Cotidiano escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 54
Não perderei mais ninguém


Notas iniciais do capítulo

54 – Uma fanfic que se passe em um local frio e com bastante neve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751540/chapter/54

Sair no dia seguinte foi difícil. A neve tomava conta de todo o local como se a tempestade pressentida por Shino fosse uma verdadeira nevasca. Mas o terreno era favorável para o time 8, formado por exímios rastreadores, e logo estavam diante da batalha novamente. Ou o que havia restado dela.

A carnificina não poupara pessoas de ambos os lados. Rostos conhecidos eram vistos no chão, mas, mais que isso, pessoas que haviam cedido para condições climáticas extremas e distantes da realidade do País do Fogo.

Tinham inverno sim – até mesmo neve – mas não naquele nível de rigor. Shino desconfiava que aquele não era um fator climático comum e acertou na mosca ao ver que Naruto e Sasuke lutavam lado a lado contra uma entidade que parecia ainda pior.

Estavam distantes ainda, mas Hinata foi capaz de enxergá-los através de seu byakugan.

− Temos que ajudar Naruto-kun! – Ela disse, afoita, mas Shino e Kiba lhe seguraram firmemente pelo ombro.

− Você mesma disse que Naruto está com Sasuke, Hinata. – Shino chamou-lhe para a voz da razão. – Se existe alguém que pode ajudar nesse momento, é ele. Pessoas demais em uma batalha podem atrapalhar. Devemos ajudar os feridos e recuperar as pessoas no meio dessa nevasca. Como time de rastreio, isso é o melhor que podemos fazer.

− Mas...

− Eu entendo você, Hinata. – Kiba tomou a frente agora, a cabeça coberta pelo capuz de seu próprio casaco felpudo. – Eu também gostaria de estar lá, batalhando ao lado dos nossos amigos. Sei que o Naruto é mais que isso para você. – E nesse ponto da conversa, Hinata corou um pouco, embora não tanto quanto antigamente. – Precisamos fazer o que está ao nosso alcance. Hanabi e Hiashi-san também estão aqui, não é?

Hinata anuiu, mesmo que à contragosto. Porque sabia que os amigos tinham razão. Eles não seriam de grande ajuda em uma batalha de frente como aquela onde os oponentes já tinham suas posições, mas poderiam salvar muitas vidas ali. Vidas que podiam ser valiosas. Vidas de seus próprios amigos e parentes.

− Vamos nos separar para cobrir uma área maior. – disse Kiba tomando a liderança. – Mas não ficaremos distantes demais, de forma que os insetos de Shino e o seu byakugan possam visualizar caso algum de nós esteja com problemas. Akamaru também vai ajudar e eu manterei os sentidos atentos para qualquer problema que venha a aparecer.

Hinata e Shino se entreolharam, concluindo que aquela era a melhor estratégia. Shino, no entanto, aproximou-se de Kiba e segurou seu ombro, dando-lhe um aperto firme.

− Tem certeza de que está bem?

− Não sou fraco. – Kiba disse, de modo que pareceu ofendido, mas havia um sorriso em seus lábios. – Afinal, aquele cara ali está enfrentando um inimigo do caralho. Se eu vou ser o Hokage, tenho que fazer o melhor pelo meu povo também.

Shino sentiu um orgulho inominável do namorado. Permitindo que seus insetos se alojassem junto dos três antes que se separassem. Pois não perderia nenhum dos três ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faço nevar no meio da guerra. Os capítulos dela estão chegando ao fim e aí teremos o início do pós-guerra, a parte das esperanças e tristezas também. Continuem comigo e me digam o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.