza e desço do meu trono de gelo ao dizer que lhe enviei uma mensagem perguntando se poderíamos conversar. Em menos de dois minutos — os quais passei com uma xícara de chá nas mãos — você me respondeu. "Sim". 

E conversamos. Desculpe expor a sua privacidade aqui, porém, uma vez que também é minha, e seu nome será citado apenas em minha mente, creio que, caso um dia venha a ler isso, não ficará verdadeiramente bravo, eu te conheço o bastante para saber que vai gostar de saber que eu, depois de tanto tempo, ainda escrevo sobre você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não se ofendam com o uso das palavras "vício" e "overdose", sei que é um conteúdo sensível para alguns, mas a minha intenção não foi, de forma alguma, ofender alguém.

espero que tenham gostado.

ps: desculpem a trouxisse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As flores que habitam tua alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.