Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/7

A porta se quebrou em pedacinhos, Itachi estava chocado e subiu em cima do sofá com medo, Sasuke fez o mesmo.

Eu me aproximei, arranquei o salgadinho da mão do Uchiha e lancei o meu melhor olhar assassino para os gêmeos.

— Porra, isso foi melhor que filme de ficção!

Ouvi uma voz vindo da porta da sala, virei a cabeça.

— Nem vou mais ao cinema, olha só essa criança! Ah, não! Vocês estão com medo dela? – Outra voz. – Tá brincando? Eles pularam no sofá depois que ela quebrou a porta!

Na frente da porta da sala, dois garotos dividiam uma barra de chocolate e nos encaravam enquanto Sasuke e Itachi estavam em cima do sofá – quase agarrados de medo – e eu os ameaçava com um salgadinho nas mãos.

O primeiro que disse que "isso" é melhor que filme de ficção, tinha cabelos loiros lisos e olhos azuis, com roupas folgadas. O segundo menino tinha cabelos negros   e um piercing no nariz, ele usava umas roupas meio folgadas igual ao outro garoto porém nele ficavam até apresentáveis.

— Se afastem! – Itachi disse alto para os meninos da porta.

— Ela é filha do demo.

O de cabelos loiros ergueu um celular e tirou fotos, gargalhando.

— Eu iria perguntar por que vocês dois estão dando uma de babá para essa nanica – O mesmo menino passou por mim e se escorou no sofá

—mas acho melhor deixar quieto mesmo. — Se virou para mim estendo a mão

— Oi, eu sou Naruto, aquele é o Shisui.

— Ela não vai te cumprimentar seu idiota – Sasuke se jogou no sofá depois que notou que a situação já tinha se acalmado.

Por pura implicância novamente, eu apertei a mão do Naruto, sorrindo.

— Sakura.

Gargalhei da cara que Sasuke e Itachi fizeram no mesmo instante. Com o salgadinho na mão, me joguei no outro sofá, encarando Itachi que descia do sofá agora.

— Eu estou avisando, a qualquer momento ela é possuída! – Itachi disse

— Não consigo acreditar que ela foi educada.

— Nem eu! – Sasuke retrucou apontando para mim

— Ela é um capeta. Ontem de manhã estava jogando amendoins em uma criança de seis anos, de tarde quase me fez cagar nas calças com o segurança do supermercado e de noite... – Respirou fundo e fez drama

— Expulsou TRAFICANTES dessa casa! Sozinha!

— Você viu como ela quebrou aquela porta? – Naruto olhou para Shisui os dois riram

— Parecia o Hulk.

Eu gargalhei.

— Tá, parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui, ou eu vou esfaquear todos vocês.

— Eu avisei – Itachi sussurrou e eu apontei para ele comum salgadinho, logo se calou.

— Sakura, Naruto e Shisui são nossos melhores amigos – Sasuke disse, ligando o Nitendo Wii e distribuindo quatro controles entre ele, o irmão e os amigos.

— Os únicos – Naruto corrigiu.

—Naruto,Shisui -Sasuke respirou fundo

— A pirralha ali tem dezesseis anos, mas é o capeta em forma de gente. Ela é filha do nosso padrasto que foi passar quatro meses em Paris com a nossa mãe.

— Ou seja, bancamos a babá – Itachi bufou enquanto escolhia um jogo no Wii.

— Que azar. – Shisui comentou.

— Mas se vocês não tocarem nela enquanto come, ela não fará mal – Itachi sorriu falsamente

— Só se ela quiser mesmo. Veja só o refrigerante grudento na cara do Sasuke. Ele ainda nem tomou banho.

— Ah é!

O moreno se levantou do sofá no mesmo instante e subiu as escadas de dois em dois degraus gritando lá de cima “volto já” e mais alguma coisa como “não joguem com ela no videogame”.

Peguei o controle dele e escolhi eu mesma um jogo. Corridas, nada melhor que ganhar de um bando de idiotas na corrida. Os três se preparam para jogar escolhendo seus personagens do jogo misturados com Sonic, Mario Bros e outro jogo lá.

Eu escolhi a princesa Peach. Itachi gargalhou quando eu fiz isso. Usei o controle do Wii para bater na cabeça dele, que gemeu de dor.

— Sabe como é, você não tem nada de princesa. – Ele riu novamente enquanto passava a mão onde eu o havia acertado e eu o ignorei.

— Sério, cara, você já recebeu três olhares assassinos desde que eu cheguei há cinco minutos – Naruto disse

— Acho melhor ficar quietinho.

Três minutos depois de começar o jogo, os três garotos xingavam incansavelmente por terem perdido para mim. Eu fiquei em primeiro lugar, o segundo foi ocupado pelo Mario que ninguém estava usando, depois veio Naruto, Shisui e Itachi.

— Estou ficando cansada de ganhar de vocês no videogame, Uchiha – Eu disse encenando um bocejo.

Passos na escada, atrás de mim, me fez virar a cabeça. Não deveria ter feito isso. Corei ligeiramente. O idiota do Sasuke tinha lavado os cabelos. Ele desceu a escada com uma blusa branca de gola V que fazia sombra com o raio de sol atrás dele, mostrando como ficava larga e quase a deixava transparente, possibilitando-me a ver suas sinuosas linhas do seu corpo por ele ter um corpo tão... Então, vocês entenderam. Usava outro moletom da cor azul, descalço e bagunçava o cabelo com a toalha branca nas mãos enquanto franzia a testa junto com o nariz, fazendo um biquinho. Ele estava simplesmente sexy e eu não queria admitir isso. Não mesmo.

— Prontos para jogarem até suas mãos ficarem dormentes...? Não acredito, vocês perderam para a nanica? Mas já?

Os meninos riram sem graça.

— Eu ia avisar, ela me ganhou em quase todos os jogos ontem, o Ita viu! É muito competitiva.

— Já mandei parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui. – Falei com raiva.

— Tá, cala a boca aí, peste. Ainda estou pensando como vou consertar a porta de vidro que você quebrou com o criado mudo.

— Tira os vestígios da porta de vidro, ué. Eu já disse e repito, que retardado coloca uma porta de vidro atrás de uma porta de madeira?

— Eu! – Sasuke gritou e todos prestaram atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.