Santa Claus is Coming to Town escrita por pnsyparkinson


Capítulo 13
Merry Christmas, Darling (Drarry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751256/chapter/13

O baile anual de natal era uma tradição para as famílias bruxas desde que Harry se conhecia por gente. O garoto achava incrível como toda a comunidade bruxa parecia ainda mais mágica naquela época do ano e estava totalmente animado. 

Sua mãe ria ao que o garoto encarou o salão decorado e abriu a boca em espanto. Os Potter iriam sentar juntamente a família Weasley, já que eram amigos de longa data e isso deixou o filho do casal ainda mais feliz.

A música animada ecoava pela pista e Harry observava os amigos dançando mais a frente, cada um com seu par. Suspirou frustrado ao estar sozinho com os adultos e escorou o queixo na palma da mão, sendo surpreendido quando um garoto loiro parou a seu lado e o chamou.

— Oi, me chamo Draco. Draco Malfoy. - disse o garoto, sorrindo de forma amigável para o moreno de óculos. — Hum, eu estou sozinho e você também.. te vi encarando a pista de dança e queria saber se quer dançar comigo? 

— Oi, sou Harry. - se apresentou, aceitando a mão estendida do loiro e riu quando sentiu seu corpo ser puxado para o meio das pessoas.

The Weird Sisters cantava mais um de seus sucessos quando Harry se desequilibrou e quase caiu no chão, sendo amparado por Malfoy, que sorriu de lado.

— Obrigado. - disse o moreno, sentindo as bochechas quentes. 

Os dois dançaram e conversaram naquela noite, contaram tudo sobre suas vidas e acabaram firmando um laço forte. Já eram três da manhã quando Lucius e Narcissa Malfoy apareceram na mesa da família de Potter, chamando pelo filho após trocarem sorrisos gentis com os outros ocupantes da mesa. 

— Nos vemos em breve Harry. - murmurou Draco, se despedindo do moreno com um tímido beijo no canto da boca. 

Harry tinha razão, tudo ficava mais mágico naquela época do ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Santa Claus is Coming to Town" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.