Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls escrita por Lari Cipher


Capítulo 4
Tivô Stan e Tivô Ford




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751253/chapter/4

Eu estava lendo o Diário. Não sabia onde estava. Eu olhei em volta, era tudo branco. Tomei um susto. Foi então que vi alguém lá no fundo... Corri até ele. Foi quando cheguei perto que percebi que ele estava em um canto escuro... não dava para ver quem era. Der repente as páginas do meu diário saíram e apareceram outros dois diários. Suas páginas também saiam. Então  as páginas rodaram ao redor da pessoa. Então eu senti uma vibração em todo o meu corpo. E logo senti algo pesado em mim...

—OINCK! 

—AH!!!

Mabel e Bill riram. O PORCO ESTAVA EM CIMA DE MIM!!!

—Mabel!!

—Eu avisei! (ela ri)

Bill e  Mabel já não estavam mais de pijama. Mabel estava com um suéter azul claro escrito o nome dela colorido. Bill estava com um suéter amarelo com o desenho de uma gravata borboleta em cima, como se estivesse usando.

Como sempre, eu fiquei chateado com a Mabel e depois passou. Contei sobre meu sonho.

—Sabe, PINE TREE, acho que isso quer dizer que está prestes a descobrir o escritor.

—Eu não tenho ideia, Dip.

Eu, como sempre, fui escovar os dentes pentear o cabelo e me vestir. As roupas de sempre. Desci.

Enquanto tomávamos café meu pai nos contou:

—Sabia que seus tios avôs Stan e Ford vem nos visitar?

—Legal!!

—Pai, onde tivô Stan e tivô Ford moravam antes de se mudar para Gravity Falls?

—Aqui.

—AQUI?!

—Aqui.

—Aqui nessa cidade, nesta rua, nessa casa?!

—Sim.

Der repente me veio a pergunta se este diário não pertence a um dos dois. Acho que o tivô Stan não... Ele, de qualquer forma, só ia usar o diário como forma de ganhar dinheiro. Já o Ford... Bom, aí a coisa muda de figura.

Então passei a me perguntar se foi ELE que fez o diário... Isso faria sentido...

—PINE TREE? Você está bem?

Eu olhei na direção de Bill mais ainda não percebi que ele estava lá. Era a possibilidade de meu tio avô Stanford ser o escritor do diário número três.

—P-PINE TREE?!?!

Eu tomei um susto ao Bill aparecer do nada. Mais logo me toquei que ele estava o tempo todo ali.

—BILL, É ISSO!

Desta vez quem tomou susto foi Bill.

—Já sei quem pode ser o escritor do diário!

Eu engoli o último pedaço do meu sanduíche, bebi o cappuccino e arrastei o Bill até o quarto. Então contei meu raciocínio a ele

—O que mais te leva a pensar isso?

—O tivô Ford tem seis dedos, assim como a mão do diário!

—Ei, faz sentido! 

Nossa, cara, isso é incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.