Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/11

—Já sei, Sasuke você ainda tem aquele jogo de perguntas que jogávamos quando estávamos no primeiro ano da faculdade?-Naruto perguntou.

—Quando ainda éramos nerds infelizes?- Shisui brincou.

—Infelizmente sim.- Sasuke respondeu- Está em um canto em cima do meu guarda roupa, mas vou precisar que Sakura venha junto comigo.

—Por que ela precisa ir?- Itachi perguntou inocentemente.

—Eu prefiro não responder essa- Sasuke e eu respondemos ao mesmo tempo em uníssono.

Levantei-me contragosto junto com Sasuke e andando lentamente com medo de tropeçar em alguma coisa- ouvi Sasuke bufar algumas vezes e tentar me puxar, nessas horas eu ameaçava gritar e continuava tateando os locais para guiar escada acima.

Adentremos o quarto totalmente desconhecido ainda por mim de Sasuke e ele segurou pelo pulso. Senti que ele tinha subido na cama e amaldiçoei por ter esquecido o celular da Evanescence lá embaixo com Itachi. Levantei precisava se erguer para pegar o jogo em cima do guarda roupa. A algema machucou minha mão novamente.

—Ai! Sasuke, pega logo essa porcaria!- Eu reclamei.

—Calma ai, pirralha! Eu nem sei dereito inde está a caixa, faz tempos que não pego o jogo.

—È, desde que você era nerd.

—Exatamente.

—Então nem faz tento tempo, porque você continua sendo. E gay também.

—Caralho, eu não sou gay, Sakura! Ah, consegui pegar a caixa.

Eu subi em cima da cama junto e senti a cama tremer embaixo dos meus pés, me encostei á Sasuke e ele moveu o braço para abaixo com a caixa, levando seu cotovelo na minha cara, eu gritei.

—Opa, desculpa, Sakura...

—FILHO DE GAZELA!

Sem pensar- TOTALMENTE SEM PENSAR- eu empurrei Sasuke da cama. Mas antes de raciocinar que ele bateu com a cabeça no gurda roupa e grunhiu de dor por cair com as costas no chão, eu me dei conta de que fui junto, até porque, eu estava algemada com ele.

Resultado, cai em cima de Sasuke do outro lado da cama. Puta que pariu, que raiva dessa algema, é capaz de eu arrancá-la com a boca de tanta raiva que eu estou.

—Sem comentários sobre isso.

Sasuke disse, pelo visto, ao ouvir minha respiração tão perto do seu rosto da mesma forma que eu ouvi a sua e vi o reflexo do seu rosto quase grudado ao meu, separados por um fiozinho de ar gelado.

—Droga, Sasuke!

—Porra, Sakura!

Xingamos quase ao mesmo tempo, e eu me levantei com ele na minha cola. Escada abaixo, os meninos ainda estavam nos mesmo lugares. Colocamos a caixa do jogo sobre a mesa e eu voltei ao meu montinho de edredom bem quente esperando o jogo começar.

Itachi tinha voltado da cozinha com uma bandeja e canecas de chocolate quente. Peguei minha caneca com a mão algemada, já que o Sasuke usou a mão livre para pegar a sua caneca.

Com muita implicância em mente, assim que o idiota levou a caneca á boca eu puxei a algema, fazendo seu corpo se balançar e ele quase entornou o chocolate nas cobertas, me olhou do canto do olho com raiva.

Quando eu fui tomar meu chocolate, o desgraçado fez o mesmo, mas puxou com força e eu acabei entornando chocolate nele, já que tinha puxado para seu lado.

Ouvi muitos xingamentos vindos de Sasuke naquele momento, que fizeram todos nós rimos.

—Que idiota!- Eu afirmei.

Minutos depois o jogo de perguntas começou. Itachi pegou a carta e disse em voz alta:

—Se você fosse alguém que não é, quem seria?- E depois respondeu a pergunta- Eu seria o Superman.

—Eu seria o Batman- Naruto afirmou com o rosto sério. Coitado, nunca seria o Batman.

—Eu gostaria de ser o capitão Jack Sparrow do Pirata do Caribe.- Quem disse isso? Eu né, amo aquele pirata seduzente.

—O Michael Jackson- Sasuke disse.

—Mas ele já morreu.-Naruto, recebendo um olhar raivoso de Sasuke.

—Diferente de vocês, eu seria o Sr Lótus.- Shisui sorriu de forma macabra. Eu não tinha a menos ideia de quem era Sr Lótus.

—O nosso carteiro?- Naruto perguntou confuso.

—Ele sabe o endereço de todo mundo.- Shisui confirmou ainda de forma macabra. Eu me assustei, devo admitir.

Nós rimos pela forma que ele disse. Ao lado de Itachi, Naruto pegou uma carta agora e disse:

—O que você sempre quis fazer?- disse conhecer os estúdios da Marvel

—Participar de um filme de terro.- disse Shisui macabro.

—Macabro infeliz.- Eu murmurei e os meninos riram do meu comentario-Eu sempre quis pintar ter o cabelo todo colorido.

—Eu sempre quis tocar numa banda. Eu até tenho uma, mas queria uma famosa mesmo.-Itachi deu de ombros e passou a palavra para Sasuke.

—Eu sempre quis viver um clichê romântico. - Disse e nós gargalhamos no segundo seguinte fazendo o menino ficar vermelho de vergonha.

—Ai, que gay- Eu gargalhei mais alto.

—Que? Eu sempre quis acordar uma garota no meio da noite com um telefonema, e interrompe-la no meio do argumento para dizer que a amo...

—Ok, cala a boca Sasuke.- Eu disse rapida antes que vomitasse. Os meninos voltaram a rir e o jogo continuou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.