Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 11
Last Christmas (Drarry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/11

Harry olhava distraído pela janela de seu apartamento, buscando qualquer sinal de que não passaria aquele natal sozinho. Seus amigos haviam o convidado para celebrar mas sabia que acabaria incomodando, o que o fez decidir ficar só naquela noite.

Seu ex-namorado Cedric havia partido em outubro e ele sabia que o rapaz não voltaria, mas continuava alimentando falsas esperanças com relação a um retorno milagroso. 

Ele sabia que era em vão, já que aparentemente o outro estava feliz com sua nova namorada e sua família. 

O moreno suspirou e caminhou até a cozinha para preparar um sanduíche, mas seus planos foram interrompidos pela campainha tocando de forma insistente. Bufou e abriu a porta, recebendo um olhar de julgamento da garota que o encarava de braços cruzados.

— Tome um banho, arrume essa cara e pegue seu presente que estamos indo até minha casa para o Natal. - decretou Pansy Parkinson, uma de suas amigas e colegas de trabalho. 

O moreno concordou e ela sorriu satisfeita, sentando-se no sofá para ter certeza de que Potter realmente não a faria voltar ali com uma faca ou algo parecido.

[...]

A casa da morena era espaçosa e estava cheia com os amigos em comum, mas um homem em especial chamou a atenção de Harry. 

O loiro em questão lhe deu um sorriso ao se aproximar, desejando feliz natal ao sentar-se ao seu lado. Draco Malfoy.

— Prazer, Harry. - disse o moreno, sorrindo sem jeito sobre o olhar cinzento do outro.

— Harry? - o loiro riu, umedecendo os lábios ao bebericar um gole de seu vinho.

— Só Harry. - respondeu o garoto de óculos, olhando para o chão.

Aquele seria um bom natal, no fim das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.