Nova Vida escrita por Saberus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751457/chapter/1

O dia anterior a maior mudança da vida de alguém.
No corredor da escola Konoha uma multidão de alunos assistia o que seria uma declaração de amor, uma aluna de longos cabelos negros e olhos perolados revelava seu amor por um dos alunos, um garoto loiro de olhos azuis com três marcas de bigodes em cada lado de suas bochechas. Aqueles dois alunos eram Hyuga Hinata, herdeira de uma das famílias mais poderosas da cidade, e Uzumaki Naruto, não era herdeiro de nada, não tinha nada em seu nome, nem mesmo pais ele tinha.

—Naruto-kun, eu te amo. – Dizia a morena com rubor em suas bochechas.

O loiro ficou em silêncio não tendo ideia do que deveria falar, ele simplesmente sorriu e deu de costas para a morena, acenando para ela enquanto se distanciava.

—Obrigado. – O Uzumaki respondeu e continuou andando.

—Esse Naruto é um idiota. –

—Rejeitando os sentimentos de uma mulher desse jeito. –

Eram duas outras alunas a comentarem aquilo, uma de cabelos róseos e olhos verdes, Haruno Sakura, que já pensava em ser médica, e Yamanaka Ino, de cabelo loiro e olhos azuis, seus pais tinham uma floricultura muito bem recomendada. A atenção delas continua no loiro que caminhava, se distanciando pouco a pouco da multidão que cochichava sobre aquela rejeição. O Uzumaki manteve um sorriso em seu rosto enquanto virava um dos corredores da escola, faltavam quinze minutos para o término do intervalo, ele queria encontrar alguns amigos para rirem de algumas coisas.

—Naruto! –

O loiro olhou imediatamente para trás quando seu nome foi chamado, a alguns metros saindo de uma sala um rapaz de cabelo arrepiado e olhos preguiçosos, a mochila em suas costas poderia indicar várias coisas.

—Shikamaru. – Ele apontou para a mochila. —Chegou agora? –

—Cansei da aula, vou ao terraço dormir. – O outro falou e soltou um bocejo.

—Certo. – O loiro colocou as mãos atrás da cabeça. —Viu mais alguém da turma? –

—Não, mas acho que ouvi o Choji dizendo que ia ao refeitório. – Ele respondeu enquanto passava pelo loiro. —E acredito que o Sai possa estar na sala de artes. – Continuou a responder se dirigindo para uma escada não muito longe que dava acesso ao terraço.

Naruto ficou em silêncio olhando para o colega subir a escada e o ouviu empurrar a porta de acesso, Shikamaru podia ser um dos mais inteligentes da escola, mas também era muito preguiçoso, preferindo dormir em eventos escolares importantes a participar. O loiro se aproximou da janela, enquanto punha suas mãos nos bolsos da calça que usava, e olhou para o jardim da escola. Lá embaixo no gramado estava alguém da sua turma, um rapaz de cabelo escuro que usava sempre óculos e se agasalhava muito bem, era inacreditável ele não sentir calor.

—Shino. – Naruto falou olhando para o colega que tinha em sua mão direita um besouro. —Esquisito. –

—Quem você tá olhando, Naruto? –

O loiro olhou para o lado direito, para outro de cabelo escuro que estava se aproximando, ao lado dele estava um cachorro de pequeno porte que latiu após o comentário do dono.

—Ninguém. Não vi você na sala, Kiba. – O Uzumaki falou pondo novamente as mãos atrás da cabeça.

—Estava na diretoria só porque trouxe Akamaru. – Se lembrou do diretor gritando com ele só pelo mesmo ter trazido o cachorro. —Levei suspensão então já estava indo embora. –

Kiba se afastou depois de responder o colega, estava mesmo indo embora da escola. O garoto de olhos azuis se afastou da janela e retornou a sua caminhada, faltavam poucos minutos para o intervalo terminar e até agora não conseguiu se divertir com nenhum de seus amigos, ele olhou para um corredor e lá no final em um dos armários estava outro colega, ele tinha olhos ônix e cabelos escuros arrepiados, não era nada amigável mesmo com os conhecidos.

—Sasuke! – Naruto o chamou enquanto corria em sua direção. —Saiu a DLC daquele jogo que te mostrei outro di-

—Não ligo. – Sasuke respondeu fechando o armário após pegar sua mochila. —Só joguei porque você me encheu o saco, apenas isso, Naruto. –

Naruto parou de correr, mas continuou se aproximando. Sasuke era daquele jeito desde o dia que seus pais morreram em um acidente de carro, sobrando ele e o irmão. Ele sorriu ao amigo de cabelo escuro e o fez companhia afinal a sala deles era a mesma, e o sino do intervalo encerrado já estaria para ser tocado.

—Se não jogar comigo, vou mostrar as suas fotos de criança, seu irmão me emprestou e eu sem querer copiei. – O Uzumaki tinha um sorriso demoníaco. —Inclusive de certo garoto correndo pelado. –

—Quando é para ir à sua casa? – O Uchiha perguntou envergonhado.

—Hoje, saindo da escola. – O loiro respondeu mantendo aquele maldito sorriso. —E não vai achar se procurar em casa, não estão lá. –

“Droga de órfão” pensou o moreno, ele nunca pensou que iria ser chantageado com fotos antigas, seu irmão iria pagar por tudo. Os dois andaram pelo corredor da escola, enquanto faziam isso o sino finalmente soou e os alunos retornavam para suas salas, eles chegaram à deles e foram para seus lugares, o Uzumaki percebendo que a imensa maioria dos olhares femininos era para o moreno que assumia uma postura mais séria, ele costumava ser bem popular com as garotas mesmo.

Horas depois em uma casa não muito longe do colégio, com dois quartos e um banheiro, o Uzumaki e o Uchiha estavam sentados no chão, com refrigerante e salgadinho ao lado deles, os dois estavam concentrando toda atenção no jogo Frogs & Snakes, um jogo que você controlava um sapo e uma cobra em uma aventura em mundo aberto, e recentemente uma DLC havia sido feita liberando algumas coisas como aumentar altura dos sapos ou cobras, muitas coisas foram feitas no jogo. O cansaço era visível nos olhos dos adolescentes que mexiam sabiamente nos controles. Finalmente o Uchiha morreu no jogo e o mesmo terminou.

—Seu porcaria! – Gritou o Uzumaki para o colega. —Onde você vai? –

—Já são quase onze. – Sasuke mostrou a hora no celular. —Meu irmão deve estar me esperando. E seu quarto fede. –

Ele falou aquilo saindo do quarto e batendo com força a porta do mesmo, Naruto escutou ele fazer a mesma coisa com a porta de entrada da casa. E novamente, ele estava sozinho. Ele suspirou e desligou o console do jogo, iria dormir para ter a chance de acordar e ir na aula amanhã. Ele tomou um banho rápido e depois de aquecer uma pizza de dois dias atrás ele foi dormir.

E novamente horas depois algo começou a tocar. “Maldito alarme” pensou o Uzumaki tirando o braço de dentro da coberta e procurando o celular que tocava para a aula, ele o encontrou no chão e bateu de leve em sua tela até não escutar mais o barulho.

—Que droga. – Falou se remexendo na coberta.

Ele saiu da cama em meio a bocejos e andou pelo quarto de olhos meio abertos, se encontrou com a porta e a abriu e foi para o único banheiro da casa, ainda cansado pela noite anterior. Ele se agachou na pia aberta e jogou água em seu rosto e depois se olhou no espelho.

—Que? – Ele se olhou direito. —O que? O QUE? O QUE É ISSO? –

Seu rosto estava mais feminino, seu cabelo não estava muito diferente de antes só que em vez de arrepiado agora estava recaído, ele olhou para baixo, ele agora tinha seios, peitos talvez da mesma proporção que os de Hinata Hyuga, ele se apalpou e seu rosto corou, eram verdadeiros. Em seguida abaixou a bermuda de pijama e olhou para o mais importante, encontrando algo que não estava lá ontem. Naruto Uzumaki antes um homem, agora era uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.