Petit escrita por DanizGemini

Petit

Camus e Milo se conhecem desde o Ensino Médio. O tempo passa, ambos vão para a Universidade e a vida acaba afastando dois homens com passados, histórias e personalidades distintas mas que nutriam uma grande amizade. A chegada do pequeno Hyoga fará os laços entre eles se estreitarem novamente.
Universo Alternativo/Hurt/Conforting/Family
Obs.:Menção (leve) a homofobia e drogas ilícitas


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Hyoga de Cisne, Milo de Escorpião
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Drogas, Homossexualidade

Capítulos: 1 (4.835 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 03/01/2018 às 22:08 | Atualizada: 03/01/2018 às 22:08


Notas da História:

Diclaimer: Trabalho de ficção feito de fã para fã, sem fins lucrativos. Todos os direitos reservados aos criadores e donos dos personagens (fictícios) aqui apresentados, como o Tio Kuramada, Toei e etc. Proibida a comercialização sem a expressa autorização dos representantes legais dos mesmos, bem como a reprodução, no todo ou em parte, sem a expressa autorização da autora desta ficção.


Notas da Autora:

Fic originalmente postada no Fórum Need For Fic (http://s1.zetaboards.com/Need_for_Fic/index/) como presente de amigo secreto para ThaliaBrown em 01/01/2018

Dedicatória: Oi Thalia! Tudo bem? Olha eu até tentei sair do óbvio, escrever algo diferente, mas o Milo e o Camus acabaram fluindo, sabe como é... Bem, ao menos tem o Universo Alternativo (não costumo fazer muito isso). Hospitais e seus Profissionais e uma criança (que são coisas da sua listinha do AS, rs). Era pra ter ficado bem menor e leve, mas parece que eu não consigo separar os termos Milo e Drama. Espero que você goste! Feliz 2018! Desejo muitas felicidades e força para vc, neste ano novo e sempre!

Obs.: Fic revisada com carinho, mas sem betagem. Agradeço pelas possíveis correções.

Obs.2: Fanarts originais das artistas Washu e MCAshe, capa editada por mim.


Capítulos

1. Capítulo Único
4.835 palavras