Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls escrita por Lari Cipher


Capítulo 10
O Primeiro Encontro de Mabel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751253/chapter/10

Eu estava, novamente, na Mansão Noroeste treinando com a Pacifica. A esta hora a Mabel deve estar no seu "encontro" com o Gideon. Eu, sinceramente, não confio nele. Acho ele muito estranho, e aquele cabelo dele é bizarro... Bom, mais eu não posso julgar. Só espero que Mabel esteja bem...

—-----------------------------------------------------------------------------------

Eu estava me preparando para o encontro com Gideon. coloquei um suéter azul claro com o desenho de uma lâmpada. Passei maquiagem, mais não exagerei. Ouvi uma buzina e desci. Era Gideon em um carro dirigido pelo pai dele. Eu abri a porta do carro e entrei.

—Oi Gideon!

—Oi, Mabel! Você está linda...

—Obrigada.

A gente desceu em um restaurante perto de um rio. Lá servia um peixe delicioso... hmm....

Não demoramos muito. Saímos do restaurante. Gideon apontou para o rio onde vários barcos flutuavam na água.

—Você gosta de andar de barco, Mabel?

—Claro, eu acho muito divertido!

—Então vamos!

Gideon puxou a minha mão. O pai dele pagou a volta no barco. Nós subimos, e o pai dele ficou remando. Eu sorri, e Gideon também.

—Quero te dar um presente!

Gideon me mostrou um colar com umas pedras laranja que brilhavam. Era realmente muito lindo.

—Oh, Gideon! Que bonito! Eu estou adorando isso!

Gideão sorriu e colocou o colar no meu pescoço. Eu apertei minha barriga onde tinha o desenho de lanterna no suéter e ele começou a brilhar, assim como o colar.

—Mabel, você é brilhante!

Nós rimos. Eu realmente estava me divertindo, eu não devia ter subestimado Gideon. Ele é legal, quando se conhece bem.

—Minha estrela cadente!

"Minha estrela cadente"... Isso me lembrou... do Bill. Ele as vezes me chama assim, mais não tanto quanto ele chama o Dipper de PINE TREE. Ele as vezes me chama de Mabel ou  Mabs, também. Eu olhei para o lado do restaurante... Ei, é impressão minha... Ou aquele alí é o BILL?!

—Mabel? Ta... Tudo bem?

—Hã?

Eu tinha esquecido o Gideon por uns segundos.

—Ah, ta t-tudo bem, sim. Desculpa.

—Tem certeza?

—Sim, tenho mais que certeza!

Eu sorri. Mais não era totalmente real o sorriso.

—Mabel, eu  quero te dizer... que...

—S-sim?

—B-bom, foi muito legal essa noite!

—Você está certo! Eu amei, principalmente, este passeio!

—Mas ainda não acabou!

—Como assim não aca...

Ele me beijou!

Eu fiquei surpresa com sua reação. Eu não sabia qual era a exata intenção de Gideon com esse encontro.

Eu acabei fechando os olhos. Meus sentimentos estavam meio confusos agora. Eu estava beijando o Gideon!

Nos separamos por causa da falta de ar.

Ele sorriu, eu também.

—Mabel... quer namorar comigo?

Ele falou mesmo isso! Ninguém nunca me pediu em namoro antes!! Eu achei que, talvez, se eu dissesse não, eu poderia me arrepender depois!

—Sim...

As palavras saíram quase automaticamente da minha boca.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diamante Azul ...Dipcifica... Gravity Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.