Nova Vida escrita por Saberus


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751457/chapter/3

—Esta doendo, Sasuke! – Naruto murmurou ao amigo.

—Aguente firme. – Sasuke respondeu. —Só mais um pouco, Naruto.

Disse o moreno enrolando uma bandagem resistente em volta do peito da loira, estava fazendo com a intenção de esconder os seios que a mesma havia adquirido de uma forma inexplicável. Na bochecha esquerda do Uchiha era visível uma marca avermelhada, era um tabefe que tinha recebido não fazia muito tempo da Uzumaki.

—Você quer esconder esses peitos com isso? – Havia perguntado a loira apontando para alguns rolos de bandagens.

—Sim. É engano seu pensar que eles são maiores que o da Hyuga, estão em um meio termo entre os dela e da Sakura. – Tinha respondido e sem medo tocou um dos seios. —Realmente são naturais esses peitos.

—Pervertido! – Naruto gritou e esbofeteou o moreno.

Voltando para o presente. Os seios já estavam cobertos por duas camadas de bandagens fazendo que parecessem menores, depois a Uzumaki pôs a mesma camisa branca que o Uchiha estava vestindo e terminou com uma jaqueta preta e laranja, e ainda vestiu uma calça marrom e tênis brancos. Apesar de estar apertado no peito, Naruto ainda conseguia respirar com facilidade, não iria permitir que uma mudança radical como aquela viesse a acabar com tudo. Sasuke deu alguns passos para trás e olhou com cautela para o amigo, se ele não soubesse que o mesmo agora era uma mulher, diria que ele continuava do mesmo jeito que da ultima vez que o viu em período escolar, não tinha mais aquele volume em seu peito e se suspeitassem ou vissem algo daria para enganar dizendo que eram músculos, que o mesmo estava se exercitando. A atenção do Uchiha é transferida para seu celular que vibrava no bolso traseiro de sua calça, ele o pegou e depois procurou saber o que poderia ser.

—Vamos, tá na hora. – Sasuke comentou e se dirigiu para a porta do apartamento. —Faltam vinte minutos para começar a aula.

—Certo! – Naruto falou pondo a mochila em suas costas.

Os dois saíram do apartamento, mas a loira retornou assim que fechou a porta e correu até seu quarto e pegou o celular que estava carregando e o guardou na mochila. Saiu do quarto e andou até a porta de entrada, passando pelo banheiro e retornando ao mesmo, entrou e olhou para o seu reflexo em um espelho. Se parecia com um homem, mesmo que agora não fosse um. O que aconteceu para que ele se tornasse uma mulher? Seus olhos brilham um pouco, eram suas lágrimas querendo a liberdade, respirou fundo e se acalmou enquanto secava os olhos passando a manga longa pelos mesmos. Sua atenção foi para a porta de entrada que recebia algumas batidas, deveria ser Sasuke o apressando. Sorriu e se dirigiu para a entrada e depois foi embora em companhia ao moreno. Em dez minutos de caminhada eles conversaram pouco, o Uchiha olhava vez em quando para a Uzumaki, mas só para reclamar do jeito feminino que a mesma andava, e ela logo se corrigia. Já estavam dentro do prédio e andavam pelos corredores, Naruto acenou uma vez ou outra para um conhecido, já Sasuke ignorou qualquer outra presença que não fosse a sua e da Uzumaki.

—Naruto! –

A atenção dos dois é para outro corredor que dava a sala dos professores, na qual a mesma estava aberta e dela saindo um homem meio alto, cabelo castanho e uma cicatriz em seu rosto, o mesmo usava uma camiseta branca com gravata lilás e uma calça marrom, e carregava em uma de suas mãos um livro de história. Aquele homem era Iruka Umino, e apesar de ser um professor ele quem cuidava normalmente de Naruto, tinha um senso de responsabilidade com a loira que acenou para o mesmo. Ele se aproximou dos alunos e bateu seu livro no couro cabeludo da Uzumaki.

—Você faltou dois dias seguidos, poderia ter enviado alguma mensagem que eu levava remédios. – Ele olhou depois para o Uchiha que parecia não se incomodar com a bronca. —Obrigado, Sasuke. Não sei o que o Naruto tinha para faltar, mas você o ajudou. –

—Que seja. – Sasuke falou e retornou a sua caminhada, parou a alguns metros e olhou para trás. —Venha, Naruto. –

A Uzumaki concordou e se afastou do professor que em silêncio retornou para a sala que antes estava. Os dois alunos continuaram andando pelos corredores e se ouviu o sino tocando, as aulas iriam começar e os alunos deveriam ir para suas salas. Naruto e Sasuke finalmente chegam à sala e vão para seus lugares, um afastado do outro. A loira olhou para um amigo que estava debruçado na mesa ao lado, seu rosto estava escondido em seus braços, mas ela suspeitou que o mesmo estivesse dormindo.

—Shikamaru. – Naruto chamou pelo garoto. —As aulas, elas já vão começar. –

—Já estudei em casa. – Shikamaru avisou. —Só vim porque meu pai avisou que minha mãe iria me pedir pra ajudar em casa. –

“Típico dele” Naruto pensou enquanto dava outra olhada na sala, Sakura e Ino não paravam de puxar conversa com Sasuke, o moreno já se sentia cansado das duas e o dia mal havia se iniciado, a loira ficou com um rubor em suas bochechas, não estava sabendo o motivo, mas algo lhe dizia que não gostava do modo que elas conversavam com seu amigo. Ela levou um susto quando outro garoto de cabelos escuros e curtos sussurrou em sua orelha, nem havia percebido que Kiba estava sentado logo atrás.

—É verdade. – Kiba falou e continuou. —Você sempre gostou da Sakura, não é Naruto? Ou só gostava dela porque ela gostava do Sasuke?

—Vou dizer que sim. – Naruto sussurrou envergonhado por saber que era vigiado.

Enquanto Naruto sussurrava, entrou o primeiro professor do dia, um homem de cabelos prateados e olhar entediante, o mesmo usava uma máscara branca cobrindo seu nariz e sua boca, uma camiseta branca com alguns botões desabotoados, sua gravata nem feita estava e estava também com uma calça marrom. Carregava em sua mão direita um livro erótico e na esquerda um livro de história.

—Atrasado, Kakashi! – A Uzumaki gritou do fundo rendendo algumas risadas.

—Desculpem, tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua e mais outra a carregar sacolas. – Ele falou e abriu o livro de história e depois olhou para os alunos. —Vamos começar a nossa aula então. –

“Mentiroso” Naruto pensou enquanto abria o livro na mesma página que o professor, um a um da sala foi fazendo a leitura. O tempo foi passando e depois de alguns sinais se teve o intervalo, um pequeno descanso para os estudantes e professores, a Uzumaki saiu da sala enquanto bocejava e parou de andar alguns metros depois, estava com vontade de fazer uma das suas necessidades. Retornou para a sala e lá puxou o Uchiha das duas garotas, ele a olhou com agradecimento, mas também com curiosidade.

—Sasuke. – Naruto o chamou e teve a sua atenção. —Eu vou ao banheiro masculino ou feminino? –

—Eh? – Sasuke não entendeu de inicio aquela pergunta.

Só então percebeu algumas coisas, a Uzumaki segurava com força a sua barriga, sua expressão dizia que segurava algo além da própria barriga, e notou o suor escorrendo também. O Uchiha tomou a liderança e guiou Naruto pelos corredores, ele não se comunicou porque em todo o trajeto pensava em uma resposta. A Uzumaki só então sentia o toque do amigo, apesar de ser firme era confortante, a mão do mesmo era quente. Perdeu aquela linha de pensamento quando chegaram ao destino, duas portas uma azul e outra vermelha com desenhos característicos de um menino e uma menina, atravessando aquelas portas havia privadas e pessoas do mesmo sexo. O Uchiha olhou para trás, para a loira que aparentava preocupação e apontou para o de porta azul.

—Vá, eu fico aqui. – Falou e mirou sua atenção nos alunos. —Vou impedir qualquer um que queira entrar. –

A Uzumaki concordou e depressa entrou no banheiro e foi para um reservado, fechou a porta e depois de abaixar a calça se sentou na privada fria. Enquanto isso o Uchiha ficava de guarda-costas na entrada do banheiro. Um aluno de algumas séries anteriores, era possível que o mesmo estivesse no último ano antes do colegial, cabelo castanho e arrepiado e olhos castanhos, estava com uma camisa branca com uma jaqueta preta e calça xadrez, aquele era Konohamaru Sarutobi, neto do diretor da escola. O Uchiha segurou o Sarutobi pela cabeça o que rendeu um olhar de curiosidade que logo se tornou de medo, Sasuke mostrava-se intimidador para com o colega, não tinha nada de amigável em seu rosto.

—Suma daqui. – Ele ordenou para o garoto.

Não foi necessário mais que aquilo para Konohamaru correr e desaparecer pelo corredor. Sasuke cruzou seus braços e depois de esperar um pouco a loira finalmente retorna, agora com mais rubor em suas bochechas. Ambos andaram lado a lado sem trocar comentário algum.

—Uma menina num banheiro masculino. – O Uchiha comentou e esperou ser socado, o que não aconteceu.

Em vez disso Naruto segurou discretamente o braço do moreno, não com força ou com desejo de arrancar para ver seu sofrimento, apenas segurou e jurou ter escutado um agradecimento vindo da Uzumaki que depois o olhou e sorriu para ele.

—Vou te perdoar dessa vez. – A Uzumaki comentou. —Na próxima enfio sua cabeça na privada cheia de merda. –

Sasuke gargalhou o que rendeu alguns olhares em sua direção, Naruto ficou sem reação por uns instantes provando que estava falando a verdade, ou talvez não, porque também começou a rir. Ambos retornaram para a sala e foram para seus lugares. O dia passou depressa e com tranquilidade. Ao final do mesmo, a Uzumaki retornou ao seu apartamento com o Uchiha e ambos jogaram por horas Frogs & Snakes no modo sobrevivência. Os dois acabaram dormindo em algum momento, Naruto com sua cabeça encostada no ombro direito do Uchiha, perto de seu pescoço, e o mesmo que tinha sua cabeça encostada na cama da Uzumaki, os controles de cada um derrubados e descarregados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.