Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/9

Uma hora depois, eu me encontrava de frente ao espelho ajustando as calças largas de Sasuke que podiam me fazer tropeçar a qualquer instante. Não só largas porque não cabiam em mim e eu era significativamente menor que ele, mas também porque ele usa calças maiores do que ele, veja bem, eu estava tosca. Precisei colocar um cinto escondido por baixo da camisa Azul em gola V que Itachi me emprestou. Precisava ficar descalça, mas como as calças cobriam meus pés, eu coloquei meu all star por baixo, e adivinha para onde foi meu boné? Para a cabeça do sem cérebro do Sasuke Uchiha. Sinta a contradição que reina entre nós dois. E para completar, precisei pentear delicadamente meu  cabelo até que ele ficasse direito e arrumadinho como aquele idiota de estilos misturados.

Saí do quarto me sentindo a maior retardada de todos os tempos, senti os meninos segurando o riso, sentados na sala. Fuzilei eles com os olhos. Itachi enfiava cada vez mais comida na sua boca para que não pudesse rir, Naruto e Shisui fingiam que não estavam me vendo. Joguei-me no sofá e cruzei os braços.

— Não precisam realmente fingir que não estão se mijando de vontade de rir – Bufei. – Agora cadê o Uchiha fingindo ser eu?

Nesse exato momento, o Uchiha descia as escadas. Eu quase enfartei. Usava jeans rasgados e lixados que deixavam o tornozelo aparecendo com aquelas dobras malfeitas; camisa vermelha de alcinhas grudada no corpo e uma camisa aberta gigante e xadrez que poderia ser um vestido. Além de all star e o meu boné vermelho na cabeça.

Eu pude me ver o quão fora de moda eu estava de longe, vendo-o jogar meus defeitos na minha cara. Tossi engasgada.

Pior foi a forma que ele começou a caminhar pela sala, balançando os braços e a cabeça, tentando fazer o cabelo preto debaixo do boné, balançar. Os meninos ali riram descaradamente e fizeram comentários como “é assim mesmo que ela anda” e também de forma bem irônica “adorei o estilo”. Eu me levantei do sofá, protestante.

— Eu não balanço os braços nem a cabeça assim! – Disse, chocada.

— Realmente, o Sasuke sexy e gostoso não anda assim – Sasuke disse, fazendo uma voz muito fina –, mas eu ando, não consigo me controlar quando estou perto dele.

Mais risadas da parte dos meninos, eu fiquei roxa, não roxa de vergonha mas sim de raiva.

— Não consigo me controlar quando estou perto de você? Você está ficando maluco, Uchiha? – Eu quase gritei.

— Sakura! – Naruto disse. – Você não está imitando o Sasuke direito.

Eu sorri cinicamente. Se ele queria jogar assim, falando meus defeitos na minha cara, essa seria uma boa forma de falar seus defeitos também na cara dele.

Me virei para a cozinha e voltei com uma garrafa de Ice andando como um pingüim da forma mais ridícula que pude. Sasuke me encarou torto.

— Eu não ando como se tivesse uma perna maior que a outra, Sakura.

—Estou Interpretando o personagem, Sakura. Faça sua parte. – Eu gargalhei.

Levantei a garrafa com seu nome rotulado na parte da frente, ele franziu os olhos para enxergar melhor e depois arregalou os mesmos, ficando com raivinha.

— Acho que eles deveriam pintar o cabelo também – Itachi disse dando de ombros.

— Já que você falou em pintar o cabelo, irmãozinho – Eu comecei – Nunca tive coragem de dizer que te acho muito ridículo com esse cabelo longo que parece a samara, e minha vontade era te trocar pela Danadita com os traficantes aproveitando que você estava mais burro do que o normal; mas a Sakura rainha de tudo e todos me impediu, dizendo que você fazia parte da história dessa casa.

Eu exagerei, eu sei. Mas queria brincar dessa forma e gargalhei quando Itachi olhou feio e triste para Sasuke, que mexeu a cabeça negativamente de olhos arregalados.

— Ok... – Sasuke começou, voltando a forçar a voz fina – Nada teria chegado à aquele ponto se eu não tivesse me descontrolado e começado a bater no garoto mais forte da faculdade do Sasuke achando que eu tenho mais força que todo mundo, podendo assim quebrar pratos e portas de vidro.

Os garotos riram da imitação dele, Sasuke aproveitou para se jogar no sofá de braços cruzando e piscando irritantemente os olhos como se tivesse um tique.

— Eu pisco os olhos quando estou nervosa – Sasuke continuou – E se as pessoas zoarem comigo eu vou quebrar a cara delas.

Já estava ficando com raiva. Pulei no sofá no lugar onde Sasuke estava e caí com os cotovelos em sua barriga, Sasuke grunhiu e tentou me empurrar.

— Acho que vou me deitar aqui por uns segundinhos e dormir por um século porque eu sou o maior preguiçoso e acordo sem blusa com os cabelinhos no ar. – Eu tentei imitar seu tom de voz e Itachi foi quem riu mais alto.

— Sai de cima de mim Sa... Sasuke! – Sasuke me empurrou  e eu acertei um peteleco na cabeça dele, que estava inclinada ao olhar para mim, deitada em seu colo.

Shisui estalou a boca algumas vezes e gargalhou em seguida, eu parei de implicar para ver o que ele estava falando, bem alto.

— Vocês começaram a se implicar agora, mas já mostraram em quinhentas situações que sabem quase todas as características um do outro – Deu de ombros.

Eu acho que corei, mas Sasuke realmente ficou rosa nas bochechas clarinhas que ele tinha. Isso me fez rir de nervoso? Ele estava falando a verdade? Eu não sabia das características dele, eu só o observava demais e gravava. Isso era comum, eu podia fazer com qualquer um aqui dessa sala.

— E agora vem aquele silêncio constrangedor em que vocês dois ficam pensando se isso é verdade ou não – Naruto comentou e todos rimos,

era verdade, isso sempre acontecia. Eu dei um pulo do sofá e me sentei ao lado de Naruto com um braço atravessando seu pescoço, ele me olhou sério e todos prestaram atenção.

— Naru, eu... Eu não queria fazer essa brincadeira de fingir ser a Sakura porque na verdade, eu tenho medo de revelar que sempre quis fingir ser uma mulher. – As gargalhadas foram altas pela minha forma tão dramática de interpretar o Uchiha – E que na verdade, eu estou há um bom tempo apaixonado por você. Por impulso, beijei o rosto de Naruto e me afastei rapidamente enquanto os outros riam e Sasuke arregalava os olhos, eu limpei minha boca na barra da blusa azul.

A brincadeira não parou por aí, e se eu contasse os pontos diria que o placar estava: Sakura quarenta versus Sasuke cinco. Balancei a cabeça. Tudo bem, talvez subisse um pouco para: Sakura quarenta e cinco versus Sasuke quarenta.

A cada vez que me alfinetava com Sasuke, ele me alfinetava de volta chegando até a tocar nos meus salgadinhos – nesse momento, Shisui, Itachi e Naruto me agarraram rindo para que eu não atacasse o desgraçado do Uchiha que comia meus salgadinhos.

Pra ser sincera, eu não conseguia entender o porquê de ele querer implicar de volta. Era mais fácil deixar só eu implicando com o pessoal ou quieta no meu canto... Falar nisso, nem atualizei minhas redes sociais hoje.

Devo ter nenhuma atualização no facebook com os dez amigos que eu tenho lá. Paramos de implicar um com o outro por um tempo e ficamos todos na sala vendo séries de televisão, três horas de How I Met Your Mother e mais três de The Big Bang Theory.

Na hora dos comerciais, Itachi ligou pedindo comida mexicana.

— Aqueles nachos com molho de abacate, pimenta e... Isso mesmo, número 15.

Dá para acreditar que Itachi teve a cara de pau de descrever a comida até a atendente acertar o nome e o número da refeição? E enquanto isso, na sala, nós bombardeávamos ele com opções de pedidos, o moreno ficou confuso e deu um grito histérico e longo.

— Desculpe-me, mas é que tem um monte de pessoas falando ao mesmo tempo, não, tudo bem mesmo, não precisa chamar a polícia para mim! – Itachi falou ao telefone – O que vai querer, Sakura?

— Aquelas batatas fritas com o queijo cheddar derretido em cima – Eu disse. – Não sei o nome do pedido.

— Molho quente ou frio? Eu me perguntei que tipo de pergunta era essa.

— É claro que eu quero quente, não é, seu jumento. – Eu revirei os olhos e desconfiei quando os outros meninos seguraram suas risadas olhando para a televisão.

Antes da comida chegar, Naruto deu uma saida até sua casa, dizendo que iria pegar alguma coisa que eu nem prestei atenção.

Então uns vinte minutos depois a comida chegou. Os meninos me mandaram ir atender a porta junto com Sasuke.

Eu peguei do motoboy o refrigerante de dois litros e empurrei Sasuke com o ombro, que me devolveu o empurrão.

— Ah, Sasuke – Ele disse se referindo a mim, ainda naquela brincadeira de fingir ser o outro — Você é tão carinhoso.

O motoboy olhou para nós dois com uma cara estranha, ele devia pensar que estávamos doidos.

— Digo o mesmo de você, Sakura, você é a menina mais fofa que eu já conheci.

Nessa hora o motoboy deu meia volta sem receber o dinheiro e jogou as mãos para o alto, dizendo alguma coisa sobre estar cansado de atender loucos na porta, e que iria se demitir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.