Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 9
Capítulo 9Halloween e Los Angeles lá vamos nós


Notas iniciais do capítulo

Oieee!
Explicações lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/9

Isso é um Hospício: Halloween e Los Angeles lá vamos nós

PDV-Jasper:

 Sinceramente eu tenho muito medo das meninas, ontem aquelas malucas gastaram quase mil dólares no shopping comprando fantasias, bijuterias que depois não irão mais usar e outras coisas insignificantes.

 Ai se eu gasto meu dinheiro comprando CDs de Rock, Simple Plan, Forfun (uma banda brasileira que eu amo), Link Park isso mesmo eles não ouvem Link Park (bando de anormais), ou qualquer outro cantor que eles não gostem, ele vão lá e começam a me questionar.

 Ai elas gastaram ontem quase Mil pratas, quando Carlisle, Esme, Charlie e Renné verem as contas do cartão de crédito delas vão enfartar, coisa que é meio impossível por ser novo ainda e só terem 36 anos ou algo do gênero.

 Mais mudando de assunto eu e a Allie não estamos nos falando lálálálálá... Isso mesmo ontem eu briguei com ela por causa da micro fantasia dela. Os meninos também falaram um pouco, mas nada demais.

 Mais como eu acho que a Alice é bipolar ela se virou contra mim e simplesmente se revoltou com o meu comentário, e que o vestido estava muito curto e que eu não era burro de carga.

 Mais por que diabos eu fui namorar com uma garota maluca? Tendo tantas pessoas normais nesse mundo. Mais como sempre meus amigos dizem “Tudo é culpa do destino”, isso às vezes me enerva seriamente.

 O que eu posso fazer? Nadaaaaaa... Eu que não vou voltar lá e pedir desculpas a Allie nem aqui nem na conchichina do Paraíba.

 “Toc Toc”

 -Entra!-Gritei.

 -Oiee Jazz!-Falou o Emm entrando no meu quarto saltitando com um porco nos braços.

 Perae... UM PORCO?!

-Isso é um porco?-Perguntei.

-Não! É um rato mutante. -falou o Emm sarcástico.

-Serio? Jurava que era um porco. -Disse voltando a prestar atenção na tela do note.

-É um porco Jasper. Dãããã... Esse é meu mais novo amigo o Suinho.

-Mais você não disse que isso era um rato mutante?-Perguntei confuso.

-Aaaaaah! Forget!-Ele disse e saiu do quarto.

 Meu deus! É tão legal contrariar o Emm, ele fica putinho.*Risos*

  -EMMETT MCCARTNEY SWAN DESSA JÁ AQUI!-Gritou a Esme lá de baixo.

 Iiiih... Fudeu! Coisa boa é que ele não fez.

  Eu desliguei o notebook e fui até lá embaixo pra saber o que estava acontecendo. Quando eu chego lá na cozinha o Suinho estava nos braços da Bella e ele estava todo machucado, tinha cocô no meio da cozinha, a Esme com um olhar Du mal na direção do Emmett e o resto do povo em silencio absoluto.

 -Ér... O que está acontecendo aqui?-Perguntei.

-Vamos dizer que esse porco fez cocô no meio da minha cozinha. -Falou a Esme.

-E o Emm espancou o pobre coitado do Suinho. -Completou a Nessie que estava fazendo carinho no Suinho.

-Me da esse porco aqui.-Falei pra Bella que me entregou o porco sem pestanejar.

-Ele agora é meu. -falei o olhando pro Emmett.

-Mas... -Ele ia falar mais eu o interrompi.

-Sem mais nem menos. Eu vou amá-lo mais do que eu já amei alguém, sim, vou amá-lo mais do que eu já amei a Allie. -Disse e sai da cozinha deixando todos com cara de taxo.

 Eu subi pro meu quarto e me tranquei lá pra poder cuidar do meu mais novo amiguinho.

PDV-Allie:

 O Jasper e eu não estamos nos falando desde ontem, mas, não era necessário ele fazer o que fez, falar que ama mais o Suinho do que eu, se ele soubesse o quanto isso me machuca, creio que ele voltaria atrás.

 Nota mental: Voltar pra frente é meio difícil. Mais isso não vem ao caso agora.

 -Allie você ta bem?-Perguntou a Rose.

-Eu pareço bem?-Perguntei.

-Calma, foi só uma pergunta. -Falou a Nessie a defendendo.

 Eu sai da cozinha e subi correndo as escadas batendo a porta do quarto da Rose.

 Graças a deus ninguém me seguiu, o que eu menos queria agora eram eles me fazendo perguntas toscas.

  5 minutos depois...

 Meu como essa gente gosta de gritar. Eles estão lá embaixo jogando Nintendo wii, enquanto eu to aqui chorando litros, por causa do Jasper.

“Toc Toc”

 -Entra!-Falei.

  Nisso me entra o Jasper com o Suinho o porco assassino (apelido super legal), batendo a porta atrás de si.

 -O que você veio fazer aqui?-Perguntei.

  Ele veio na minha direção, se ajoelhou e pegou minha mãe segurando o Suinho o porco assassino na outra.

 -Allie eu te amo, mas não mais que o meu mais novo amiguinho o Suinho. -Ele disse.

-JASPER! SAI DO MEU QUARTO!-Gritei apontando pra portar.

-Não!-Ele disse colocando o porco assassino no chão

-Okay!-falei e fui à direção da porta.

 Ele segurou meu braço me fazendo virar bruscamente, os olhos azuis me olhavam intensamente e nossas respirações estavam uniformes.

 -Eu te amo... -Ele sussurrou no meu ouvindo mordendo meu lóbulo.

 Com isso eu me arrepiei todinha, ele acabou com o espaço existente entre nós, uma de suas mãos estavam na minha cintura e a na minha nuca.

 E AS MINHAS?!

 Naquele cabelo loiro LINDOOO!(N/A: ¬¬’)

 Fomos nos separando com selinhos, já que não nos restava mais ar.OMG! Um dia esse homem ainda me mata.


 Nota Mental: Me lembrar de comprar um balão de oxigênio, porque ai meu deus, uma hora eu morro por falta de ar.

 -Vai me perdoar ou vai ficar nessa?-Perguntou me puxando pro seu colo.

-Hum... Sei não. -Falei dando um selinho nele.

-Allie... -Ele choramingou.

-CLARO que eu vou voltar a falar com você seu chato!-Falei e nos empurrei pra trás fazendo ele deitar na cama e eu por cima.

 Olhem as mentes poluídas!

 -OLHEM AS CENAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS AI EM CIMA!-Gritou o Edward lá de baixo, batendo com alguma coisa no teto na da sala.

 -VÃO ENCHER O SACO DE OUTRO!-Gritei de volta.

-O Suinho só tem quatro meses, ele é muito novo para presenciar uma cena dessas. OMG! Olhem a pornografia!-Disse o Emmett pegando O Suinho O Porco Assassino e saindo do quarto da Rose.

Nós dois passamos a maior parte da tarde trancados no quarto, trocando caricias.

 Só não ficamos mais tempo, pois o pessoal inconveniente ficou gritando coisas absurdas lá de baixo e só faltaram arrombar a porta.

PDV-Emmett:

Aiii... O Jazz roubou o Suinho de mim.

Buááááááááá...

 -Emm, mano, para de chorar. -Falou a Bells me abraçando.

 -Ma-is e-e-eu que-ro o Su-i-nho de vol-ta. -falei entre os soluços.

 -Emmett! Vem jogar!-Gritou o Jake lá da sala de jogos.

 -Bye Bella!-Disse saindo correndo.

 Siiim! Eu sou bipolar.

 PDV-Bella:

 Realmente meu irmão é totalmente bipolar. Uma hora ele está CHORANDO e na outra está saindo correndo pra jogar Xbox 360. É cada sujeito que me aparece.

 -Vai ficar ai amor?-Perguntou o Edward se sentando ao meu lado na escada.

-Não! Mais é que eu tava aqui pensando uma coisa enquanto consolava o maluco do Emmett. -Falei.

-O que?-Ele perguntou me colocando em seu colo e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço.

-Vamos perturbar o Jazz e a Allie?-Perguntei divertida.

-Deixa os dois lá em cima se reconciliando. -Ele falou.

-Vai vamos!-Implorei, eu sabia que ele não resistiria.

-Taaa!-Ele disse.

 Eu me levantei, o puxei pela mão e sai correndo com ele atrás de mim até a sala de jogos, onde todos estavam jogando vídeo game e Nessie e Rose tentando escolher uma musica.

-Gentee! Vamos nos divertir?-perguntei.

-Estamos jogando se você não percebeu. -Falou o Jake sem tirar os olhos da tela.

-Vamos dizer que eu tive a brilhante idéia de incomodar o Jazz e a Allie. E ai quem topa? -Falei.

-Isabella isso vai ser totalmente inconveniente. -Falou a Nessie parando na musica Can’t Be Tamed.

-Eu sei. Mais essa é realmente a intenção. -Falei.

-Há!Eu to dentro. -falou o Emm tacando o controle no chão.

-Você tem um amor pelo Video Game. -falou a Rose.

-Eu sei como começar a incomodar os pombinhos. -Falou o Ed.

-Como?-Perguntamos.

-Venham comigo. -Ele disse e saiu andando em direção a área de serviço da Esme.

 Ele pegou uma vassoura e eu megafone. O que ele tinha na cabeça? Ele provavelmente quer perturbar a vizinhança e não só o Jasper e a Alice. Nós o seguimos até a sala de jantar e ele subiu em cima da mesa.

 -EDWARD!-Gritou a Esme aparecendo do nada na sala de jantar.

-Mãããe. -Falou o Edward.

-Não! Sou a chapeuzinho vermelho. DESCE DA MINHA MESA AGORA!-Ela disse com ar de reprovação.

-Fudeu. -Sussurrei pra mim mesma enquanto o Ed descia da mesa.

-SE eu ver o senhor em cima da minha mesa de novo, vai lavar a louça por um mês e isso vale pra todos vocês - Ela disse, nunca vi a Esme tão brava.

-Uiii!-Falou o Emmett.

-Estamos entendidos senhor Edward Masen Cullen?

-Siiim! Senhora Esme. -Ele disse.

-É bom mesmo. -Ela falou e saiu da sala de jantar.

-Eitaaaa!-Falou o Jake.

-Ta bom. Nessie fica vigiando a porta enquanto eu subo na mesa.

-Edward! Você é maluco. -Falou a mesma.

-Quem dessa sala não é?-Perguntei.

-Sei não. -Ela disse.

 Ele voltou a subir na mesa e a Nessie foi vigiar a porta, nisso ele começa a bater com o cabo da vassoura no teto que dava pro quarto da Rose.

- OLHEM AS CENAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS AI EM CIMA!-Ele gritou no mega fone.

-VÃO ENCHER O SAVO DE OUTRO!-Ela gritou de volta.

 Nós começamos a rir, o Ed desceu da mesa e o Emm sumiu.

 -Cadê o Emm?-Perguntei pra Rose.

 -Foi lá em cima pegar o Suinho. -Ela disse

-Volteii!-Disse ele entrando na sala de jantar com o Suinho nos braços.

-Por que você foi lá em cima pegar o Suinho?-Perguntou a Nessie.

-Vai que eles vão fazer aquele troço lá. O Suinho vai ficar horrorizado e ele só tem quatro meses, é um bebê, muito novo pra saber dessas coisas obscuras.-Ele disse acariciando o Suinho.

-Emmett, ele é um porco e não gente. -falei devagar em seguida batendo à mão a testa e me encostando-se à mesa.

-Eu sei!-Ele disse.

-Pois parece que não sabe. -falou o Jake.

-Ta gente! Não vamos discutir agora, pois isso não é hora. Vamos lá pra cima e ficar conversando coisas absurdas em frente ao quarto da Rosinha. -Falou o Edward levando um cascudo da Rose.

-Rosinha é a mãe Joana. -Ela disse apontando o dedo na cara dele.

-Caralho... Ele a elogiou e ela deu um cascudo nele. -Comentou o Jake.

 Nós fomos à área de serviço deixar a vassoura onde encontramos, pois eu sou muito nova pra morrer e subimos pro quarto da Rosinha, nos sentamos enfrente a porta e ouvimos eles sussurrando coisas incompreensíveis.

 -Vocês sabiam que quem tem prisão de ventre não pode engravidar?-Perguntei num tom de voz que eles lá dentro podiam ouvir.

-Por que não podem?-Perguntou a Rose, tinha que ser a loira.

-Dãããã... Prisão de ventre. -falei debochada.

*Risos*

-Aiii Meu Deus!Pior que o trocadilho foi horrível, mais o que ela disse tem sentido. -falou o Jake depois do nosso ataque de risos.

-Mais a pessoa pode engravidar, mais o bebê não vai nascer.O maximo que vai acontecer é que ele vai morrer. -Falei ainda rindo.

-Mais como a mulher engravida se ela tem prisão de ventre?

-Simples Edward, o bebê entra pelo buraquinho obscuro. -Falei

*Risos*

-BURAQUINHO OBSCURO?-Perguntou a Allie gritando.

-É aquele buraco que toda mulher tem, que depois da primeira vez é arrombado. -Falou a Rose já começando a rir de novo.

-Vocês só falam merda. -Falou o Jasper lá de dentro

-Então, voltando ao assunto o da Rose já foi arrombado!-falou o Emm entrando na brincadeira absurda.

-Foi bom?-Perguntou o Jake.

-Dói no começo, mais o que a gente não faz por diversão. -Ela disse

 Era assuntos piores que o outro até masturbação entrou no meio, Alice e Jasper só faltaram matar a gente quanto tentamos arrombar a porta, até que deu a hora da gente ir se arrumar, ai a Rose mandou aqueles dois saírem de lá e a cara deles não eram uma das melhores.

PDV-Emmett:

1 hora depois...

-Aaaaaah!-Ouvi o gritinho gay do Jazz.

 A Rose parou de me arrumar e nós dois descemos correndo até a sala pra ver o que tinha acontecido.

-Jasper PORRA!VOCÊ GRITOU SÓ POR QUE O EDWARD ESTÁ TREMENDAMENTE ASSUSTADOR?-Perguntou a Nessie gritando, mais que voz hein...

-Si-i-i-sim!-Respondeu tremendo.

-MARIQUINHA!-Gritei e a Rose riu baixinho atrás de mim.

 Realmente o Edward está tremendamente assustador, ele ta perecendo um Canibal, ele poderia ter atuado no filme Garota Infernal, mais teria que mudar o título pra “Edward O Mariquinha Infernal”... Mhuhahahaha... Eu sei que sou do Du mal.

 Ele me lembrou a música Cannibal da Ke$ha.

CannibalKe$ha,

Rawr!

I have a heart, I swear I do
(Eu tenho um coração, juro que tenho)
But just not, baby, when it comes to you(Mas, querido, não quando se trata de você)
I get so hungry
(Eu fico com tanta fome)
When you say you love me
(Quando você diz que me ama)
Hush, if you know what's good for you
(Shhhh!, se você sabe o que é bom para você)

I think you're hot, I think you're cool
(Eu acho você um gato, acho você legal)
You're the kind of guy I'd stalk in school(Você é o tipo de cara que eu perseguiria na escola)
But now that I'm famous
(Mas agora que eu sou famosa)
You're up my anus
(Você é o meu ânus)
Now I'm gonna eat you, fool
(Agora eu vou te comer, idiota)

(N/A: O resto da musica vai aparecer com o decorre do capítulo)

SÉRIO! Ele ta com a blusa e a Bermuda todarasgada, com marcas de sangue, o cabelo mais desarrumado que o normal, na boca ele fez marcas de sangue saindo dela e fez olheiras nos olhos, na mão que não seria.

Se eu visse uma criatura dessas a noite, eu teria um treco, teriam que me levar direto pra UTI.

Exagerado eu?!

IMAGINA!

Eu e minha ursinha voltamos ao seu quarto, para terminar de nos arrumarmos, aproveitei e liguei a TV num canal brasileiro.

 Meu tava passando que o Rio estava em estado critico, na hora que eu vi traficantes passando do Cruzeiro para o Alemão, I Guess (eu acho), me veio uma musica na cabeça.

Momento Xuxa on: (A Musiquinha absurda tem o mesmo ritmo que aquela dos patinhos que somem... aaah esqueci o nome da musica)

“200 traficantes foram passear, além das montanhas para brincar, o Bope falou pa pa pa pa... e nenhum traficante voltou de lá”

Momento Xuxa Off:

É eu sei Musiquinha escrota mais legal.

PDV-Edward:

Aiii... Meu Deus realmente a Bella quer me deixar tremendamente assustador.

 Com essa maquiagem e essas roupas, até eu tenho medo de mim mesmo.

-Bella chega... –Choraminguei

-Calmo Edward!-Ela disse enquanto fazia olheiras nos meus olhos.

-Eu queria ser um Canibal, mas não imaginei que você fosse levar isso tão a sério. -Falei.

 Ela mandou eu calar a boca, se não ela não terminava hoje.

 7 minutosdepois

-ACABEI!-Ela gritou batendo palmas e pulando, dando uma A La Alice.

 Eu me olhei no espelho dos pés a cabeça e tomei um susto, eu estava tremendamente assustador.

-Sua namorada arrasa NE?-Perguntou a Bella me abraçando por traz.

-Sinceramente, sim!-Falei me virando de frente pra ela.

 Eu peguei seu rosto em minhas mãos e quando eu ia selar nossos lábios, ela se desvencilhou dos meus braços.

 -Mas...

 -Vai estragar a sua maquiagem!-Ela disse.

-Mas...

-Sai daqui, pois eu preciso me arrumar. -Ela falou abrindo a porta do quarto.

-Mais Bella... -Tentei questionar.

-XÔ!-Ela gritou me empurrando e fechou a porta na minha cara.

 Olha que legal!

 Eu sou expulso do meu próprio quarto.

 Eu desci lá pra baixo e encontrei o Jazz vendo futebol Miami VS Nem York.

Nota Mental: Descer pra cima é meio impossível, claro só se a escada estiver de cabeça para baixo.

 O Jazz tomou um susto comigo, fazendo todo mundo descer para ver o que tinha acontecido, a Nessie só faltou matar ele e o Emm como sempre fez uma piadinha sem graça.

 -Jasper eu to realmente tão assustador assim?

-Tá!-Ele respondeu sem tirar os olhos da TV.

 Alguns minutos depois o Emm desce vestido de Wolverine e eu achando que ele iria se vestir de algum personagem do Discovery Kids, ti Pocoyo, Angelina Bailarina não, pois ele não é gay ou mesmo se vestir de Barney.

-I eat boys up, Breakfast and lunch,Then when I'm thirsty, I drink their blood, Carnivore, animal, I AM a cannibal, I eat boys up, You better run. -Ele cantava.

(Eu como garotos, café da manhã e almoço, E ai, Quando estou com sedo, eu bebo o sangue deles,carnicora, cannibal, eu como garotos, é melhor você corer.)

-Emmett que música é essa?-Perguntou o Jasper.

 -Cannibal da Ke$ha, saiu a uma semana. -Ele disse.

-Porra! A música saiu á uma semana e você já sabe cantá-la?-Perguntou o Jazz.

-Sim!-Ele disse e voltou a cantar indo pra cozinha.

 -Hello People!-Disse o Jake aparecendo vestido de Diabinho, sim no diminutivo é mais emocionante.

-Diabinho que nem a namorada. -Falei prestando atenção na roupa do sujeito.

 Ele vestida um terno TODO vermelho sangue, sapatos vermelhos, tinha as antenas e o tridente, eu acho que é tritende, se não for DANE-SE.

 -Pois é! Ela me obrigou e Jasper que fantasia é essa?-Ele perguntou olhando confuso por Jazz.

-Mendigo. -Ele disse.

Realmente ele estava parecendo mendigo, ele estava com roupa cinza toda rasgada, um saco furado, um chinelo desgastado e com unhas horríveis, podia jurar que ele era o homem do saco, que veio pra assustar criancinhas.

A Allie fez uma coisa de maluco nele, que nenhum ser humano conseguiria fazer, eu creio.

-Cadê o Suinho?-Perguntei pra tirar o silencio.

-Esta com a Nessie. -Respondeu o Jake.

PDV-Rosalie:

-Rose você está linda!-Falou a Bella adentrando no meu quarto.

-Thanks!Você sabe se a Nessie já ta vindo?-Perguntou a Allie.

-Ela disse que estava calçando o sapato dela e já vinha. -Respondeu a Bella.

Alguns mizeros minutos depois...

-Oi garota!-Falou a Renesmee entrando no meu quarto com 3 caixas de sapato no braço direto e o Suinho esquerdo.

-Não sei como não caiu. -Disse a Allie pegando as caixas e dando uma pra mim e a outra pra Bella.

-Tomarem que gostem das cores. Eu queria que ficássemos com o mesmo...

-Aaaaaah!Eu AMEI!-Gritei pulando em cima da Renesmee sendo seguida pelas outras.

 Nisso eu só sinto o impacto da gente batendo com tudo no chão.

 Nós depois de ficarmos uns dois minutos rindo, nos levantamos e calçamos os nossos lindos sapatos.

Roupa da Lice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24949428&.locale=pt-br

Roupa da Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24948615&.locale=pt-br

Roupa a Nessie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24948994&.locale=pt-br

Roupa da Rose:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24948805&.locale=pt-br

-Meninas, quero bater uma foto pro nosso álbum. -Falei.

É nós temos um álbum só com as fotos desse povinho maluco, é cada foto bizarra, eu cronometrei a máquina e sai correndo pra lado delas, sim a foto ficou linda.

PDV-Jake:

Eu e os meninos estávamos na sala assistindo futebol, até que aparecem quatros lindas moças no portal que dá pra sala.

(N/A: Genteee! Portal não tem porta, pro povinho que não sabe: D)

 -SUINHO!-Gritou o Emmett pegando o porco das mãos da minha namorada.

-Caraca! Vocês arrasaram. -Me surpreendi dessa vez com elas.

-Suinho, o que a malvada da Nessie fez com você?-Perguntou o Emmett pro porco, como se ele fosse responder.

-Eu não fiz nada!-Ela questionou.

-Suinho me responda!-Ele disse sacudindo o porco.

-Emmett seu imbecil, porcos não falam!-Falou o Edward.

-Sério?!Jurava que fala. -Ele falou.

-Mais é um retardo mesmo. -falou a Rose.

-Gente! Dá pra irmos?-Perguntou a Belinha.

-Vocês estão ai questionando a imbecialidade do Emmett e se for assim, só irão sai daqui á uns 10 anos ou até mais. -Falou o Jazz.

-Lest’s GO a Party!-Gritou a Nessie.

-Vamos povo e você também o Emmett com O Suinho O Porco Assassino. -Falou a Allie.

-Não é porque ele está com orelhas de diabo e uma capa vermelha que ele seja do mal.-Falou o Ed.

-Sim ou não? Talvez sim ou talvez não. Quem sabe?-Ela perguntou e foi em direção a garagem sendo seguida por Jasper e a Isabella.

 -VOCÊS VÃO FICAR QUE NEM DOIS DE PAU?-perguntou a Allie gritando.

-Não!-Respondemos e fomos para garagem.

-Ok!Meninas no carro da Rose e meninos no Jipe do coisinha.-Falou Bella já no banco do carona.

-Nós nos encontramos lá!-Falei entrando no carro monstruoso do Emmett.

 O Emm saiu da garagem e ligou o som e estava tocando Cannibal.

-Caralho! Essa música está começando a me irritar. -falou o Ed dando um murro na porta.

-Que diabos de mu...

-Cannibal da Ke$ha. -falou o Jazz me interrompendo.

- I’m cannibal, I’m cannibal, I’ll eat you up, I’m cannibal, I’m cannibal!-Emmett cantando.

 E lá fomos nós ouvindo o Emm cantar Cannibal, ele queria colocar de novo, mais a gente o fez colocar I’m In Miami Beach, que é muito melhor.

 (...)

  -Fantasia?-Perguntou a mulher que tava anotando o nome de cada fantasia que passava por ali.

-Diabinha, Wolverine, mendigo, Canibal...

-Vai me comer?-Perguntou a mulher olhando pra mim e interrompendo a Alice.

-Tarada! Vai procurar o que fazer. -Falou a Bella.

-Como eu ia dizendo Diabo, bruxa, melindrosa e aluna-Ela disse todas as fantasias e nós graças a deus entramos.

 Estava muito cheio, a maior parte do pessoal estava dançando, tava tocando Set Me Free e pra achar uma mesa agora que vai ser um inferno

 Pegamos uma mesa perto do bar, graças a uma boa Alice que mandou a gente se arrumar cedo.

 Cada um foi pro seu canto e como sempre o Emmett tem que sumir, isso significa que ele vai aprontar uma.

 Do nada a música parou e se acendeu uma luz no meio do palco, fazendo todos olhar pra lá até que sobe alguém vestido de Barney e com um porco na mão.

EMMETT! ¬¬’ Já era de se esperar.

Eu não acredito no que eu vejo, o Emmett está vestido de Barney em plena festa de Halloween e ainda por cima está no palco dançando aquela música “Amo você" do Barney.

 Deve ser o fim do mundo ou quase, quase isso.

 -Eu ainda mato o Emmett. -falou a Rose que estava do meu lado.

-Dois. -Disse.

 Prefiro nem comentar o resto da festa saiu pancadaria, nem eu sei por que, teve Strip feminina e claro muita bebida, hahaha... Eu to bêbado.

 -Pra onde estávamos indo?-Perguntei pro carinha que estava do meu lado.

-Pra Los Angeles. -O mesmo respondeu.

-Vestido assim?

-Sim. São 11 horas da noite e não da tempo de ir pra casa.

  Chegamos ao aeroporto, fizemos aquele trequinho e embarcamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpem a demora meus amores, mais é que eu fiquei de PF na escola, ai minha mãe não deixou entrar no computador de jeito nenhum, prometo que o próximo capítulo será mais rápido, mais esse ta grandinho, hahaha coxinha quer dizer quero mais... rii MT com esse coments, beijoos e eu adoro os comentários de vcs...aaah as coisas sobre a festa terá flasback no proximo cap.

Só posto com 2 duas recomendações o proximo capítuloooo e com 5 coments no maximo... hahahaha! Eu quase ñ exijo!:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é Um Hospício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.