Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/4

Balancei as grades finas, o carrinho quase virou e Itachi me olhou incrédulo. – Fica quieta caralho! Eu só vou pegar umas pizzas. É para você não fugir. – Vai me prender agora? – Falei com raiva. – Vou. – Sabe de uma coisa, vocês são os gêmeos mais ridículos que eu já conheci! – Eu disse alto, ele me ignorou completamente e jogou algumas caixas grandes de pizza na minha cara, eu grunhi – O Uchiha enjoado ali atrás parece um gay com aquela mania de ajeitar o cabelo que não fica no lugar de forma alguma, e você tem esse seu estilo rockeiro super falso, aposto até que você ouve aqueles rappers ridículos como pitbull e enimem! Vocês dois são dois egocêntricos! Gêmeos iguais com aparências diferentes e... – Ok, cala essa boca, Sakura. – Sasuke veio atrás de mim e colocou uma caixa de Cheetos de um lado meu e uma caixa de Ice do outro lado. – As pessoas já estão te achando maluca, vamos ser expulsos do supermercado e sabe de uma coisa? Você vai ficar sem seus Cheetos e seus outros salgadinhos ferrados aí. – Me deixa pelo menos descer do carrinho! – Fiz uma cara de manha. Sasuke me olhou com pena – por menos de um segundo e depois fez uma careta, negando com a cabeça. – Se for para você sair correndo pelo supermercado, não mesmo. Sossega aí, garota. Eu cruzei os braços com raiva e fiz um bico. Minutos depois, chegou um segurança. Sabe aqueles negões carecas com um cassetete na cintura, um comunicador e aquele olhar mais ameaçador do que o meu? – Eu vou pedir uma vez para você tirar a menina do carrinho – O negão maníaco disse. – Ela ultrapassa o tamanho permitido. Sasuke encarou o negão com um pouquinho de medo, lembrando que nessas horas Itachi já meteu o pé de medo. – Eu, érr, senhor... A garota... A gente precisa prender ela, sabe como é né? Ela foge, não é Itachi? – Olhou em volta procurando pelo falso rockeiro – Itachi? – Ok, eu vou falar só mais uma vez, porque você parece ser maluco falando com quem não existe. – O segurança levou a mão até o cassetete – Tira. A menina. Do. Carrinho. Eu deveria estar roxa de tanto segurar o riso olhando Sasuke se cagando de medo do segurança. Ele me puxou pela cintura e me colocou ao seu lado, ainda segurando meu braço. O segurança forçou um sorrisinho de lado que foi bem amedrontador e saiu. Sasuke me olhou pelo canto dos olhos com raiva. Me ergueu passando um braço pela minha cintura e me puxou por cima do seu ombro. – ME LARGA! – Eu gritei e bati com os punhos cerrados nas suas costas, eu só ouvi-o grunhir de raiva. – Chega, Sakura! Você já me humilhou muito hoje! Apoiei o cotovelo nas costas dele e a cabeça em minhas mãos, bufando enquanto ele caminhava e colocava mais coisa dentro do carrinho. Enquanto ele caminhava e eu estava sendo carregada como carne de porco – eca, odeio carne de porco -, avistei Itachi parado ao lado de um carrinho de uma mulher que parecia ter vinte e três anos, os dois conversavam alegremente e ela parecia anotar o celular dela na mão dele. Ordinário! Me deixou aqui sofrendo com o idiota do Uchiha 2. Minutos depois, eu fui jogada para dentro do carro, ainda bufando de raiva e olhando os dois irmãos discutindo por Itachi ter deixado Sasuke sozinho no supermercado enquanto ele era assediado pelo segurança maníaco que veio da cadeia. Eles se calaram quando se sentaram no carro. Sasuke apertou o pé no acelerador e me fez bater com a cabeça no banco, eu xinguei bem alto e ele só gargalhou da minha cara. ... Despejei meus salgadinhos e minhas caixas de sanduíches em cima da bancada com uma caneta permanente e fui escrevendo meu nome em cada coisa que eu havia comprado. Nesse momentor Itachi tomava uma Ice com os pés em cima da bancada olhando para minha cara e Sasuke andava pela casa com o telefone no ouvido falando alguma coisa que eu não ouvia. Empilhei minhas porcarias na dispensa quando Sasuke voltou à cozinha balançando o telefone e sorrindo como um babaca. – Adivinha? Consegui convidar todo mundo, Ita – Justin disse – Eles vão chegar em uma hora e meia e a festa vai rolar até tarde, prepare-se, pois está vindo todo mundo! – Festa? – Eu arqueei a sobrancelha com planos perversos em mente. – Espera aí, você chama o Itachi de Ita? – Gargalhei – É sim! – Sasuke se virou para mim – E você vai ficar longe, trancadinha no seu quarto sem incomodar ninguém, entendeu? E eu chamo ele de Ita sim, qual o problema? – Ele ainda teve a coragem de perguntar qual o problema, que apelido gay do caralho. – Que merda de apelido. – Gargalhei de novo. – Cala a boca. – Sasuke – Jason retrucou – Eu sei que ela é uma mini-capeta, idiota e tudo aquilo que o pai dela disse... Mas vai aliviar a cabecinha da criança se ela participar da festa, vamos concordar. – PARTICIPAR? Você quer explodir a casa? – Sasuke puxou a garrafa de Ice de Itachi e tomou um pouco, devolvendo a garrafa para o irmão que olhou com nojo para a boca da mesma – Só vai ter adolescente e gatas de vinte anos, a gente vai zoar muito, strip poker e bebida alcoólica por todo canto! Vê se a demônia se encaixa na nossa “festa”?! – Ei! Eu também sou adolescente – Falei. – Você tem cinco anos, senta aí. – Itachi murmurou – É, cara. Mas ela pode conhecer o irmão mais novo de alguma gata por aí, e pode melhorar pro nosso lado. Deixa a menina solta, ela decide o que vai fazer. Sasuke apontou o dedo na cara de Itachi. – Vou deixar, mas se a casa explodir será você que vai explicar o que aconteceu para mamãe, lembrando que foi você quem aceitou a pirralha na nossa casa. Itachi deu de ombros e forçou um sorriso para mim. – Bem, agora eu vou tomar meu banho. – Avisou Itachi. Eu sorri diabolicamente e aguardei minutos até ouvir o grito do moreno 1 de dentro do banheiro. Ele grita como um gay. Provavelmente porque a água deveria estar muito quente, desde a última vez que eu usei o chuveiro para limpar os pés e alterei a temperatura. Sasuke me olhou com desconfiança e eu gargalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.