Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls escrita por Lari Cipher


Capítulo 11
Bill Ciumento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751253/chapter/11

Eu cheguei em casa dançando. Dipper me olhou desconfiado.

—E aí, Mabel? Como foi?

—Eu estou namorando o Gideo-on!

—O QUÊ?! 

 

—Isso mesmo, maninho! Eu tenho um namorado, e ele é o Gideon!

Ele me olhou sério. Eu sei que ele estava surpreso por dentro, conheço bem o meu maninho.

Eu comecei a rodopiar pela casa. Era meio difícil de acreditar até para mim mesma! Ha ha ha!

Mais na hora de dormir eu estive pensando... Será que eu realmente gosto do Gideon?...

—---------------------------------------------------------------------------------

 

 

Eu acordei quase na mesma hora que Mabel. Escovei os dentes, penteei o cabelo e pus as roupas de sempre. Mabel estava com seu suéter roxo com o desenho de um gato lilás e a frase: "Meow Wow! Cada suéter bobo que ela tem. Foi no café da manhã que ela me lembrou:

—Hoje é o dia do trabalho de teatro, como vai você com a Pacifica?

Eu quase engasguei o meu cereal:

—Hoje?! Eu esqueci completamente!!

—Sim, hoje já é Terça... Eu e o Bill  vamos OK.

—Eu e a Pacifica também...

Cara, agora eu estou tão nervoso... Ensaiar no quarto de Pacifica só com ela tudo bem... Mais APRESENTAR NA SALA NA FRENTE DA CLASSE TODA?!

Eu peguei o ônibus junto com a Mabel e sentei perto de Bill. Ele estava comendo um pacote de doritos e usando um suéter preto com um olho amarelo. Parecia chateado.

—Hmm... Soube da Mabel e o Gideon?

—Sim. Por coincidência, fui ao mesmo restaurante que eles.

—Sério?

—Sim. Acho que a Mabel me viu, mais aí o Gideon beijou ela...

Ele virou os olhos. tava na cara que estava com ciumes!

—Cara, Você tem que admitir que queria estar no lugar de Gideon... Certo?

—Para de viajar, PINE TREE!

—Você gosta da Mabel.

—Não. Só como amiga.

—E por que chama ela de estrela cadente?!

—Por causa do suéter.

—Não é só por isso.

—TA BOM, TA BOM.

—Então você admite?

Eu estava me fingindo ser ele. Esse é o tipo de insistência que o Bill faria comigo.

—Ta, eu admito...

—EEEEEEEE!!!! ELE ADMITE!!

—SHHHHHH!!!!! Ta bom, ta bom, mais fala mais baixo...

—Quem diria? o illuminati gosta da estrela cadente!

—Illuminati?

—Estou fingindo ser você. Não gosta dos illuminati?

—Para, sério. Isso não combina com você, PINE TREE.

Eu ri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.