Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls escrita por Lari Cipher


Capítulo 6
A verdadeira Pacifica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751253/chapter/6

Pacifica se jogou na cama e começou a chorar. Eu me sentei do seu lado:

—Não chora, Paz...

—QUERO VER SE VOCÊ NUNCA IA CHORAR SE TIVESSE A SUA VIDA TODA CONTROLADA!

Eu senti pena dela. Acho que Pacifica só trata as pessoas assim porque ela sofre. Muitas pessoas acabam fazendo isso. Eu compreendi Pacifica, uma coisa que eu nunca achei que conseguiria.

—Ninguém gosta de mim...

—Eu gosto de você.

Ela me olhou, ainda lagrimejando. Eu percebi der repente que minha frase tinha duplo sentido. Eu corei e tentei endireitar as coisas:

—Digo... Por muito tempo eu achei que você era chata, arrogante... Mais hoje vejo quem você realmente é. Você é gentil, legal, bonita...

OK, eu corei de novo por causa do "bonita"...

Ela se levantou e nós dois ficamos sentados. Eu sequei suas lágrimas.

—Não quero que você chore...

Então... Bom...

Ela me deu um beijo no rosto.

Eu corei já pela quarta vez se não me engano...

—Obrigada, Dipper...

—D-De nada, Paz...

Depois dela enxugar o rosto nós voltamos a interpretar Romeu e Julieta, mais logo depois ela teve que ir a festa e eu fui para casa, na limousine. Pacífica foi ao meu lado já que ela já ia para a festa na limousine. Eu acenei para ela quando cheguei em casa.

—P-PINE TREE?! ISSO É MARCA DE BEIJO NA SUA BOCHECHA?!

Mabel e Bill ficaram doidos.

—Bem... Sim...

Então eu contei a história toda para eles.

—Nossa, que loucura, maninho!

—Sabe o que é isso?

—O quê?

—É o amor!

—Cale-se.

Os dois riram.

—Mais é sério... Você gosta da Pacifica?

Eu pensei um pouco. Depois de  tudo que aconteceu...

—Gosto...

—---------------------------------------------------------------------------------

 

Depois da festa, de noite, eu cheguei da minha limousine. Estava cansada. Fui logo tomar banho e vestir uma camisola.  Fui até o armário e peguei algo que não via desde pequena: Meu coelho de pelúcia.  Eu o abracei. Hoje foi um dia estranho... Tantas coisas aconteceram... Eu me sentia diferente...

Dipper... No início eu achava que ele era só um outro garoto qualquer. Mais... Eu estava errada...

Eu me deitei na cama. Tantas coisas passavam pela minha mente...

Me lembrei de nós interpretando Romeu e Julieta. Logo Depois me lembrei de mim ensinando a ele a tocar piano. Nessa hora eu dei uma risada.

Me passou o momento do sino. Só de lembrar, uma lágrima saiu do meu olho. Lembrei de nossa conversa que ocorreu logo depois. Depois de tudo isso... Por mais que eu tentasse evitar, não conseguia...

—Eu gosto do Dipper...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.