Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/8

— Ah, claro. Porque você é um retardado. E eu que pensei que tinham vindo com a mobília!

— E o que tem de errado com a mobília? Fui eu também que escolhi a do seu quarto e se tiver algum problema, eu te expulso daqui e você vai dormir na rua, demônia.

— Tenta – Desafiei.

— Eu não cairia nessa, Sasuke, se fosse você. – Itachi disse

— Da última vez ela quebrou a porta de vidro, quero ver só o que ela faz com a porta da frente.

— Não tem nada de errado com a mobília, ela só parece muito gay igual a você. – Falei.

Sasuke jogou a toalha por cima do sofá, me ignorando. Pegou o controle do Wii e colocou em outro jogo além de corrida, Guitar Hero e Mario.

— Realmente, cara. Essa cortina florida não combina nada com os dois adolescentes que moram aqui – Shisui  concordou, fazendo Itachi e Naruto murmurarem também.

— Cara você é muito boiolão – Naruto disse.

— Concordo. – Itachi disse.

— EU NÃO SOU GAY, PORRA! Sasuke gritou assustando todos na sala, eu gargalhei bem alto antes que o silêncio reinasse por mais instantes, é claro que eu estava provocando.

— Ok – Naruto prendeu o riso.

— Prova – Disse Shisui.

Sasuke balançou a cabeça.

— Eu tenho um pacote de camisinha no meu criado mudo e não queria falar isso alto – Sasuke murmurou.

— Isso não prova nada, cara.

— É! – Naruto disse – Já sei! Por que você não beija a pirralha?

— Que?! – Eu e Sasuke exclamamos juntos.

Apontei para ele enquanto ele apontou para mim e negamos com a cabeça no mesmo instante.

— Nem a pau.

— Eu nunca vou beijar esse hermafrodita! – Quase gritei – Eu o odeio!

— Também a odeio! – Sasuke disse de volta.

Pensei por segundos colocando mais um salgadinho boca e disse:

— Eu odeio todos vocês dessa casa, de qualquer forma. Por que não o desafiam a trocar de lugar com alguma amiga aí de vocês para ver se ele interpreta o lado feminino bem o suficiente para comprovar que é gay até o fim do dia?

— Vai se foder, Sakura! – Sasuke murmurou.

— Boa idéia, demônia! – Itachi exclamou.

De repente todos os meninos se entreolharam na sala. Depois começaram a olhar de mim para Sasuke com sorrisos zombeteiros no rosto. Eu me toquei de que isso não foi a coisa mais inteligente que disse nesse dia.

— EU JÁ DISSE QUE NÃO! – Eu gritei. – EU NÃO VOU DAR MEU BONÉ VERMELHO PARA ESSE PIOLHENTO E FINGIR SER ESSE HERMAFRODITA POR UM DIA!

— Foi você quem deu a idéia,Sakura – Shisui sorriu cínico.

— É, demônia – Naruto já havia aprendido o apelido e fazia questão de enfiá-lo na minha cara cada segundos

— Medo de encarar o desafio?

— Não é medo, idiota. – Eu me virei.

— Não tem lógica: provar que é homem fingindo ser mulher.

— E o que tem lógica em você, Sakura? – Sasuke arqueou a sobrancelha e eu senti vontade de matar ele.

— Naruto, Shisui– Itachi disse. – Deixem a demônia em paz, ok? É só esquecer o desafio, não estressem ela.

— Eu aposto cinquenta dólares! – Naruto falou. Sasuke negou no mesmo segundos.

— Não faria isso se fosse você. – Disse o imbecil. No mesmo segundo que Shisui colocou mais trinta dólares em cima da mesa de centro, eu sorri de lado, quase aceitando o desafio de ser Sasuke por um dia. Entrando na onda, Itachi também colocou trinta dólares na mesa.

— Metade para cada um se cumprirem o desafio – Shisui disse rapidamente e depois apontou para Sasuke

— e se você provar não ser gay.

— Nesses momentos eu prefiro ser gay e admitir do que virar uma garota por um dia – Sasuke disse

—mesmo uma garota que pareça um garoto.

Em menos de cinco segundos me inclinei e acertei um soco bem abaixo do seu olho, Sasuke gritou de dor e raiva em uma mistura que fez todos da sala gargalharem, eu não consegui segurar o riso por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.