Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/2

Sakura Haruno 

Tranquei a porta de vidro com uma chave que estava lá. A merda já estava feita, agora eu ficaria quatro meses com esses idiotas.

Em uma visão geral, eu notei que o Sasuke parecia um gay e não gostou nem um pouco da minha pessoa, obviamente. Cabelos pretos bagunçados, e olhos pretos. Usava calças jeans gordas que deixavam a barra da sua boxe aparecendo e tinha uma pose de skatista tensa. Itachi tenha cabelos longos pretos e os mesmos olhos pretos, só que ele parecia um maníaco que acabou de fugir do hospício. Roupas justas e correntes de prata faziam barulho irritante quando ele andava; Itachi parecia ter medo de mim e tinha pose de rockeiro. 

Assim que os vi, com aquelas roupas caras e um carro preto de vidros escuros me senti até envergonhada por trotar com aquela saia cor de rosa ridícula, camisa xadrez e meu all star. Senti-me só um pouquinho superior porque eles pareciam burros enquanto falavam, retardados.

Chutei minha mala para debaixo da cama, eu não iria arrumar aquela merda tão cedo. Tirei o all star e olhei o teto.

Minha barriga roncou. Abri a porta de vidro e depois a porta de madeira bem devagar para não fazer barulho e andei pelo longo corredor que saia da saia ligando a varios quartos, e no final, uma cozinha enorme sem mesas, apenas uma bancada.

Abri todos os armários de baixo e neles tinham panelas que pareciam nunca ter sido usadas. Subi na bancada descalça e abri as portas dos armários de cima,mais panelas. Só tinha panelas naquela casa? Vi um estreito armário de madeira que imaginei ser a despensa, achei varios pacotes de biscoitos entalados no lugar, mas todos eles tinham etiquetas e nomes. Tinha uma barra de chocolate ao leite etiquetas com um garracho. 

"Itachi Uchiha"

A barra de chocolate era do rockeiro revoltado. Procurei mais um pouco achando bolachas recheadas, garrafas de refrigerantes, além de cerveja e várias de Ice, tudo do Itachi. Na prateleira de cima, todos os itens haviam sido marcados com uma letra mais comportada em que o S parecia ser um cinco.

"Sasuke Uchiha"

Nem me importei que os itens pertenciam ao Sasuke. Ele tinha um pacote de Cheetos, eu peguei o pacote e mais uma garrafa de Coca-cola também com o seu nome na geladeira. Com a boca cheia e as mãos melada, me joguei no banquinho e devorei o pacote.

Alguns minutos depois, o carinha com pinta de gay e a boxe aparecendo adentro a cozinha com passos largos como um pinguim, eu imaginei. Ele olhou para minha cara e abaixou a cabeça para o Cheetos em minhas mãos.

—MEUS SALGADINHOS, SUA PESTE!

Eu arregalar os olhos com o grito. Enfiei mais um salgadinho na minha boca provocante.

—Esses?- levantei o pacote vazio- acabou.

Ele se aproximou e pegou o pacote para analisar melhor, me encarou com um olhar fuzilasse, que eu devolvi pra ele com raivinha.

— você comeu os meus salgadinhos!

—Eu estava morrendo de fome, então peguei qualquer coisa.- dei de ombros.

— Mas porque não pegou nada do Itachi? Precisava pega os meus salgadinhos? Ah, mano.- ele bufou - você veio pra foder minha vida.

Sasuke se voltou para mim e arrancou a garrafa de Coca-cola das minhas mãos. Eu com muita raiva agora, ninguém tira comida das minhas mãos. Desci do banquinho e chutei a canela dele,fazendo-o gemer de dor e se inclinar deixando a garrafa na mesa, que logo eu peguei e me direcionei para o corredor.

Claro que ele não ficou olhando o chão depois de ser chutado, ele me xingou em quinhentas linguado enquanto eu caminhava pelo corredor procurando o banheiro, sentia meus pés grudentos agora, eles não varrem o chão dessa casa? Parece ate engordurado.

Adentre o banheiro e entrei na banheira, ligando o chuveiro para limpar os pés e alterando a temperatura para o muito quente. Sasuke passou pela porta do banheiro e parou.

— você esta lavando os pés?

Eu revirei os olhos.

—por que você não para de fazer pergunta tosca? Claro que não, Eu estou lavando o chuveiro, não esta vendo?

Ele fez uma careta quando sai do chuveiro e, sem secar os pés, sai do banheiro passando por baixo de seu braço apoiado no batente da porta, sim, eu sou consideravelmente pequena em relação aos gémeos Uchiha. 

Fui ao meu quarto e procurei meu boné vermelho que eu costumava usar dentro de casa, voltei a sala e notei que Sasuke continuava me observando andar pela casa. Eu me joguei no sofá ao lado de Itachi sem me importar se o cabeludo tinha mesmo medo de mim ou não.

—se você anda descalça por ai, por que lavar os pés?- Sasuke arqueou a sobrancelha.

— por que fica sujo, babava.- eu revirei os olhos.

Ficaria com dor nos olhos de tanto retirá-los pra as perguntas idiotas daquele gayzão. 

—isso não tem lógica.- ele disse sentando-se ao lado do irmão e pegando um controle do Nintendo Wii.

— eu sei disso.

Fiquei em silencio enquanto assistia os dois meninos jogando um clássico do Mário no videogame. O Luigi e o Mário tentavam vencer o Bowser Júnior em uma latinha que eu mesma ja tinha passado quinhentas vezes no meu videogame e eu nunca vi alguem lutar tão mal quanto o Itachi que lutava com o Mário. Eles perderam três vezes para o Bowser e eu ja estava irritada de vê-los recuperando mais cinco vidas e reiniciado a fase.

— Me da esse controle aqui, idiotas. Nunca vi ninguém jogar tão mal quanto vocês dois.- eu puxei o controle da mão do Itachi e iniciei a fase correndo esperando que o Sasuke me acompanhasse .

Eu passei por varios monstrinhos que foram deixados pra trás,sobrando para Sasuke matá-los segurei o riso. No final da fase, ganhei do Bowser sozinha. Coloquei o controle de volta na mesa do centro sorrindo.

— Cara, você perdeu para uma menininha!- Itachi gargalhou 

Ele esticou o braço para mim, esperando que eu batesse minha mão na sua, mas o deixei mofando com a mão no ar, ele a recolheu dando de ombros.

— isso se chama sorte- Sasuke disse

— Não se chama não! Isso se chama ser terrível mesmo.- retruquei

— Ah, fica quieta ai porque eu ainda estou com muita raiva por você ter comido meus salgadinhos, pirralha!

— mano serio meus parabéns!- Itachi falou comigo - você deixou o Sasuke no chinelo, o gay ali so não quer admitir isso.

Eu ri.

— viu? Eu a fiz ri. - a samara disse para o irmão.

— humor baseado em mim, que lindo-  exagerou no sarcasmo revirando os olhos e se levantou do sofá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.