Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/3

 

 

 

— Vai fugir agora que perdeu no jogo para mim, seu gayzinho? – Eu provoquei.

 

— Cala a boca! - O moreno continuou andando – Ainda terá revanche, foi só um jogo do Mario.

 

— Porque uma coisa é certa, ninguém ganha do Sasuke no Guitar Hero.

 

Eu gargalhei bem alto e com muito sarcasmo.

 

— Está brincando? Eu sou muito boa no Guitar Hero.

 

— Você não tem chance nenhuma contra mim, nanica.

 

Sasuke estalou a boca e eu abri um sorriso zombeteiro gigante no meu rosto, observei o garoto voltar a se aproximar do sofá.

 

— Medo de jogar e perder? – Desafiei.

 

— Não.

 

Sasuke pegou o controle do Wii e se jogou ao meu lado no sofá, sem querer, encostando-se no meu ombro. Eu senti um choque de surpresa – eu não gosto de encostar-me nas pessoas, prefiro ficar longe delas e nunca estivesse próxima assim com alguém como Sasuke. Afastei-me dele, incomodada. Apertei o botão start no Guitar Hero escolhendo uma das músicas mais difíceis.

 

— Pronta? – Sasuke  me encarou. Me perguntei se o incômodo tinha só me afetado ou se ele estava fingindo muito bem, realmente não sabia como as pessoas conseguiam ficar tão próximas das outras. Resolvi ignorar essa parte e balancei a cabeça, afirmando.

 

Itachi torceu para mim, é claro. Ele não queria morrer tão cedo. Três minutos depois, Sasuke estava xingando mil e um palavrões para cima de mim por eu ter ganhado.

 

Dessa vez, quando estendeu as mãos eu bati com tanto força que fez as duas ficar vermelhas e a samara praguejou por segundos.

 

— Que idiota! – Eu disse para Sasuke que rodava o controle em suas mãos preparando mais um jogo para tentar me vencer.

 

Joguei-me no sofá dando um encontrão em Sasuke sem me importar com a proximidade agora, eu queria mais era mostrar qual o próximo jogo que ele iria perder mais uma vez para uma nanica como eu.

 

...

 

Puxei um carrinho de compras e o coloquei na reta do corredor do supermercado. O idiota do Uchiha, quando se deu conta de que iria perder em todos os jogos que tinha naquele Wii para mim, levantou a bunda do sofá – arrastando Itachi junto – e pegamos o carro direto para o supermercado depois que eu reclamei que estava com fome pela décima vez.

 

Nesse mesmo segundo, ele me empurrou, colocando suas mãos no carrinho, fez uma careta e disse:

 

— Eu levo o carrinho, você coloca o que quiser.

 

Eu revirei os olhos, ajeitei o boné vermelho na cabeça e corri na direção do corredor de biscoitos salgados; ouvi Sasuke gritar de longe o meu nome e o barulho das rodas do carrinho dele atrás de mim. Gargalhei.

 

Na seção dos salgadinhos, eu fui puxando alguns pacotes de Ruffles, Doritos e algumas outras marcas de salgadinhos. Olhei para trás, Sasuke se enrolava tentando passar por uma fileira de carrinhos com mulheres e seus filhos. Ele acabou batendo no carrinho de uma mãe com seu filho de dois anos, que logo começou a chorar com o susto, eu gargalhei bem alto e o Uchiha me lançou um olhar mortal, pedindo desculpas para a mãe e o bebê.

 

Veio atrás de mim e me puxou pelo braço, logo eu comecei a fazer drama. Vai que a sorte bate na porta e chega um segurança levando o idiota para o presídio – aí eu fico em casa torturando moreno com minhas batatinhas na mão.

 

— Não me bate! Por favor, irmãozinho, não faça como ontem, meu braço ainda está todo vermelho! – Eu gritei pelo corredor fingindo que estava chorando, algumas mães arregalaram os olhos para Sasuke.

 

— Isso é mentira! – Ele gritou – Ela nem é minha irmã de verdade! Sério, não me olhem assim! Cala a boca, Sakura!

 

— Ele vai me matar me ajuda por favor!!! – Eu gritei para a mesma mãe que ele bateu o carrinho e assustou a criança.

 

A mulher deu um tapa forte de deixar marca dos dedos no rosto de Sasuke, que me soltou no mesmo instante. Ela andou com raiva para outro canto, eu parei toda a minha encenação e fiz uma careta perversa para o Moreno, que estava vermelho de raiva. Comecei a rir, baixo dessa vez.

 

— Aaaaaah, Sakura! Sua demônia! – Ele falou com raiva.

 

Eu coloquei as batatinhas no carrinho e me virei de volta para o corredor. No segundo seguinte o carrinho bateu com força nas minhas costas, mas antes que eu gritasse para acusar Sasuke, Itachi  apareceu do nada e calou minha boca com as mãos – eu mordi seu dedo e o moreno me xingou.

 

— Não corra pelo supermercado, sua mini-capeta! – Sasuke me repreendeu e eu mandei o dedo médio para ele com uma careta – Essa mulheres estão me achando maluco agora. Itachi, dá um jeito nessa criança. Eu vou colocar uma caixa de Cheetos só para mim!

 

— Foda-se, agora eu peguei as Ruffles mesmo. – Eu dei de ombros soltando os cachorros com a boca.

 

De repente, o Itachi colocou as duas mãos em cada lado da minha cintura – eu gritei – e fui jogada dentro do carrinho de compras. Gritei mais alto ainda e podia jurar que aquela mesma mãe se aproximava para bater em Itachi  dessa vez, mas ele saiu do corredor me carregando junto no carrinho.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.