Hey Sakura escrita por xKassandrax


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751309/chapter/12

Ali, naquela roda, eu estava me sentindo a garota dos garotos. Estava me sentindo mais "em casa" com aqueles estranhos que eu conhecia a menos de três dias em geral do que com meu pai e a madrasta que eu moro faz um tempo. De qualquer forma, eu estava me sentindo um tanto confortavel.

Eles cansaram de jogar depois de um tempo e ficaram só conversando, eu já estava bem calada e com sono. Tonta de sono, inclinei a cabeça e bati-a no ombro de Sasuke, fechei os olhos, já quase inconsciente.

Só pude ouvir algumas últimas palavras deles e sentir os últimos movimentos antes de dormir.

—Shh! Ela dormiu.-Ouvi uma daquelas vozes.

—Vamos pintar a cara dela com tinta neon, Sasuke?

—Não!- Sasuke, a voz mais próxima, respondeu.- Vamos dormi também, já são duas da manhã.

E depois senti seu outro braço segurando meu ombro e me inclinado lentamente até a cama improvisada no chão, onde eu me deitei, logo depois, o corpo quente e sem camisa dele se deitou ao meu lado- sem a opção disponível de ficar longe- e mesmo encostada ao braço daquele idiota eu me sentia confortável, assim eu dormi.

"Andei pelo corredor mal iluminado, frio que me fazia arrepiar de medo. Andava em direção á uma sala, de onde vinha a luz. Era uma sala muito familiar,grande, com um bonito lustre, carpete rosa claro, um berço branco e enfeitado de algum bebê e o som musical de um abajur de unicornios girando, deixando sombras de unicornios pelas paredes brancas.

No meio da sala, uma mulher estava de costas com um vestido branco de renda folgado que deixava seus ombros nus, estava descalça e tinha os cabelos loiros ate o meios  das costas, brilhosos, com algumas madeixas castanhas. Ela se parecia comigo, mas era mais velha e parecia ninar um neném em seus braços. O bebê começou a chorar baixinho e ela balançou mais forte.

Por um segundo, reconheci a mulher de costas para mim, mas o que Mebuki estaria fazendo naquela sala tão familiar? Me dei conta de que era um sonho, Mebuki não existia mais e aquele era o meu antigo quarto, na minha antiga casa. Mebuki Haruno se virou. Eu notei o bebê em seu colo, devia ter por volta de seis meses, cabelos rosados lisos, olhos verdes cheios de lagrimas que olhavam a mulher que o carregava.

A mulher tinha os mesmo olhos verdes, o bebê era sua cópia. O mesmo nariz angelical, mas sua boca estava coberta de um liquido vermelho e as mãos que seguravam o pano envolto ao bebê estavam tembém cheias do mesmo liquido,o pano estava um pouco sujo. Era sangue, eu logo vi que seus pés também estava  sujos. Era aterrorizante aquela visão, eu so queria que o sonho acabasse logo.

—Mamãe...- eu sussurrei para Mebuki que esboçou um sorriso psicotico para o bebê, eu , no caso, anos e anos mais nova em seu colo.

Passos fortes invadiram o corredor, Mebuki se virou assustada e apertou o bebe contra seu corpo mais forte. Atras de mim, Kizashi apareceu, bem mais novo, usando pijamas.

—Solte a menina, Mebuki, estou lhe avisando-gritou

—Ela e minha"

A voz ameaçadora e louca de Mebuki foi a ultima coisa que ouvi, antes de acordar desesperada daquela cama improvisada e muito ruim, ofegante, com uma das mãos no peito onde meu coração batia descompassadamente e a outra eu puxei com força demais ate me lembrar que estava algemada a Sasuke.

Ouvi um gemer enjoado atras de mim, Sasuke se sentou ao meu lado na cama, massageando o pulso que eu tinha puxado com força. Não olhei pra ele.

—Ah, sakura, que droga! esqueceu-se que estamos algemado?- Ele murmurou.

Eu não respondi agora, estava so recuperando meu senso ironico e antipatico contra ele.

—Volte a dormi, esta escuto!- disse

—e se eu não quiser, imbecil? se eu quiser levantar você levanta junto comigo.-Revirei os olhos, mas voltei a me jogar na cama esperando acerta a cabeça no travesseiro.

O problema e que o travesseiro não estava lá... Outra coisa estava, uma coisa dura que machucou minha cabeça e soltou um grito muito agudo logo em seguida, era a costela de Naruto.

—AI! QUE PORRA FOI ESSA QUE ME ACERTOU?-ele gritou massageando a costela e mirou em mim.

—minha cabeça! por que você estava dormindo embaixo da minha cabeça?-gritei de volta

 

—sei la, eu estava dormindo!

—Que barulho e esse? nem de manhã vocês conseguem calar a boca-Itachi disse enquanto esfregava os olhos 

—pelo menos de manhã você fala coisa com coisa- Shisui murmurou

Espera, ele estava dormindo sozinho em um unico colchão comcinco travesseiros em volta e enrolado com um fofo edredom, que eu deveria esta usando- ai eu senti um friozinho nas pernas.

—você não estava dormindo?-Sasuke retrucou

—com esse grito gay que o Naruto soltou, não mesmo- shisui respondeu

—BICHO DO MATO- eu gritei para o Shisui- VOCÊ está com meu travesseiro, e o de todo mundo! você expulsou todo mundo do seu colchão!

—é!- disseram os outros de volta, irritados.

Shisui virou o rosto com um sorriso vencedor muito grande.

—Olha tem como vocês calarem a boca e voltarmos a dormi? Esta escuro ainda.-Sasuke esfregou os olhos da mesma forma que Itachi estava fazendo.

O moreno puxou um travesseiro de Shisui e enfiou o rosto nele com o braço atras das costas para facilitar meu movimentos com o braço algemado.

—Não quero dormir, Sasuke-eu disse

ele virou o rosto para mim, sonso.

—O que você quer, Sakura?

—Levantar! Eu tive um pesadelo e não consigo volar a dormir.

Eu estava com medo de dar de cara com minha mãe com a boca cheia de sangue novamente. não me era surpresa, mas aquela imagem era horrivel.

—Sakura, eu não quero levantar!

—Calem a boca vocês ai pombinhos- Naruto murmurou de forma rouca. Ele agora estava deitado com a cara no travesseiro que também tinha raptado de Shisui, com a bunda para cima e o edredom em cima do rosto. Eu gargalhei dele e Sasuke também, mas baixo.

Levantei, puxando Sasuke e sua parte da algema junto, xingando. Eu fui na direção do meu quarto enquanto ele ia para a escada, mas o puxei com mais força, fazendo-o me seguir. Penteei o cabelo com um pouco de dificuldade e fui até o banheiro do corredor. Nos encaramos por alguns segundos.

—Sabia que essa hora chegaria...-Sasuke revirou os olhos- Você entra e fecha a porta na corrente da algema, então você se vira e eu fico aqui segurando a porta.

—Isso e constrangedor, Uchiha.

—Você prefere que eu entre?

Eu neguei rapidamente e entrei no banheiro, fechando a porta na corrente da algema. Agradeci mentalmente pelo sanitario dicar eprto da porta e não foi tão complicado como imaginei. Ele entrou no banheiro quando eu fui lavar as mãos e já estava mais confortavel.

—Minha vez- Ele me empurrou para fora do banheiro e fechou a porta na algema.

—Mas você não precisa das suas mãos?- eu perguntei

—eu me viro.

Aquele momento era muito constrangedor. Eu poderia estar zoando cm ele, batendo nele, jogando salgadinhos em cima dele ou até mesmo ganhando no videogame dele, mas eu estava ali, algemada a ele esperando ele terminar de ir ao banheiro...Que tenso.

Ele saiu do banheiro e tivemos uma pequena briga baixinha discutindo o que fazer. Sasuke queria comer ovos com bacon e eu queria comer um sanduíche, feito por ele. Sendo assim, ele ganhou e eu o segui enquanto pegava as panelas e fritava o ovo.

Acontece que para fritar um ovo, se usa as duas mãos. Resultado, o óleo espirrava em mim e eu soltava gritinhos quando batia na minha mão.

—Cala a boca, isso não doi Sakura!-Sasuke murmurou depois que eu deixei um grito escapar.

—Claro, você esta usando luvas...!AI!

Os ovos com bacon ficaram prontos em pouco tempo, ele fez dois pratos e colocou suco de laranja de caixa nos copos. Eu ficava olhando para seu rosto meio contorcido como se aquilo fosse uma pessima obrigação de babá, não senti pena, obviamente, eu desejava mesmo que ele me odiasse a ponto de me entregar de volta ao meu pai e a gazela da sua mãe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.