Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 86
A verdade que não pode ser dita


Notas iniciais do capítulo

86 – Uma fanfic baseada em alguma música de “Cigarettes after sex”

Eu queria ter escolhido a mesma musica que a Kaline usou nesse capítulo, mas ela não encaixava no contexto que eu queria abordar aqui.

Boa leitura.

Música escolhida: Keeping on loving you



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/86

You should’ve seen by the look in my eyes

That there was something missing

Kiba estava sentado diante do lago, encarando o reflexo da lua. Ele sentia a brisa fria sobre o torso desnudo, a gelidez que o envolvia internamente, mas sentiu algo mais. Shino sentou-se ao seu lado, deixando que o silêncio envolvesse ambos, dando o espaço que o namorado precisava.

You should’ve know by the tone of my voice

But you didn’t listen

— Da última vez que estive com a Hana-nee, nós brigamos por uma idiotice. – murmurou. – Ela disse que eu era um crianção, mesmo em uma guerra. Porque eu levei tudo na brincadeira. A minha mãe quase arrancou minhas orelhas. Sinto como se tivéssemos brigado.

O sorriso triste pintava seu rosto. Era de partir o coração, e Shino sentia-se impotente por não poder fazer nada além de estar ali.

— Você estava apenas sendo você mesmo, Kiba. Não pode se culpar por isso. – Shino apertou seu ombro de leve, sentindo o calor da pele do namorado em contraste com a frieza da sua. Mal sabia ele que por dentro Kiba se sentida congelado.

And I meant every word I said

When I said that I love you I meant

That I love you forever

— Eu só queria que ela soubesse... – Kiba sentiu o sabor salgado das lágrimas na própria garganta. Não queria chorar, droga! Disse para si mesmo que seria forte! - ... queria que ela soubesse o quanto eu a amo. E o quanto eu sinto muito... por não ter ficado ao seu lado todo o tempo.

Shino abraçou-o apertado. Aceitar uma verdade que ainda era emudecida nos lábios de todos era pesaroso. A esperança ainda pairava sobre Kiba. Ele sabia o quanto era difícil superar. Durante tanto tempo, ansiou que a mãe voltasse. Como se ela tivesse se perdido, mas um dia abriria a porta da casa que dividia com Shibi e faria parte da rotina deles. Até que finalmente aceitou a realidade. E isso não a tornou menos dolorosa, mesmo que a figura da mãe fosse apenas um borrão em sua mente.

— Ela sabe. – Shino murmurou de encontro ao seu ouvido, sentindo as lágrimas que pingavam em seu peito enquanto o namorado soluçava. – Esteja onde ela estiver, tenho certeza de que Hana sabe o quanto você a ama, e o ama de volta. Incondicionalmente e para sempre, se lembra?

O choro veio descontrolado como uma barragem que desaguava sobre o lago cristalino. A dor que Kiba sentia era insuportável, Aburame sabia, mas estaria ali por ele. E Shino permitiu que ele sentisse, porque a dor era para isso. E se tudo o que podia fazer era estar ao lado dele, suportaria.

And I’m gonna keep on loving you

Because it’s the only thing I wanna do

I don’t wanna sleep

I just wanna keep on loving you

— Eu só quero que ela volte pra casa, Shino. Eu só quero que ela volte para nós de novo. – confessou baixinho. Aburame deixou que o silêncio os envolvesse, porque não sabia como responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To indo devagarzinho, no meu tempo, mas bem feliz. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.