Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/10

— Ok, sem comida mexicana até arranjarem um novo motoboy — Sasuke confirmou ao chegar na mesa de centro com a comida

— Esse aqui vai se demitir porque achou que eu e Sakura éramos loucos.

— Melhor dizendo, você e Sakura são loucos – Itachi corrigiu – E não me exclua dessa categoria, todos aqui somos.

Sasuke separou o lanche de cada um. Me deu um potinho de batatas fritas com queijo derretido por cima e um potinho com molho que cheirava a pimenta

Eu o encarei, desconfiada e ele me olhou com um sorriso zombeteiro no rosto. Passei o primeiro palitinho de batata no molho vermelho e provei.

— PUTA QUE PARIU, UCHIHA DESGRAÇADO, ISSO É PIMENTA! – Gritei para Itachi.

— Claro, Sakura, você pediu “quente”.– Eu lancei um olhar assassino para ele

— Maaas, se você quiser trocar comigo, não tem problema! A gente troca, só não fica nervosa.

Trocamos de molho, o molho dele era ketchup e isso me deu raiva por eu ser tão burra, me esquecendo que com as comidas mexicanas as coisas eram assim.

O problema todo foi que Sasuke gargalhava histericamente. Eu coloquei a mão atrás de seu cabelo moreno e empurrei com força contra a mesa – no local onde se localizava seu potinho com molho de abacate. Seu rosto ficou sujo no mesmo instante e todos riram.

— Aí, mano! – Itachi começou com as piadinhas – Agora nem precisa fazer limpeza de pele mais, já passou o creme de abacate!

— Sasuke faz limpeza de pele? – Eu perguntei, sem conter o riso quando os três meninos afirmaram.

Sasuke estava vermelho por trás da máscara de abacate. Explodiu no segundo seguinte.

— SAKURA! AAAARG MALUCA! QUER SABER? BEM FEITO COM A PIMENTA!

— E BEM FEITO COM O MOLHO DE ABACATE, SEU FRANGUINHO! – Eu gritei de volta.

Sasuke ergueu seu copo de coca-cola e deixou cair gotas em cima da minha cabeça. Nessa hora, nós dois já estávamos levantados e prontos para começar a terceira guerra mundial nos Estados Unidos, dane-se Hitler e seu cadáver, eu iria bombardear aquele sujeito.

— Será que ambos não podem ser amigos e rirem das brincadeiras que aqui acontecem? – Shisui perguntou, bem calmo, olhando através de nós dois como se tivesse alguém ali atrás.

— NÃO! – Respondemos juntos.

— Tudo bem, com isso eles aprendem a conviver juntos. Clic. De onde veio esse clic e por que Naruto está atrás de mim e Sasuke? Olhei para os nossos braços imediatamente, uma algema de metal nos ligava agora pelo meu braço direito e o braço esquerdo dele.

Olhei torto para Naruto com uma cara de interrogação e me segurando para não explodir antes de ter toda uma explicação adorável daquela algema.

— Naruto, por favor, me explique o que é isso, exatamente? – Eu perguntei com a voz calma e trêmula de raiva. Bem contraditória.

— É uma algema, Sakura – Naruto deu de ombros.

— EU SEI DISSO, IMBECÍL! – Sasuke e eu gritamos em uníssono. Naruto até se assustou.

— Eu uni vocês dois, para ver se resolvem parar de brigar convivendo mais junto do que já estão sob o mesmo teto – Novamente, deu de ombros como se a algema não tivesse importância – Minha mãe é policial, ela tem várias dessas perdidas pela casa. Eu balancei a cabeça.

— Você não tem amor pela vida, Naruto– Eu afirmei – Cadê a chave? Eu estendi a mão. Naruto levantou as mãos para o alto.

— Essa é a parte mais interessante, mamãe tem todas as chaves, mas perdeu as algemas. 

Era melhor que Sasuke me acompanhasse a correr pela casa atrás de Naruto antes de espancá-lo e trucidá-lo, se puder também, cremá-lo. Agora me diz, o que eu faço algemada ao Sasuke? A raiva ferveu nas minhas veias depois de saber que a bendita mãe do Naruto tem todas as chaves, menos as algemas! Fritei mentalmente aquele par de órbitas castanhas que sorriam inocentemente, esse era meu primeiro sinal de você está morto. Naruto se deu conta disso, parou de sorrir segundos depois e se virou, correndo, para a cozinha. Eu tentei correr atrás; como eu disse, tentei. A algema de metal queimou meu pulso e eu gritei de raiva batendo os pés no chão e piscando rápido. Virei a cabeça para Sasuke.

— Me ajuda, caramba, aproveitando que você está grudado à mim! – Grunhi para o Uchiha.

Corri com o braço direito um pouco atrás do meu corpo para Sasuke me acompanhar até a cozinha. Naruto tentava desesperadamente abrir a porta dos fundos, mas eu fui mais rápida, peguei a primeira coisa que vi pela frente – uma frigideira, que sorte – e terminei de me aproximar correndo dele.

Acertei a frigideira no seu bumbum, na perna, nos braços... Naruto gritava e eu ouvia Sasuke gargalhar atrás de mim. Não iria acertar a cabeça do garoto quem eu tinha acabado de conhecer, por isso preferi as partes mais acessível, levando em conta o fato de que ele era mais alto.

Joguei a frigideira no chão e cravei minhas unhas no seu pescoço, forçando sua cabeça para frente até que ele se ajoelhasse no chão a minha frente.

— Desculpa, Sakura! Desculpa, desculpa! – Naruto repetia de forma confusa e dolorida, eu mantinha minhas unhas em seu pescoço – Que você quer que eu fale para você me soltar? Desculpe vossa majestade? EU ESQUECI DAS CHAVES!

— Não, seu babaca! – Eu gritei – Eu quero saber de você o que eu faço para terminar a noite longe do Uchiha aqui!

— Não tem como! Minha mãe trabalha de madrugada e o chaveiro já deve ter fechado!

Eu bufei com muita raiva. Não acredito nisso! Eu estou algemada! Ninguém nunca me algemou, nem o circo que deu uma passadinha no meu colégio alguns dias atrás para comemorar o final de ano, e olha que eu sou um leão na escola. Soltei Naruto e gritei, virei-me para Sasuke e acertei um tapa no seu braço.

— Ai! O que eu fiz? – Gritou se fingindo de inocente.

— Nasceu!

— E o Itachi? Ele nasceu junto comigo, bate nele também!

— Não tenho problemas com o Itachi. Eu estou algemada com você, não com ele. Sasuke revirou os olhos.

— Não tem problema, eu trouxe duas algemas! – Naruto disse sorridente e eu ameacei a martelar a frigideira contra a cabeça dele, o garoto se calou. Voltei à sala junto com Sasuke

— que idiotice! – e Naruto vinha atrás de nós dois.

Para completar meu desagrado, Shisui e Itachi na sala não davam a menor importância a isso, e já tinham ligado o videogame novamente. E eu não poderia jogar com o Sasuke puxando a minha mão. Instintivamente, entrei no banheiro com o intuito de tirar aquela calça gigante, eu ainda estava vestida de Sasuke. Ao mesmo tempo, Sasuke tentou subir as escadas em direção ao andar superior. Nossos braços arderam quando as algemas se esticaram demais e nós gememos de dor ao mesmo tempo. Agora eu me dei conta de que não poderia ir ao banheiro sem que Sasuke viesse junto. Trocamos olhares com a cabeça tombada e uma placa escrita “panaca” nas testas.

— Eu quero trocar de roupa – Eu avisei apontando para a calça larga que me incomodava.

— Também quero, o que você acha que eu estava indo fazer? – Era uma pergunta retórica, mas eu respondi de brincadeira.

— Masturbar.

Dei de ombros prendendo o riso e Sasuke ficou vermelho. Puxei-o pela algema e entramos no meu quarto. Se ele me seguia por todo o canto antes de ficarmos algemados, imagina agora. Peguei na minha mala ainda feita, um shortinho verde de tecido e fiz sinal para que Sasuke se virasse e eu pudesse me trocar. Tirei a calça e coloquei o short, mas sobre a blusa preta eu não poderia fazer nada. Peguei meu boné vermelho da sua cabeça e coloquei na minha. Saímos do quarto e ele fez o mesmo comigo escada acima, entramos em seu quarto.

Nunca imaginei que o quarto de Sasuke fosse tão organizado – as prateleiras guardavam livros, ele tinha uma estante com um notebook desligado, cadernos ao lado fechados e sem orelhas, cama forrada -, de qualquer forma isso tudo o deixava bem mais gay do que já parecia. Fui tirada do devaneio quando ele me puxou pela algema para perto do guarda roupa de onde tirou uma calça de moletom. Eu me virei com o braço atrás e ele se trocou. Depois pegou uma tesoura e eu não entendi bem o que ele estava fazendo quando cortou a lateral da blusa e tirou-a por cima da cabeça. Justin ficou sem blusa na minha frente, e novamente, eu corei. O observei pegar outra blusa dentro do guarda roupa e parar um segundo antes de tentar vesti-la.

— Sasuke... – Eu comecei – Você sabe que não vai conseguir colocar essa blusa, não é? – Disse com a voz baixa, retoricamente.

Ele me olhou e depois olhou para a camisa. Se deu conta de que teria que ficar a noite toda sem camisa perto de mim. Isso só complicava minha situação.

— Nossa. – Sasuke murmurou para si mesmo, jogando a camisa de volta para o guarda roupa.

— Que idiota! – Eu disse séria. Descemos as escadas e os meninos notaram isso, se virando com três sorrisos nos rostos adultos.

— Oi! Sasuke, demônia! – Jason pareceu surpreso – Ué, por que você está sem blusa, Sasuke? – Disse, inocentemente, aquilo me fez rir.

— Eu dei uma de Itachi Uchiha e esqueci que não tem como colocar a camisa quando se está algemado. – Sasuke respondeu com a voz séria.

Os dois meninos riram, mas Itachi ficou procurando a piada no ar sem se dar conta de que estava sendo zoado.

— Eu não consigo acreditar! Isso não tem lógica! – Eu reclamei – Estou algemada! EU ESTOU ALGEMADA!

 

— Você não tem lógica, Sakura– Sasuke deu de ombros – Mas se quer saber, expulsar traficantes também não é a coisa mais normal.

— Aquilo foi fácil. – Eu disse, incrédula – Agora como eu vou no banheiro?

— Vamos pular essa parte, e você se preocupa com isso quando realmente quiser ir.

De repente me bateu uma vontade de ir ao banheiro e eu olhei com um olhar significativo para Sasuke. Ele arregalou os olhos.

— É psicológico, é psicológico. – Disse rápido – Quando você realmente quiser ir a gente se vira.

Do nada, a luz da sala se apagou. Eu soltei um grito e levantei os braços. Já disse que tenho medo do escuro? Eu morro de medo do escuro! Tentei correr para o interruptor, mas Sasuke puxou a algema.

Acontece que no momento, eu não pensei que fosse Sasuke me puxando, e sim um fantasma ou um louco! Eu gritei mais ainda e a voz dele soou mais alta.

—CALA A BOCA, SAKURA! SÓ ACABOU A LUZ!

—Ahh...-Eu gemi baixinho e senti braços me envolverem pelos ombros, fui encostada ao corpo quente dele.

—Itachi? Naruto? Shisui? Vocês estão ai?- Sasuke se certificou.

—Estou sim!- Distingui a voz de Itachi e Shisui, mas logo em seguida alguém fez uma voz assustadoramente aterrorizante.

—MUA-HÁ-HÁ NÃO, AQUI É O BBICHO PAPÃO!

Eu gritei novamente e bem alto, passando instintivamente os braços pela cintura de Sasuke e o apertando contra meu rosto.

—Cala a boca você também, Naruto! Não tá vendo que a garota está com medo?

—Eu disse que ela era uma pirralha.- Itachi falou com a voz firme.

—Diz o primeiro que pulou no sofá quando ela quebrou a porta de vidro.-Naruto afirmou rindo e Shisui o acompanhou junto com o Sasuke. Até esse momento eu estava calada, apertando cada vez mais forte o corpo de Sasuke contra o meu. Seu movimento pesado de respirar nos movimentava juntos.

—Ok, parece que a luz acabou. Algum fio pode ter sido cortado lá fora, porque eu tenho certeza que paguei a conta de luz.- Sasuke falou alto para todos ouvirem- Mas tenho quase certeza de que tem algum pacote de velas na cozinha em cima do armario ou na dispensa.

—Eu vou pegar, a luz do meu celular é forte.- shisui disse e eu ouvi os passos pesados dele passarem por mim.

— Celular, isso!-Sasuke exclamou- Itachi, pega o seu e empreta para mim e a Sakura, porque ela está com medo.

Logo uma luzinha se ascendeu perto da gente e eu vi o reflexo do cabelo de Itachi, a luz do celular (com fundo de tela da Evanescence, eu notei) iluminou o rosto de Sasuke quando ele segurou o celular na mão que estava algemada á minha, o que me fez soltar-me dele e tomar o celular de sua mão.

— O que a gente faz agora?- Eu gemi.

—Dorme ou espera acordada a luz voltar-Naruto respondeu- já sei, vou contar historias de terror!

—NÃO!- Eu gritei

—Sakura, a menina que coloca medo em traficante diz.- Shisui murmurou sério, mas tentava prender a gargalhada.

—Quero dizer... Não conte agora, espere a luz voltar.-Eu disse.

—Agora fica mais interessante, ué, fica mais assustador. Com medo, Sakura- Naruto desafiou.

Eu revirei os olhos, mas no escuro ninguém pode ver isso. Me movi até o sofá, tateando o local e me joguei nas almofadas, Sasuke fez o mesmo ao meu lado.

—Onde estão os fósforos, Uchiha?- Shisui perguntou.

—Em cima da mesa, mas mantenha longe da Sakura para ela não por fogo na casa.- Sasuke respondeu.

—Muito responsável você.- Eu bufei e os meninos riram. 

—Meu trabalho como babá.-Sasuke respondeu ironicamente.

—Vou contar sobre a loira do banheiro!- Naruto anunciou e parecia conter uma gargalhada por sua voz ter saido mais fina- ela era uma menininha fofa e loira que vivia no banheiro e então...

— Naruto a única loira do banheiro que existe é a Sakura, que vive no banheiro lavando o pé- Itachi comentou 

 logo duas velas foram colocadas na mesinha de centro, iluminando cada rosto em sua volta.

— A parte mais engraçada é que tudo deu errado hoje com a chegada de vocês dois.- Eu bufei- Primeiro, fui tentada a virar Sasuke por um dia....

— não consegui, detalhe.- Naruto me interrompeu

—Obrigada por lembrar, babaca.- Eu fiz uma careta- E depois minha língua queima coma comida mexicana....

—isso foi culpa do Sasuke que não quis te avisar sobre esse fato-Shisui apontou para o moreno ao meu lado e eu ignorei esse comentario.

—E depois eu sou algemada ao Sasuke...-tentei continuar, e novamente fui interrompida.

—Mas a gente resolve isso de manhã, bem esquenta- Naruto foi o bendito que me interrompeu.

—então a luz acaba...

—mas isso não é nossa culpa...

—PAREM DE ME INTERROMPER SEUS DESGRAÇADOS!- Eu surtei e o silencio reinou nos segundos seguintes- o que eu digo, é que hoje não presta.Agora só quero dormir, mas não vou arrastar Sasuke para meu quarto.

—Era o que eu estava pensando-Sasuke disse-Itachi, pode pegar algumas roupas de cama lá no seu quarto? E alguns travesseiros sobrando em cima da minha cama. Podemos dormir todos na sala.

—Isso é muita preocupação com todo mundo- Eu apontei para Sasuke com o tom desconfiado- Precisa parar com iss, não tem nada haver com você.

Minutos depois de muita agitação e gritos contra Naruto que teimava em contar alguma coisa de terror contra mim, já estávamos todos enrolados em algum edredom no chão da sala, depois de empurrar a mesinha de centro para o lado e fazer uma cama gigante no chão. Claro que meu braço ficava dentro do edredom de Sasuke por causa da droga das algemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.