Unova Defenders - Interativa escrita por lDiasr


Capítulo 3
Capítulo 3 - Amizade


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEE CAPÍTULO NOVO
Entom, eu não morri, não abandonei a fic, apens entrei em um bloqueio, perdão demorar DOIS FUCKING MESES pra atualizar a fanfic, quem escreve sabe como bloqueio é horrível, sempre que eu tentava escrever eu ficava travado, mas enfim, o que importa é que saiu! Antes do capítulo uns avisos:
Entre o esse capitulo e o outro eu recebi MUITAS fichas, muitas mesmo, não deu pra inserir nenhuma nesse, já que era um capítulo focado nas garotas
Esse vai ser o ultimo capítulo em que eu to aceitando fichas, se você leitor quer enviar uma ficha, sugiro que seja rapído
Minhas aulas voltaram, então mesmo sem bloqueio talvez o capitulo ainda demore a sair
E por ultimo, eu fiz um teste com narrador narrador em terceira pessoa, sei que é uma coisa grande pra colocar no meio da fic mas é um teste, me digam o que acharam.
Enfim, ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751266/chapter/3

  Castelia – 11:20

Valerie, Sybil e Clarity tinham ido até o campo de batalha, não estava acontecendo nada de muito importante no momento, então elas queriam passar um pouco o tempo, porém, ao chegarem lá, havia dois garotos batalhando, o primeiro era loiro, seus olhos e sua roupa azul eram bem aparentes, e usava um Gyarados, o segundo tinha olhos e cabelo castanho, a pele um pouco bronzeada, usava uma camisa branca, uma calça jeans, parecia um tipo militar, e, usava um Porygon-Z.

—Que droga, Valerie, agora não nós podemos batalha — Clarity reclamava.

—Calma, Clarity, logo nós iremos batalhar, só temos que esperar essa batalha acabar — Clarity dizia calma, enquanto ela dizia isso, o garoto loiro ativava sua mega-stone — Espera, ele tem uma mega-evolução?

—Você não tem? — Sybil perguntou intrigada.

—Tenho, só não esperava encontrar mais ninguém com uma dessas —Valerie se defende — Vocês têm?

—Sim, mega Gengar — Sybil retruca.

—Mega Gardevoir — Clarity diz com um sorriso — Qual a sua Valerie?

—Manetric.

Elas observaram a batalha em silencio, ate Clarity o quebrar — Vocês acham que o garoto de cabelos castanhos é militar? Digo, ou um instrutor, ou algo assim.

—Acho que não, ele parece bastante novo para ser instrutor, mas ele realmente parece um militar.

Logo, a batalha acabou, e o garoto loiro tinha sido vitorioso, Valerie começa a bater palmas — Foi uma batalha impressionante — A garota dizia. Logo elas desciam da arquibancada para ir falar com os combatentes, eles conversaram por pouco tempo, quando uma mulher surgiu do elevador, ela parecia desesperada.

—A team plasma foi avistada num esgoto perto daqui, precisamos de vocês três agora!

As garotas correm ao elevador, a mulher pressiona um número, que não deu pra perceber qual  foi, rapidamente elas estavam em uma sala extremamente escura, com muitas telas, que mostravam locais de toda Unova, como o Virbank Complex, a Undella Bay e a Black City, não havia muita coisa a dizer sobre esse local além disso, não haviam janelas, porém haviam varias portas.

—Vão até a porta próxima dos painéis a esquerda, lá irão achar seus uniformes, vistam-se rápido, não sabemos quanto tempo eles vão ficar parados por lá!

Não demorou muito tempo e elas já estavam em uma van, também com muitas telas. O uniforme era preto, tinha uma pequena câmera escondida, e um cinto para colocar a pokébola, ou qualquer outra coisa que queiram, tinha também uma mochila, com alguns max’s repels e hyper potions.

—Não vai ser muito difícil, vão ser três ou quatro membros da team plasma no máximo, vamos ficar bem — Clarity afirmou.

—Eu tenho certeza disso — Valerie afirmou confiante — Não se esqueçam, quando chegarmos lá, temos que derrota-los rapidamente, e os algemar.

—Hey hey captain! — Sybil fez sentido de continência, ironizando a frase de liderança de Valerie. Clarity ri baixo.

—Apenas, se concentrem na missão — Valerie diz ignorando o comentário.

Elas seguiram o resto do caminho caladas, até que elas chegaram aos esgotos — Certo — O motorista da van em que elas estavam começa a falar — Lembrem-se, se encontrarem um civil não revelem que criaram uma força tarefa inteira somente para a team plasma, digam que são da policia internacional e mostrem o distintivo falso!

—Entendido — Elas dizem em coro. Elas descem do carro, em fila, e entram no esgoto, verificando se não estavam sendo observadas. Elas não veem ninguém por lá, nem um treinador e nem um Pokémon.

—Tem certeza que é aqui? — Clarity pergunta.

—Sim, eles devem estar no fundo do esgoto — Valerie logo  responde, indo na frente.

Quanto mais elas entravam no esgoto, mais pokémon  viam, porém, ainda nenhum treinador. O esgoto era um lugar escuro, mesmo iluminado por algumas luzes continuava assustador, e havia um cheiro forte de lixo, e podridão, havia musgo e lodo por todos os lados, o que explicava a grande quantidade de grimers e muks no local.  Logo, elas se viam cercadas por zubats, Valerie e Clarity pareciam desesperadas, tentando alcançar um max repel na mochila o mais rápido possível, mas Sybil não, ela parecia não se importar de ter um monte de morcegos venenosos em seu rosto atrapalhando sua visão. Entre correr dos zubats e tentar achar um max repel, elas acabaram esbarrando em dois garotos, um tinha um cabelo totalmente bagunçado e azul, o outro também tinha um cabelo bagunçado, porém desta vez, era castanho e usava um boné, eles pareciam estar na faixa dos catorze anos.

—Ei, olha por onde anda garoto! — Valerie diz — Alias, vocês nem deveriam estar aqui, tem umas pessoas perigosas por aqui.

—Fala da team plasma? — O garoto de cabelo azul pergunta.

—Ah, é... Sim! Eles são perigosos, vocês não deviam estar aqui — Clarity diz.

—Bom, nós estamos aqui para enfrenta-los, eles me roubaram uma coisa a cinco anos, e não vou embora até achar — O garoto de cabelo azul diz com um ar ameaçador.

—Nós somos da policia internacional, nós cuidaremos disso — Valerie diz.

—O que eles te roubaram? Talvez nós possamos achar — Sybil completa.

—Minha Purrloin, mas não vou deixar outra pessoa fazer isso no meu lugar!

—Vamos, Hugh, elas são da policia, tenho certeza que se elas enfrentarem a equipe plasma elas se sairão melhores que a gente — O garoto castanho se pronunciou.

—Não, Nate! Isso é uma coisa minha! — Hugh disse gritando.

—Por que você é tão teimoso? Elas são policiais, podem realmente fazer alguma coisa! —Nate diz em um tom mais alto ainda.

—Por que você é tão frouxo? Nós podemos fazer isso! É só ficarmos juntos.

—Ahh, olha as coisas que você me obriga a fazer — Nate diz pegando uma pokebola, dela sai um pequeno Skitty — Skitty, use sing no Hugh!

—Espera, o que? — Hugh diz começando a ficar sonolento — Eu não acredito que você fez isso, Nate — Hugh diz com um pouco de esforço, logo depois caindo no chão. Nate o segura pelos braços e o leva até a saída.

—Ele tá... Bem? — Clarity diz um pouco confusa.

—Sim, sim. Ele tá só dormindo. Nós vamos esperar lá fora — Nate diz o carregando.

Isso foi no mínimo diferente — Sybil diz, mas logo elas fazem silencio, já que ouviram vozes vindas de um túnel que estava logo ao lado.

Coisas como “São aqueles garotos de novo?” ou “Ela não vai ficar feliz com mais gente aqui” podiam ser ouvidos de longe. Valerie deixa sua mão perto de sua pokebola, pronta pra uma batalha iminente, e fez um sinal pras outras duas fazerem o mesmo.

Logo dois grunts da team plasma surgem — Ei! Vocês não deveriam estar aqui, sugiro que vão embora agora, ou sofrerão as consequências.

Valerie pega rapidamente uma pokebola e dela surge uma Galvantula, ignorando o aviso daquele membro da team plasma — Lea, vai! — Os dois grunts rapidamente mandam suas pokebolas também.

—Sandile! — Um grunt envia.

—Scragy, vai! — Outra grunt também manda.

—Uma batalha em dupla? Acho que vou entrar nessa também — Valerie diz, ficando do lado de sua amiga e mandando um Sylveon.

—Sybil, vai ver se tem mais deles! — Valerie diz.

—Certo! — Sybil diz, indo até o túnel de onde eles saíram.

—Galvantula, bug buzz no sandile! — Valerie ordena a aranha, aproveitando a distração que Sybil havia causado. A aranha avança rapidamente sobre o pequeno crocodilo do deserto e faz um barulho incrivelmente agudo e irritante, que o deixa um pouco desorientado.

—Sandile,  dig! — O crocodilo se enterra em um pequeno banco de terra em meio a tanto concreto e desaparece.

—Sylveon, Moonblast! — A raposa coberta de fitas fica envolta em uma luz branca, e a concentra em um forte raio que lança em direção ao Scragy, Clarity sabia da fraqueza que Scragy tinha a movimentos do tipo fada, por sua tipagem ser lutador/noturno, esse ataque o faria desmaiar em poucos golpes. O golpe o acerta, o que o manda para bem longe, porém rapidamente retorna ao campo de batalha.

—Scragy, use headbutt na sylveon — O pequeno lagarto investe rapidamente contra Sylveon, usando sua cabeça para aumentar o dano dado. Sylveon recebe o golpe caindo um pouco para trás.

Neste momento, sandile sai da terra e ataca Galvantula por baixo, a surpreendendo, galvantula voa para cima e acaba batendo no teto do esgoto, porém acaba caindo em cima de sandile, Valerie aproveita a situação — Lea, bug buzz novamente — Desta vez o ataque foi bem mais forte devido a posição privilegiada de galvantula sobre sandile, o que fez o pobre crocodilo desmaiar — Precisa de ajuda ai, Clarity?

—Não, tudo bem — Clarity responde —É só uma questão de um ataque pra esse scragy cair.

—Scragy, headbutt novamente — O pokémon novamente investe sobre Sylveon com sua cabeça, o fazendo cair para bem mais longe, porém Clarity não se deixou abalar por isso.

—Sylveon, acabe com isso! Hyper voice! — A raposa abre bastante sua boca para deixar um grito bastante agudo, que bateu com força total no scragy, que o nocauteou — Sylveon, volte — Clarity diz — Vamos ver a Sybil!

— Certo! —Valerie concorda.

Ao se aproximar do local onde Sybil estava, pode-se notar que ela estava batalhando com uma garota com uma Pyroar, e Sybil parecia um pouco preocupada.

—Vejo que derrotaram alguns grunts — A garota diz — Mas a mim não vai ser tão fácil.

Undella – 10 anos atrás

John estava brincando de pique-pega com sua amiga Melody na praia de Undella, quando seu pai o chamou de sua casa — John, pode vir aqui, um minuto?

—Claro, pai! — Ao se aproximar de sua casa John percebe o olhar de tristeza nos olhos do seu pai.

—Filho, tenho uma coisa muito seria pra te falar — Ele fala, percebe que seu filho começa a ficar preocupado —Não tem um jeito fácil de dizer isso mas, sua mãe e eu vamos nós separar — John então começa a ficar com os olhos cheio de lagrimas, desesperadas para rolarem — Mas eu não vou sair de casa sem antes te dar uma coisa — Ele tira do bolso duas pokebolas minimizadas — Eu estava esperando seu aniversario de dez anos para lhe dar isso, mas, acho que não vai ser fácil estar aqui nessa data.

—Obrigado, pai — John diz já chorando.

—Nestas pokebolas tem dois litleos, espero que eles te ajudem na sua jornada — O pai de John se levanta e entra em casa, enquanto John fica vai em direção a sua amiga na praia.

—O que aconteceu? — Melody perguntou, vendo que seu amigo estava chorando.

—Meu pai nós deu esses pokémons — John diz entregando uma pokebola a Melody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, nada adicionar além de pedirem que comente o que precisa ser melhorado.