Nova Vida escrita por Saberus


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751457/chapter/2

—Eu realmente me tornei uma mulher. – Dizia Naruto avaliando-se com mais calma no espelho.

Após terminar de se olhar no espelho saiu do banheiro e olhou para o celular ainda jogado no chão, já estava mais do que tarde pra pensar em ir ao colégio, e como explicaria aquilo para seus amigos se nem mesmo ele imaginava como faria. Pegou seu celular e depois de destrava-lo acessou o aplicativo de mensagens e acessou a conversa com o amigo que estava com ele no dia anterior. Ele pensou no que deveria escrever, olhou por bons minutos para as letras pensando no que digitar e começou a escrever depressa, e antes de enviar leu.

—Não posso mandar um “Você ainda é um homem” pra ele. – Percebeu a burrice que era enviar.  —Tem que ser outra coisa. –

“Você não vem hoje, idiota?” ~ Sasuke   

“Não estou me sentindo bem. Vou faltar por umas semanas.”

—Ou até que todos se esqueçam de mim. – Falou e desligou o celular o colocando do lado do travesseiro. —Espero que trocar de sexo não seja algo especial da minha família. –

Ao final do seu comentário se cobriu e tentou dormir, no entanto um turbilhão de coisas passava em sua cabeça. Pagava aquele apartamento porque tinha um trabalho, como iria fazer? Também não poderia chegar e falar que agora era uma mulher. Pensando em tanta coisa acabou por fim dormindo enquanto abraçava um travesseiro e falava coisas sem sentido algum. Acordou horas depois ouvindo batidas na porta de entrada, olhou para a janela e imaginou que já fosse final de tarde afinal o sol já estava se pondo, soltou um bocejo longo mostrando que ainda tinha preguiça e saiu de sua cama a passos lentos e tortos.

—Já vai, caramba. – Falou se dirigindo até a porta. —Quem é? –

—Sou eu, idiota. – Sasuke falou do outro lado, claramente bravo. —Estou te chamando faz quinze minutos, abra que eu quero pegar minha carteira que esqueci ontem. –

“Mas que porcaria de pessoa esquece uma carteira?” pensou sentindo uma imensa vontade de bater sua cabeça muitas vezes consecutiva na porta, não acreditava que um objeto de couro iria arruinar sua vida, mais do que a mesma já estava arruinada. Bateu varias vezes o pé direito no piso, liberando a raiva e não se incomodando como o vizinho de baixo iria reclamar daquela vez.

—Estou doente e pode ser contagioso. – Tentou reverter à situação. —Só me diga onde acha que pode estar que eu vou lá pegar. –

—Talvez na porcaria do seu quarto. – O moreno falou se encostando de costas na porta. —Que doença é essa? –

A loira nem escutava mais o amigo, estava dentro do quarto procurando desesperadamente a carteira preta com um símbolo de leque de duas cores, um símbolo antigo da família dele. “Droga de quarto bagunçado!” pensava jogando tudo para cima com o pensamento de que a carteira estivesse em baixo de alguma daquelas coisas. Ligou seu celular e então dezenas de mensagens do moreno vieram.

“Idiota, perdi minha carteira na sua casa” ~ Sasuke

“Assim que sair da escola estou indo ai buscar” ~ Sasuke

“Achou minha carteira?” ~ Sasuke

“Estou aqui do lado de fora, abre” ~ Sasuke

“Idiota, estou esperando há vinte minutos, abre” ~ Sasuke

“Essa não é a hora, celular” pensou enquanto ligava a lanterna do celular e apagava o mesmo, iria ver todas as mensagens depois, e então levou aquela luz para debaixo de sua cama, vasculhando cada centímetro que era possível, procurando por aquele pedaço de couro, e finalmente a encontrou e a pegou, deixou seu celular no chão e correu para a porta e não a abriu.

—Sa-Sasuke? – Naruto o chamou. —Eu estou doente por isso se afasta da porta e vou deixar a carteira no chão. –

Ela não obteve resposta, mas imaginou que o silêncio fosse uma concordância. Abriu a porta um pouco e nisso a mesma foi empurrada por um moreno com pouca paciência, a loira caiu a alguns metros e soltou de sua mão a carteira, não sabia o que fazer, se esconder de um moreno violento com pouca paciência ou empurrar a porta e rezar que não machuque muito o amigo. “Vai ser essa” pensou e com toda coragem e força que tinha se levantou e correu para a porta e a empurrou, fechando ela com força na cara do Uchiha que estava quase entrando.

—Que droga, Naruto! – Ele berrou com a loira. —Estou parado aqui há um tempo, eu quero fazer xixi seu imbecil. –

—Faz no gramado! – Naruto respondeu ofegante.

—Pode pelo menos entregar minha carteira pelo buraco de correspondência? – O Uchiha perguntou e se sentou no chão.

O garoto de olhos ônix recebeu sua resposta, por onde passava as correspondências uma carteira velha passou por ela e o mesmo após pega-la a guardou na sua mochila. “Ele não é assim, mesmo doente ele deixaria qualquer um entrar em casa” pensou e se lembrou das incontáveis vezes que o loiro estava doente, quase morrendo de gripe, e ainda sim deixava qualquer um entrar no apartamento. Ele levou sua mão direita ao cabelo e o coçou por um tempo.

—Naruto. – O Uchiha o chamou e esperou uma resposta, e a recebeu com um “Hum?”. —O que você tem? Não venha mentir, idiota. –

“Eu também não sei” a Uzumaki pensou colada na porta, abraçando suas pernas. “Uma hora alguém tem que saber, Naruto” pensou nisso e era verdade. Ela bateu na porta duas vezes tendo a atenção do outro garoto que também estava sentado, só que do lado de fora.

—Eu vou sair daqui e você pode entrar. – Naruto falou e como não recebeu resposta insistiu. —Idiota, você ouviu? –

—É claro, não sou surdo. – Sasuke falou se levantando.

Então ele escutou um “Pronto” e levou sua mão direita para a maçaneta da porta e a abaixou e depois empurrou um pouco a porta, não havia nada para impedir que ele entrasse no apartamento. Finalmente afastou completamente a porta e entrou no mesmo, estranhando o fato do Uzumaki estar mais afastado e as luzes do lugar todas apagadas, ele se aproximou do interruptor, no entanto foi impedido.

—Não acenda! – Naruto pediu com receio.

—Você é chato, que drama todo é esse. – Sasuke falou e apertou o interruptor.

Seus olhos foram se acostumando com a luz e a imagem antes escura do Uzumaki foi ganhando mais cor e forma. Ele então viu o que o colega queria evitar, Naruto estava em certa forma diferente da noite anterior, havia volume em seu peito e curvas. O moreno não sabia explicar o que era aquilo, como seu amigo, na noite anterior um homem, agora havia se tornado uma mulher? Ele se aproximou mais um pouco e viu a loira se afastando a cada passo que era dado em sua direção, até não ter mais caminho para seguir e ficar encostada na parede, recebendo um olhar de curiosidade totalmente para si.

—Você virou uma mulher. – Sasuke falou ainda observando.

—Eu sei idiota. – Naruto respondeu empurrando um pouco o moreno. —O corpo é meu, lógico que eu sei que virei uma mulher. –

O Uchiha riu não sabendo qual exatamente deveria ser sua reação com aquilo. Ele colocou as mãos nos ombros da loira que o olhou confusa, não entendendo aquele gesto.

—Você é um azarado, Naruto. – Sasuke comentou ainda terminando de rir. —Não tem pais ou outros familiares, e agora é uma mulher. Você é um azarado. –

—Sai da minha casa, idiota. – A loira dizia aquilo claramente brava com aquele comentário.

Sasuke sem entender foi empurrado para fora daquele apartamento e a porta fechada na sua cara. Ele ficou em silêncio por bons minutos em frente ao apartamento, sem saber o que havia falado de errado para o amigo de muitos anos. Ele se sentou do lado de fora e mexeu em seu celular, entrando no aplicativo de mensagens.

“Você tem peitos agora” ~ Sasuke

Após enviar a mensagem ele escutou um grito do lado de dentro do apartamento e caiu quando a porta foi aberta, deitado olhou para a loira com uma expressão nada amigável para ele. Não soube o que aconteceu, mas no minuto seguinte seu amigo estava em cima dele o socando com toda força possível, ele nunca havia percebido que os socos do loiro, ou melhor, da loira, eram fracos. Segurou as mãos da Uzumaki e enquanto um pouco de sangue escorria pelo canto de sua boca, ele sorriu.

—Agora posso dizer que apanhei pra uma mulher. – Sasuke falou tentando brincar com a situação.

A loira estava pronta para outro soco no rosto do amigo, no entanto parou achando engraçado aquele comentário e ria, saindo de cima do garoto de olhos ônix que seguia seus passos com atenção, ele se sentou e passou a mão esquerda perto da boca limpando o sangue, depois ficou de pé e ainda continuou olhando o amigo.

—Não sei por que deixei você entrar. – Falou baixo e cruzando seus braços.

—Achou que eu ia ajudar? – O Uchiha perguntou e continuou. —Claro, porque todo dia um homem vira uma mulher. –

“Ele tem razão” Naruto pensou isso enquanto enchia um copo com água e terminava em um só gole. Olhou para os machucados no rosto do amigo e se aproximou do freezer e puxou dele alguns cubos de gelo e os colocou em um pano, guiou o amigo até um sofá e se sentou ao lado dele e colocou o pano no rosto dele.

—Se vamos ficar aqui nessa porcaria de sala, coloque ao menos um filme. – O Uchiha sugeriu recebendo em troca um olhar nada amigável da Uzumaki. —Que? Além de me espancar agora vai me mutilar com esses olhos? –

—Folgado de merda. – Naruto falou baixo enquanto pegava o controle e ligava a televisão. —Que filme? –

—Os Sennins Lendários. – Falou e Naruto procurou na programação e acessou o canal.

—Que filme é esse? Espera, aquela ali não é a Tsunade, a enfermeira da escola? – Naruto falava surpreso.

—Sim. – Sasuke falou assistindo o filme. —Pipoca, Naruto. –

—Se quer, vá fazer. – Naruto respondeu assistindo também.

Os dois ficaram assistindo ao filme, não apenas aquele, mas suas sequências que era uma pior que a outra. No meio do terceiro filme, a loira já repousava sua cabeça no ombro do moreno que tinha sua cabeça repousando nas costas do sofá, o controle da televisão em sua mão direita e deslizando pela mesma pouco a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.