Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeee genteeee!
Viu não demorei tanto assim.

Ai gentee eu to fazendo isso nas minhas duas fiic que eu tenho, de que quem fizer a capa mais bonita pra fiiic, vai ter direito de aparecer nela e ficaar até o final, e seja quem foor, vai atazanaaar cada casal.

Quem quiser só mandar a capa pro meu hotmail: bibi.nmachado@hotmail.com

meus as que não ganharem, eu vou colocar a capa na fiic.

beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/8

Isso é um Hospício: O FIM DO MUNDO! OU, QUASE ISSO...



No capítulo anterior:





Nós ficamos o resto da noite em silêncio, nós pedimos ao guarda que estava tomando conta da nossa sela, pra nos emprestar, papel e caneta pra podermos brincar de adedanha, ele hesitou em nos emprestar, mais nos deu o papel e a caneta. 

-Gente o que é aquilo? - perguntei apontando pra janelinha que tinha cela. 

...



PDV Bella: 



 Logo em seguida veio um clarão e uma explosão. Eram destroços para tudo quanto era lado.



 Eu comecei a sentir o cheiro de queimado e vi que lá fora tudo estava em chamas, as chamas estavam vindo em direção da cadeia e provavelmente os guardas tinham fugido.



-Ta! Como vamos sair dessa agora?-Perguntou a Nessie apavorada.



-É impossível arrombar essa porta. – Falou Edward, já tirando as minhas esperanças de sair dalí.



-Gente alguém aqui sabe destrancar cadeado com um Grampo?-Perguntou a Rose.



-Eu seii!Eu já fiz isso uma vez. -Comentou a Alice.



 A Rose entregou as presas pra ela um grampo que ela tinha no cabelo e por algum milagre inexplicável ela conseguiu abrir a jaula. Todos saímos correndo, em direção a saída, do lado de fora estava tudo um caos, parecia que tava acontecendo a 3° guerra mundial.



-OMG!-Gritou o Valfredo.



-CORRAM, É O FIM DO MUNDO!-Gritou uma mulher passando correndo na nossa frente.



-Gente!-Chamou o Emm gaguejando. -Olhem aquilo. -Falou ele apontando pro céu.



Nós olhamos pra onde ele apontava e tinha um avião desgovernado no céu, vindo em nossa direção.



-AAAAAAAAAAAAAH! É NOSSO FIM!-Gritou a Nessie.



-CALEM-SE E CORRAM!-Gritou o Jazz.



Nós saímos correndo na direção oposta, nós corríamos que nem desesperados em dia de Halloween atrás de doces, só que agora era pra salvar nossas preciosas vidas que estavam em risco.



Nós corríamos, desviávamos de destroços que viam na nossa direção, víamos cada coisa bizarra na rua, gente morta, parecia que estávamos realmente em um filme de terror.



Até que eu vi uma pobre e indefesa baratinha, no meio dos destroços.



-Ih, olha só uma barata! Quero-a para ser meu bichinho de estimação - exclamei enquanto a Rose e Alice me olhava de olhos arregalados.



-Olha só! Isso não é hora para besteiras. -Falou a Nessie.



Eu pouco me lixei pro que ela disse e peguei a pobre baratinha indefesa na mão, como meus amigos são uns emprestáveis não me esperaram para ir embora. Eu tive que sair correndo sozinha a procura daqueles bocós.



Até que eu só vejo o Valfredo vindo correndo na minha direção, e do nada vem na direção à parte da asa de um avião o partindo no meio. (N/B: VALFREDOOO! POR FAVOR... NÃÃO VÁ)



Eu fiquei em estado de choque, meu corpo não me obedecia é como se ele não me pertencesse. Eu parei, simplesmente não conseguia me mexer de jeito nenhum.



-BELLA!CADE VOCÊ?-Ouvi o Edward gritar de longe.



 Eu não consegui responder ele, é como se minha voz tivesse sumido. Como se eu fosse muda.



-BELLA MANINHA CADE VOCÊ?-Agora foi a Alice.



 Eu comecei a ouvir passou de pessoas correndo na minha direção, que provavelmente eram eles, eu não tinha duvidas.



-AAAAAAAAAAAAAAH! BELLA!-Gritou o Emm me agarrando por trás.



-OH MY GOD!-Ouvi o Jazz gritar e apontar pro corpo do valfredo estendido no chão.



-Bella meu amor... Ta tudo bem?-Perguntou o Edward olhando pra mim.



Ai lhe faço a seguinte pergunta...



EU PAREÇO BEM?



Se pareço... Meu deus...



-Gente Bella ta estado de choque... AAAAAAAAAH UMA BARATA!-Ouvi a Rose gritar.



Eu senti o Edward tirando a barata de cima do ombro, na hora me subiu uma coisa estranha, que me deu vontade de matar o Eddie.



-ME DA ESSA BARATA AQUI!-Gritei esticando a minha mão.



-Mais ela veio do buero. -Ele disse.



-ME DA ELA AQUI!-Gritei de novo e ele me deu.



-Depois eu sou o maluco. -Ouvi o Emm resmungar.



-Ninguém vai te machucar. -Falei acariciando a pobre e indefesa baratinha.



-Pera. Você vai levar isso pra casa?-Perguntou a Allie.



-Siim!-Falei ainda cariando a baratinha sem nome.



-Olha gente! É melhor nós irmos pra casa, pois nossos pais devem estar preocupados, já até achando que morremos.-Falou a Nessie.



-Então... Les’t go home.-Falou o Emm.



 Nós fomos caminhando pra minha casa, já que ficava mais perto. As ruas estavam um caos total, nem parecia àquela cidadezinha monótona de sempre,tava parecendo o Iraque.



AI MEU DEUS!



Será que nos tele transportaram para o Iraque?



AAAAAAAAAAAH! Agora sim é o fim, do fim, do fim (vocês já entenderam), do mundoooooo.



Mais é claro que uma coisa dessas não acontece, você não pode se alto teletransportar. Ou será que pode?E ninguém nos avisou.



 Ou eles são uns grupos de E.T.s que vieram dominar o mundo, destruindo todos os humanos do planeta Terra?



 É esse caos não está me fazendo bem, agora eu to viajando legal na maionese. To parecendo o Emmett em pessoa.



 CONVIVENCIA É FODA!



 -Bella!-Chamou o Edward me tirando dos meus devaneios.



 -O que foi?-Perguntei.



 -Você parecia estar longe. -Ele comentou, me olhando.



 -Nada... Estava pensando em coisas absurdas. -falei.



 -Tipo?-Perguntou a Alice parando de andar e virando pra trás.



 -FOFOQUEIRA!-Gritou o Emmett.



 -Nada Allie, depois eu te conto. -Falei. Ela deu de ombros e voltou a andar.



 10 minutos depois...



 -GRAÇAS A DEUS!-Gritou o Jazz saindo correndo em direção a minha casa sendo seguido por Alice, Nessie e Emm.



 -Bando de desesperados. -Ouvimos a Rose resmungar.



 Eu vi o Jazz tocando a campainha freneticamente, até que a Esme abriu a porta e ele caiu lá dentro.



 Eu ria por dentro, mas por fora estava feliz por estar sã e salva em casa.



 -BELLA E ALICE!-Gritou Reneé vindo correndo em nossa direção.



 -Mãe!-falamos ao mesmo tempo.



 -Minhas filhas!Nós pensamos que vocês tivessem morrido. Eu já estava uma pilha aqui em casa. -Ela falou chorando.



  Eu me soltei do abraço da minha mãe e entrei correndo em casa para ver a onde estava o papai, eu rodei a casa inteira, mais não o encontrei em lugar nenhum.



 Quando eu tava descendo as escadas, todos já estavam dentro de casa, sentados no sofá e contando o que nos tinha acontecido.



 -Bella aonde você foi?-Perguntou a Alice, surgindo na sala com um prato de macarrão na mão.



 -Cadê o papai?-A perguntei.



 -Teve que viajar mais cedo. -Ela disse dando de ombros.



 -Crianças, vocês estão parecendo que vieram da guerra. -Falou a Esme.



 -Aaaaah! Mais realmente nós viemos da Guerra. -Falou a Rose.



 -Até agora eu não entendi o que aconteceu pra dois aviões caírem seguidamente aqui a em Forks. -Comentou o Edward.



 -Parece que com a tempestade, eles foram atingidos por um raio.-Falou minha mãe.



 -Allie da onde você tirou esse macarrão?-Perguntou o Emm.



 -Lá da cozinha! Da onde mais poderia ser?-Ela perguntou nem levantando a cara.



 Quando eles iam levantar para atacar a cozinha a Esme os parou.



 -Antes, todos já por banho. -Ela ordenou, eles resmungaram mais foram.



 Eu me arrastei escada acima, tomei o banho mais demorado da minha vida, me vesti e esperei a Rose terminar de tomar o dela pra ver qual roupa ela ia querer.



 Os meninos tinham roupa aqui, pois toda semana quando eles vêm aqui, sempre trazem uma peça de roupa.



 Rose e Nessie sempre fazem a mesma coisa, mais é que como elas já tinham usado as que trouxeram e minha mãe esqueceu de lavar, eu iria emprestar roupas minhas.



 -Roseee! Anda eu to com fome. -Gritei batendo na porta do banheiro.



 -CALMA!-ela gritou.



 Depois de meia-hora eu consegui tirar a Rose viva do banheiro.



 Todos jantamos o macarrão que minha mãe tinha preparado, eu não tava afim de ficar na sala conversando, então, eu subi pro meu quarto sendo seguida pelo Edward.



 -Bella!Cadê tu menina?-Perguntou o Edward.



 -To no closet, já vou!-Falei.



 Tudo ficou em silencio, parecia que tinha passado um anjo ali, eu vi o Edward se deitar na cama e logo em seguida eu sai de dentro do closet.



 Eu fui à ponta do pé até a cama...



1...

2...

3...



-E JÁÁÁA!-Gritei pulando em cima da cama.



-QUE SUSTO! QUER ME MATAR?-Ele gritou e começou a ri.



-Era a minha intenção. -falei entre risadas



 -Tá né? Quer ficar sem namorado e ficar sofrendo pelo resto da vida?-Ele me perguntou, rolando pra cima de mim.



-Não!



-Então... Não tente me matar. -Ele falou me dando um selinho.



  Eu transformei o selinho, em um beijo, o puxando mais pra mim, o beijo era calmo e apaixonado, quando não tínhamos mais ar, fomos nos separando com selinhos carinhosos.



-Vamos dormir?-Sugeri. Eu tava morrendo de sono.



 Ele deitou ao meu lado e me puxou para seus braços sussurrando um “Eu te amo”.



 -Também te amo!-Sussurrei de volta.



 Assim a escuridão me levou.





 PDV-Emmett:





 Depois de quase termos sidos mortos por dois aviões desgovernados, nós estamos sãos e salvos em casa.





Alice e Jasper sumiram do mapa, devem estar se pegando em algum lugar desconhecido.



Nessie está tentando sem sucesso falar com o Jake.



E eu e a ursinha estamos aqui na sala, enrolados num edredom, agarradinhos e assistindo O exorcismo de Emily Rose, mas o filminho pra da medo, a garota se contorce toda, se bobear, se contorce mais do que contorcionista profissional.



 -Emm vai lá cozinha pegar mais pipoca, eu deixei um saco dentro do microondas.-Falou a ursinha.



 Eu fui me arrastando até a cozinha, siim, eu fui realmente me arrastando graças a deus a Rose não viu, se não ia sair pancadaria.



 Quando eu acendi a luz, eu não acreditei no que eu vi, eu não sabia se eu saia correndo pra pegar uma maquina ou saia correndo pra pegar a máquina, o problema é que eu não sabia qual das opções escolher todas eram muito parecidas. (N/A: seii)



-Que diabos é isso aqui???-Perguntei ao ver Jasper dançando sensualmente pra piquete.



-Não é o que você está pensando!!-ele falou parando de dançar.



 -Eu relamente não to pensando, eu to vendo.-Falei.



 -Emmett... -Ele ia falar mais eu o interrompi.



 -Jazz, pode continuar sua sessão de strip ai na cozinha com a piquete, só vim pegar pipoca.



Eu fui até o microondas, peguei o saco de pipoca, abri-o, coloquei sal e apaguei a luz da cozinha, deixando os dois sozinhos lá de novo.



 -Com quem você estava falando na cozinha?-Perguntou a Rose depois que eu me sentei.



 -Com o Jazz e a Allie, ele tava fazendo strip pra ela. -Falei dando de ombros e voltando a assistir o filme.





1 mês depois...

 XxXXxXXxxXxXX

PDV-Allie:





 Estávamos todos na sala de jogos jogando Wii, até que entram uma Bella e uma Nessie saltitantes.



 -O que aconteceu garotas?-Perguntei.



 -A Reneé conseguiu que a gente vá para Los Angeles, acompanhar as filmagens de Crepúsculo. -Falou a Nessie.



 -AAAAAAAH!-Gritou a Rose.



 -Pera! Quer dizer que eu vou conhecer Nikki Reed minha diva?-Perguntou o Emm.



 -Siim!-Respondi.



 -OMG! Quando embarcamos?-Ele perguntou.



 -Seis horas da manhã. -falou a Bella, fazendo um Lec com as passagens.



 -De quando?-perguntou o Edward.



 -Amanhã, depois da festa de Haloween. -Falou a Nessie.



 -CRANÇAS O ALMOÇO TA NA MESA!-Gritou a Melissa a nossa babá empregada.



 É minha mãe já tinha ido pra Los Angeles e de lá ela ia embarcar pra Forks, junto com o elenco. Ela foi terça-feira passada, é tem uma semana.



 -Olha só não comam sem mim. -Falou o Emm subindo as escadas.



 -Onde tu vai maluco?-Perguntou o Jake.



 -Olhem que legal!-Ele falou e se tacou lá de cima.



 O Emmett tem algum problema mental em se tacar escada abaixo, ele podia ter se machucado, mais é cada gente que eu conheço. (N/B: Posso jurar que já vi isso antes Oo)



 -Emm você tem minhoca na cabeça?-Perguntou a Nessie.



 -Não. -Ele disse como se fosse a coisa mais obvia.



 -Ta né!-falei.



 Nós fomos pra sala de jantar almoçar e graças a deus ninguém fez brincadeiras estranhas, o que é de costume dos anormais aqui.



2 horas depois...



A gente resolveu ir ao shopping comprar fantasias para amanhã, nós resolvemos não eu a Rose resolvemos e também resolvemos carregar a todos logo.



 Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24236586&.locale=pt-br

 Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24588032&.locale=pt-br

 Roupa da Alice:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24588515&.locale=pt-br

 Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24588600&.locale=pt-br





 Cada casal foi em seu respectivo carro e fomo para Seattle.



  -Olha só antes dos nos separarmos para ir procurar nossas fantasias, vamos fazer o seguinte, marcar um ponto de encontro. -Falei.



 -8 Horas na praça de alimentação. Tem duas horas pra cada um escolher sua fantasia. -Falou a Bella.



 -Tudo bem, então. -Falou a Rose.

 Eu e a Nessie fomos juntas procurar nossas fantasias e a situação estava meio dificil. Essa porra de shopping não tem nada.Eu até hoje me pergunto o que meus pais tinham na cabeça de vir morar a aqui nessa cidade monótona.

 Porque diabos eles não continuaram em Los Angeles, lá é 1000 vezes melhor que aqui, qualquer cidade é melhor que Forks.

 Sinceramente eu ainda vou dar meu jeito de mudar a ideia dos meus pais e ir morar em Los Angeles ou qualquer em outra cidade, mais eu não continuo a morar em FORKS.


 2 Horas depois...



 Nós compramos nossas fantasias e por um milagre eu gostei de todas. Lanchamos e fomos embora.



 Amanhã o dia seria MUITO bom.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Gente, é isso aí, é o último cápitulo que eu beto, eu não tenho mais tempo, apesar de gostar da fic, e gostar da garota que a escreve, eu vou me dedicar mais as minhas histórias. Por isso queria que vocês comentassem muito pr deixá-la feliz, ook?
É isso aí ...Por favor, colaborem.
LEITORES FANTASMAS! APAREÇAAAM!
Ookaoskoaksoaksoaksoakoska
Bjããão gente. =)