Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls escrita por Lari Cipher


Capítulo 7
O Sumiço de Pacifica


Notas iniciais do capítulo

É agora que começam a aparecerem criaturas dos diários...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751253/chapter/7

Logo após eu dizer isto, ouvi um tipo de grunhido ecoando por toda a mansão. Senti um frio na barriga.

—Nós não temos nenhum animal aqui...

Me levantei da cama lentamente, segurando em meus braços o meu velho coelho de pelúcia. Enquanto  procurava de onde vinha esse som, der repente senti um arrepio, e o som foi parar atrás de MIM.

Me virei.

—AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

—---------------------------------------------------------------------------------

 

Eu tinha acabado de acordar. Me virei e vi Mabel na sua cama e Bill no seu saco de dormir. Der repente me veio uma ideia...

Levantei e me posicionei na frente dos dois. Quando vi Waddles...

Então eu carreguei o porco, joguei em cima da Mabel bem rápido e comecei a sacudir o Bill

—MABS!! BILL!! ACORDA!!!

—AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!

Os dois tomaram o maior susto e eu cai na gargalhada...

—DIPPER, QUE IDEIA É ESSA?!!

—A ideia é de vocês! Eu só botei para provarem do própio remédio!!

Eu ainda não conseguia parar de rir

—PINE TREE, EU PODIA...

Bill nem terminou a frase. eu consegui parar de rir. Então fui lá trocar de roupa. Como sempre, as roupas de sempre, he he...

Mabel colocou um suéter bem exagerado... Roxo com o nome dela, um arco-íris e várias estrelas que brilham no escuro. A Mabel que faz os suéteres dela e eu não tenho IDEIA de como ela coloca esses efeitos especiais. Para você ter ideia, tem um que toca MÚSICA!!

Bill colocou um suéter preto com o desenho de um illuminati amarelo. O Bill ama essas coisas.

Foi quando, mais tarde, eu fui pegar a limousine para a mansão quando o motorista me contou... Que Pacifica desapareceu esta noite...

Eu admito que fiquei muito preocupado.

—Me leve até lá mesmo assim, preciso falar com os pais dela.

Chegando lá eu fui conversar com os pais dela.

—Olha, eu lamento muito pelo que aconteceu... Mais eu posso ajudar. Sempre fui bom em desvendar mistérios. Eu posso procurar pela Pacifica!

Os pais dela acabaram concordando.

—Por favor, a qualquer sinal da nossa filha, nos avise.

Sai procurando por Pacifica. Sem pistas, sem testemunhas... Parecia que não ia a lugar nenhum.

Foi quando eu estava no quarto de Pacifica que, der repente ouvi um grunhido...

Corri até a direção do som. Parecia que ficava cada vez mais alto. Foi quando senti um arrepio... Me virei e bem naquele instante... Vi uma criatura impressionante...

Eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.