Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 12
Snowflake (Flynx)


Notas iniciais do capítulo

A personagem Lynx Black pertence a fanfic I Wish You Were Here, da autora Vanprongs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/12

As ruas de Londres estavam iluminadas e abarrotadas de pessoas que procuravam lugar para assistir o espetáculo natalino que seria realizado na praça principal. 

Fred ria ao que Lynx puxava o corpo do namorado pelo meio da multidão, empurrando as pessoas até ter um local em frente ao pequeno palco improvisado. O ruivo se posicionou ao lado da garota, entrelaçando seus dedos aos dela.

Não demorou para que os atores subissem até o palco para a apresentação, cantando alegremente músicas natalinas que a garota sabia de cor, já que sua mãe e seu pai cantavam pra ela e seu irmão desde que eram crianças de colo. 

Ela sentia falta da mãe nessas horas, mas sabia que a mulher estava cuidando de sua família lá do céu e isso a deixava mais tranquila. 

Weasley notou que a garota estava muito quieta, puxando o corpo pequeno de encontro ao seu em um abraço caloroso.

— Sua mãe está sorrindo pra você agora, Ly, se lembra do que falei pra você? - disse o garoto, observando atentamente os movimentos da namorada.

— Talvez eu lembre... mas seria bom ouvir de novo. - brincou, deitando a cabeça no ombro do mais alto.

— Marlene é uma estrela agora e está brilhando lá de cima. - sussurrou, deixando um beijo nos cabelos volumosos de Black. — E vocês tem isso em comum, já que você é a minha estrela e está brilhando pra mim, a todo o momento. 

Lynx fungou enquanto olhava para o céu.

— Eu te amo Fred, feliz natal. 

— Feliz natal, amor. Eu também te amo. - murmurou o ruivo, sentindo flocos de neve caírem em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.