Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 10
Cast The Twilight Saga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/10

PDV-Nessie:

 Aiii! Eu to toda dolorida depois de tanto dançar ontem, não levanto dessa cama nem pelo decreto e claro como tem que a ver sempre um imprevisto quase perdemos o avião, por segundos não o perdemos.

 TUDO POR CAUSA DO EMMETT E AQUELE PORCO DOS INFERNOS.

 Flashback on:

  Nós nos reunimos do lado de fora da escola, pra podermos ir pro aeroporto, dizem que tem que chegar com uma hora de antecedência. Fazer o que né, ai tem sempre que um atrasar, esse alguém só podia ser o Emmett com aquele porco dos infernos ou Suinho O Porco Assassino como diz a Alice.

 -Cadê o Emmett com aquele porco?-Perguntou o Jake.

 -Eu não o vi depois que ele fez aquela palhaçada em cima do palco de dançar Barney. -Falou o Edward que estava agarrado a Bella, esse ai é um chiclete e de preferência o Babaloo porque ele gruta na sua boca e pra tirar é um caos.

 -Rose você viu o Emm?_perguntei.

 -Não! Eu o vi aproximadamente há uma meia hora atrás quando estávamos dançando.

  Nisso sai a Ângela correndo de dentro da festa e o David atrás dela.

 -SUA FILHA DA PUTA VOLTA AQUI!-Ele gritou correndo atrás dela.

 -Eita! O que será que aconteceu?-Perguntou a Bella olhando a cena que era meio critica.

 -Sei lá!-Falou a Allie dando de ombros.

 Nisso ele a alcança, a puxa pelo braço e dá um tapa na cara dela, fazendo a Ângela cair com tudo no chão e provavelmente com a boca sangrando.

 -MAIS EU NÃO NAMORO MAIS COM VOCÊ!-Ela gritou pra ele.

 -NAMORO COMIGO SÓ ACABA, QUANDO EU NÃO QUERO MAIS SUA VADIA. -Ele gritou e deu outro tapa na garota.

 -Serio que nós vamos mesmo deixar isso acontecer?-Perguntou a Rose.

 -Vem gente vamos lá dar uma ajuda à Ângela, Edward e Jazz segurem o David, que nós vamos levar a Ângela pra enfermaria. -Falou a Bella e nós fomos correndo na direção deles, na hora que ele ia dar outro tapa nela os meninos o seguraram e nós fomos ajudar a Ângela.

 -Ângela você ta bem?-Perguntei.

 -Isso é lá pergunta se faça depois da pessoa levar dois tapas. -Adverteu a Allie. Nós a ajudamos a se levantar do chão e os meninos ainda seguravam o David.

 -ME SOLTEM!-Gritava o David.

 -Você sabe que isso é covardia né? Bater em mulher é crime e você pode muito bem ser preso. -Falou a Allie sinica.

 -Sou menor de idade. -Ele retrucou.

 -Claro que não Hellou, você mora nos EUA e não Brasil, aqui a maior idade é 16 e não 18. -Falei.

 -Vocês vão me denunciar?-Ele perguntou.

 -Por favor, gente não o denuncie... -Falou a Ângela.

 -Você tem certeza disso Ângela?-Perguntou o Jasper.

 -Tenho!Se isso se repetir eu faço questão de denunciar e David você ainda vai ver o que é bom. -Ela disse e saiu andando na direção do banheiro.

 -Da pra me soltarem?-Ele perguntou.

  Os meninos o soltaram e ele foi na direção do salão de festas.

 -CARALHO!Cadê o viado do Emmett?-Perguntou a Rose quase gritando.

-Eu vou lá dentro procurá-lo e já volto. -Falei e sai correndo em direção ao salão de festa, eu sai perguntando pra deus e mundo se tinham visto o banana do Emmett e uma garota disse que tinha o visto entrar no banheiro masculino a uns 5 minutos.

 Eu fui andando em direção ao banheiro masculino, entrei e graças a deus não tinha ninguém, eu tranquei a porta e presenciei a cena mais bizarra que eu já vi em todos esses anos.

  O Emmett estava agachado em frente àquela bodega aonde eles fazendo o N°1, segurando o Suinho que ali se encontrava sentado, eu não ia perder uma oportunidade dessas, peguei meu celular e comecei a filmar.

- Emmett que porra é essa?- Perguntei o Assustando sem querer.

-Que susto pow! Não é meio obvio o Suinho fazendo cocô.-Ele disse me olhando.

-Dããã!-Falei batendo a minha mãe na testa.

-Então por que perguntou?-Perguntou ele.

 -Eu queria saber por que você está ai agachado segurando o Suinho? , porque até a onde eu sei porco não senta pra fazer suas necessidades. –Falei.

 -Nessie, pode nos dar licença, isso é um momento intimo. -Ele falou apontando pra ele e pro porco.

 -Intimo?-Perguntei rindo.

 -Qual a graça?-Perguntou.

 -Dããã! EMMETT VIROU BIXA?-Perguntei rindo mais alto.

 -NÃO!Você pirou?-Ele perguntou me olhando abismado.

 -Isso não pega muito bem Emm. O Suinho é macho e você também até aonde eu sei, e homem com homem no banheiro não pega muito bem, vai saber daqui a pouco vamos te encontrar fazendo boquete no porco. -Falei quase me mijando de tanto ri.

 -DA PRA PARAR DE FALAR MERDA!-Gritou.

 -Pow! Eu to falando sério a Melissa uma amiga minha tinha um labrador e pra satisfazê-la transou com ele. -Falei rindo da cara do Emmett.

 -Da pra parar de filmar? E o que você veio fazer aqui?-Perguntou.

 -Se você não sabe temos meia hora pra chegar ao aeroporto pra embaçar. -Falei.

 -OMG! Por que você não me disse isso antes?-Perguntou.

 -Porque você estava envolvido com um porco. -Falei.-Agora anda que a Alice já deve ta tendo um treco lá fora.-Terminei de falar e sai do banheiro parando de filmar e com o coisinha atrás de mim, falando coisas incompreensíveis.

 Flashback Off:

 Por causa dessa coisa nós quase perdemos o avião e se tivéssemos perdido eu ia esganar o Emmett e aquele porco até morte, claro eu ia esganá-los num beco escuro à noite e depois enterrar-los no meio do mato.

 Nessie beco claro à noite eu acho meio difícil, dããã.

 Realmente beco claro a noite é totalmente difícil, não é impossível.

  Eu me levantei sem vontade nenhuma e me arrependi de ter me olhado no espelho do banheiro, eu tava parecendo uma bruxa, meu cabelo tava mais bagunçado que o normal e minha maquiagem tava toda borrada, isso que dá não tirar a maquiagem ates de dormir.

 -Que isso? Hoje sim você ta parecendo uma bruxinha. -Falou o Jake entrando no banheiro.

 -Como uma dessas já de manhã, prefiro nem sair desse quarto. -Falei me virando de frente pra ele que tava com a cara mais amassada que sei lá o que.

 -Mais é sério poxa, por que você não foi assim ontem?-Perguntou o Jake.

 -Pois é né, também não sei. Mais eu acho que é porque eu não queria ser tachada de idiota, ia falar que eu acabei de acordar e fui pra festa.-Falei sínica.

 -A não fica bravinha já essa hora da manhã. -Falou o Jake me dando um selinho.

 -Você não me vai convencer com um selinho. -Falei com um sorriso sapeca.

 -Aé?-Ele perguntou e só balancei a cabeça.

  Ele me colocou sentada na pia, eu enlacei minhas pernas ao redor da cintura dele, e simplesmente selamos nossos lábios, o beijo era calmo e apaixonado, mais foi se tornando rápido e urgente, What a Pity (Que pena) que precisamos do maldito ar, nós nos sapáramos com selinhos carinhosos.

 -Ainda vai ficar bravinha por causa do comentário?-Ele perguntou.

 -Não! Mais vou ficar comendo a Ângela Weber com os olhos. -Falei descendo da pia e me olhando no espelho, meus lábios estavam mais vermelhos que o normal.

 -Chama a garota pelo nome. -Ele disse putinho.

 -E você acha que eu sei?-Perguntei.

 -Christian Serratos, passe a gravar esse nome, não vai fazer a gente fazer passar vergonha lá. -Ele falou e saiu do banheiro. -Ah e não demora no banho.

 Eu fui lá fora o Sr. Black estava esparramado na cama vendo algum documentário, peguei minha roupa que pelo menos a Allie aprovaria e não me faria voltar aqui no quarto pra tocá-la. Eu tomei meu banho super demorado e o Jake ficou falando horas no meu ouvido que a água do mundo ta acabando e isso tudo entrou por um ouvido e saiu pelo outro

 Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26320689&.locale=pt-br

 PDV-Allie:

  A noite ontem não foi melhor possível, só não foi melhor porque a retardada da Renesmee perdeu o Suinho no meio daquela multidão toda e claro nós tivemos que ir procurar o Suinho O Porco Assassino.

 Flashback on:

 Estava eu e Rosalie no bar tomando batida de morando e a dela de uva, mais claro sem álcool, porque batida com álcool e o do borogodó.

 -Allie você acha que o Emmett vai aprontar alguma coisa hoje?-Perguntou a Rose gritando, também falar baixo aqui eu acho muito difícil.

 -Rose, você sabe que o teu namorado é totalmente improvável, ele sempre faz as coisas nas horas que menos esperamos, então... Vai sair o que passa naquela cabeça oca. -Gritei.

 Começou a toca DJ Got Us Fallin’ In Love do Usher e como esse pessoal é escandaloso começaram a gritar freneticamente, até que nos aparece uma Bella afobada vindo correndo na nossa direção.

 -O que aconteceu?-Perguntou a Rose.

 -A... Nessie... Perdeu... O Suinho. -Ela gr4itou fazendo uma pausa pra cada palavra.

 -Como?-Perguntou a Rose se levantando num pulo do banco.

 -Ela o colocou no chão pra poder fechar o fechecler da bota que tinha aberto e ele saiu correndo. -Ela falou num tom que nós duas pudéssemos ouvir sem gritar.

 -A Onde exatamente ela o perdeu, Bella?-Perguntei.

 -Em frente ao banheiro feminino. –Respondeu a coisinha.

 -Eu vou à direção do banheiro. -falou a Rose e saiu andando.

 -Eu vou ficar aqui e Bella você vai pra onde?-Perguntei.

 -O Ed Jazz pediu pra eu esperar aqui, que ele não ia sair pela festa procurando um porco sozinho. -Ela falou.

 -Ata.

 -A senhorita vai querer alguma coisa?-Perguntou o barman pra Bella.

 -Hum... Batida de morango. -Ela Respondeu logo em seguida ele trouxe a bebida dela.

 -BELLA!-Gritou o Jazz.

 -Jasper eu to aqui não precisa gritar, sem contar que eu não sou cega.-Ela falou com sarcasmo.

 -Oiee amor!-Ele falou e veio me dar um selinho.

 -Vamos Jazz!-Ela falou e saiu puxando meu namorado pra longe de minha pobre pessoa.

  Eu pedi outra batida de morango e fiquei prestando atenção no pessoal que dança, nisso eu vejo um vulto rosa passar por debaixo dos meus pés, eu me levantei e me agachei em frente aonde eu tava sentada e eu encontrei o Suinho a três bancos de distancia de mim.

 Eu fui de quatro (olhem as mentes poluídas) até a onde ele tava, ele me viu e saiu correndo e eu atrás dele, claro as pessoas olhando pra mim com uma cara de “Aquela garota é maluca ou o que?”, mais pouco me importei e continuei “correndo”.

 Levantei-me do chão, vamos dizer que eu tava correndo de quatro e agora sim comecei a correr decentemente atrás do porco, sai esbarrando em deus e mundo, as pessoas deviam estar-me chingando de tudo quanto era possível.

 Eu parei de correr já cansada, o Suinho também tinha parado alguns metros na minha frente, eu andei de fininho e o peguei no colo dando um susto nele.

 -ACHEIII!-Gritei e na minha volta ficaram todos olhando pra minha cara e aquele silencio constrangedor.

 -SUINHOOO!-Gritou o Emmett o tirando da minha mão.

 Depois desse episódio eu voltei pro bar e as meninas me chamaram pra dançar.

 Flashback Off.

 Nunca mais piso pé dentro daquela escola, mentira, porque eu vou ter que termina o ano, pra depois sair, porque entrar em escola nova no meio do ano, não é nada divertido.

 Terminei de me arrumar, já que o Jazz é lerdinho pra tomar banho eu desci pra vê se o pessoal já estava lá embaixo tomando café.

Roupa da Allie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26325968&.locale=pt-br

 PDV-Jake:

  Nessie putinha já de manhã, não é boa coisa, pow só porque disse que ela tava parecendo uma bruxa, com aquela maquiagem toda borrada.

 A festa de ontem foi muitoooo boa, não tem como descrever, mais uma coisa eu sei, o Emmett não sabe ficar quieto pelo menos uma vez na vida, porra precisava ele cantar Amo Você... No palco só pra dizer pra Rose que a amava.

 NÃO! Não precisa, mais a Rose tem o coração mole, então vamos dizer que ela se derreteu toda e AMOU, esses dois se merecem, realmente.

Um avoado + Uma avoada = Filhos avoadinhos (Eu Rii)

 -JAKE!-Gritou a Nessie.

 -Calma to me vestindo. –Falei

  Terminei de me vestir e a Nessie só faltou me colocar no colo quando ela me puxou pra fora do quarto, pra podermos encontrar a turma no saguão do hotel.

PDV-Bella:

 Aiii! Aiii! Aiii! Eu to toda dolorida!Mais em compensação à noite foi muito boa, ainda mais aqui dentro desse quarto com o Ed, nunca imaginei que pudesse sentir tanto prazer na minha, como senti essa noite.

 Quem diria perder a virgindade, em plena Los Angeles.

 -Bella da pra você parar de ficar em frente a esse espelho penteando o cabelo e olhando pro nada e mais uma coisa da pra gente ir, daqui a pouco a Allie ta batendo aqui na porta. -Falou ele me tirando do meu transe.

 Eu deixei a escova em cima da mesa de cabeceira e sair do quarto com o Edward ao meu lado de mãos dadas comigo, quando fomos pegar o elevador, encontramos a Nessie e o Jake trancando a porta do quarto deles.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26323672&.locale=pt-br

 -Bom Dia gente!-Falou o Jake acenando.

 -Bom Dia!-Falamos eu e o Ed.

 -Renesmee que roupa é essa? Ta parecendo restarteira. -Falei a olhando dos pés a cabeça.

 -Quis sair diferente hoje na rua. -Ela falou

 -Bem diferente. -Falou o Edward

 Pegamos o elevador, que nos deixou no saguão, logo avistamos a Alice andando de um lado pelo outro e o Jasper estava encostado na pilastra fazendo alguma coisa no celular.

 -OIE!-Gritei fazendo todos olharem na nossa direção e depois voltarem a fazer o que estavam fazendo.

 -Aaaah! Pensei que tinham morrido nos seu quartos. -Falou a baixinha parando de andar de um lado para o outro.

 Meu celular começou a tocar no bolso, eu o peguei e era minha mãe.

-Alô!

 -Oiee mãe!

-Chegaram bem ontem?

-Sim.

-Então os atores só vão chegar às 12h35min pra filmar, vão conhecer a cidade e Bella compra um celular novo, já que você tava me implorando, coloquei $2, 500 na sua conta. (N/A: Na forma que eu escrevi o dinheiro não está errado, em vez de ponto lá eles usam vírgula.

-Tudo bem, vou falar com o povinho aqui e obrigada pelo dinheiro. Beijo diz que me ama e desliga.

-Te amo!-Ela falou e desligou.

 - O que a mamãe queria?-Perguntou a Allie.

 -Falou que o pessoal do elenco só vai chegar 12h35min, ela disse pra gente dar um role pela cidade e depois ir pro estúdio que fica no centro de Los Angeles e ela colocou 2, 000 dólares na minha conta isso significa que eu to por volta de 6, 000 dólares, ela falou pra eu comprar um celular novo, eu aproveito e compro pra todos.

 -Bom dia pessoal!-Falou a Rose totalmente cabisbaixa.

 -Rosalie aqui dentro não ta sol. -Falou a Nessie.

 -não quere ver as olheiras dela estão assustadoras. -Falou o Emm.

 -Quando você diz isso porque é verdade. -Falou a Allie-E mais uma coisa, você assim?-Perguntou a Allie a olhando da cabeça aos pés, realmente aquela não era Rosalie Hale.

 Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26326718&.locale=pt-br

 -Me deixa Alice! Hoje eu não to afim, meus pés estão doendo demais, eu só levantei daquela cama, porque vamos até o estúdio de gravação. -Falou a Rose.

 -Mudando de assunto... Nessie você vai assim?-Perguntou a Alice.

 -Hum... Sim!-Ela respondeu.

 -Vou ignorar. -falou a Allie e a Nessie só fez um sinal de sim com a cabeça.

  -Vamos dar um role pela cidade andando ou de carro?-Perguntou o Emm.

 -É melhor de carro.-Falou a Jazz.

 -Mais nossos carros ficaram em Forks. -Falei.

 -Podíamos alugar uma limusine, não vai ser nada chamativa aqui em L.A, porque é o que você mais vê na rua e sem contar que teríamos motorista. -Falou o Edward.

 -Eu, Ed, Jazz e Emm alugamos a limusine por uma semana e vocês pagam o motorista, feito?-Sugeriu o Jake.

 -Feito!-Falamos                           

 Nós fomos até a recepção do hotel e pedimos o numero de um aluguel de carro, a moça falou que ela mesma ligava, nós demos tudo que ela pediu e uns 25 minutos depois o carro tava nos esperando do lado de fora do hotel.

 O nome do motorista era Thiago e ele tinha 24 anos, meio novo pra trabalhar, ele disse que a sua família não tinha condições financeiras, ai ele teve que começar a trabalhar pra poder bancar a faculdade. A história triste.

 Ele nos deixou numa lanchonete francesa, nós tomamos café, mais a comida era muito gostosa, como já eram 10h10min nós pedíamos que ele nos deixasse na loja Sprint mais perto da li, pra podermos comprar nossos novos celulares.

 -Você não querer mesmo?-Perguntei pela 13° vez pros meninos.

 -Não!-Eles responderam.

 -Nossos celulares não têm nem dois meses. -Falou o Jasper.

 -Então ta!-Falei dando de ombros.

 -Por que vocês não vão dar uma volta e nos encontram aqui 11h00min horas, já que ainda iremos personalizar os celulares?-Sugeriu a Allie. 

 Eles nem responderam ela e saíram da loja, cada uma foi pra um canto da loja, eu e Allie escolhemos o novo celular 4G, a Rose e a Nessie escolheram iPhone 3G Kings Button.

 Fotos dos celulares: 4G- http://img1.loadtr.com/b-430347-iPhone_4G_Kullanmaya_Haz%C4%B1r.jpg

IPhone 3G Kings Button:

http://1.bp.blogspot.com/_XiAL8sGhKkU/SuwOUW6Vg-I/AAAAAAAAAFI/5SXWjWi3zjM/s1600-h/iphone-douro.jpg

Celulares decorados: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26353460&.locale=pt-br

 Ás onze nossos celulares estavam prontos e claro os meninos estavam na porta da loja nos esperando e cada um estava com duas sacolas nas mãos.

 -O que vocês compraram?-Perguntei.

 -Então como vocês são as melhores namoradas do mundo, nós decidimos comprar uma lembrança de L.A pra vocês. -Falou o Jake.

 -Quando vocês falam lembrança é porque são presentes caríssimos. -Falei.

 -Faz diferença?-Perguntou o Edward. 

 -Não!-Respondemos

  Nisso eles nos entregaram ao mesmo tempo, nossas “lembrancinhas”, eu abrir a caixa da onde veio a minha e dentro da caixa tinha uma caixinha de cordão, era azul escura e de veludo eu dei a caixa e segurei a caixinha do cordão, quando eu abrir eu me espantei , o cordão era lindo.

 Ele era de ouro branco e o pingente,não era bem um pingente e sim a palavra LOVE, ele era feito de diamantes.

 Eu pulei nos braços do Edward e tasquei-lhe um baita de um beijo.

 -Você gostou?-Ele perguntou depois que nos separamos.

 -Eu AMEI!-Falei um pouco alto de mais.

 -Bella é lindo. -Falou a Nessie pegando o colar na mão, ela tinha ganhado uma bolsa da D&G beautiful.

 Alice ganhou um sapato Rose de arrasar e a Rose ganhou um vestido e um par de brincos de ouro.

  Agora nós fomos rumo ao estúdio como estava meio transito, iríamos demorar um pouco chegar.

 -Rose o Emmett queria te dar um par de camisinhas. -Falou o Jake tirando risadas de todos.

 -Nós que falamos pra ele comprar um vestido e um par de brincos, claro que tivemos que ajudar esse pastel, a e ele também pensou na hipótese de te dar o jogo The Sims- bichos de estimação.

 O resto do trajeto nós fomos conversando banalidades, até o Thiago já tava no meio da zona. 

 Quando chegamos ao estúdio minha mãe estava nos esperando do lado de fora, ela falou com todos nós e só faltou esmagar eu e a Allie, também disse que papai tava embarcando e pediu pra sairmos em família hoje à noite pra jantar.

(N/A: Não olhem para as palhaçadas nos nomes dos atores, a Bella que ta fazendo isso, eles continuam com os mesmos nomes na Fic)

 Quando entramos estavam terminando de montar a casa dos Cullen, nisso que entramos nós avistamos os atores Robert Patinho, Kellan o anaconda man, Ashley Green, Nikki Red, Jackson come rocombole, Kiki caqui, Taylor Caramelo e Chirstian serra.

Tipo todos nós saímos correndo, eu pulei no colo do Robert Pattinson, que por um pouco não caiu pra trás, eu me perdi naquele corpo, e que corpo é aquele, de dar inveja a qualquer homem, mais eu ainda prefiro o do Ed.

Eu olhei pro lado e o pessoal tava agarrada com seus ídolos.

-Qual seu nome?-Ele perguntou colocando no chão.

-Isabella Swan. –Falei

-Para tudo, vocês têm os mesmos nomes do pessoal dos livros e vocês também são iguais, como é a descrição. -Falou a Ashley.

-Pois é NE, o conhecidencia, nós no começo também achamos meio estranho. -Falou a Allie.

-10 minutos para começar as filmagens.-Falou uam mulher no mega fone.

-Por que vocês não ficam pra ver as filmagens e depois podemos marcar de sair. -Falou o Taylor.

-Só não pode ser hoje, pois eu e Bella vamos sair pra jantar com nossos pais a Reneé e o Charlie. -falou a Allie.

-São filhas da Reneé?-perguntou o Kellan.

-Sim. -Respondemos.

-Pow, eu amo os figurinos dela. -Falou a Nikki.

-Obrigada. -Falou minha mãe aparecendo atrás da gente. -Mais agora vocês têm que filmar, depois vocês conversam mais.

  Nós ficamos o resto da tarde os vendo filmarem, rimos horrores com as palhaçadas deles entre as filmagens, depois nós voltamos pro hotel eu, Allie, Jazz e o Ed iram com a gente, meu pai que pediu pra levar eles.

Nós marcamos com o pessoal de sair amanhã à noite, ir numa boate que eles falaram que é muito boa, que no exato momento eu não lembro o nome.

  Nossos pais passaram aqui na frente do hotel e nos levaram pra um restaurando chamado Outback.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A

Hehe, aqui é a Purple_cat ajudando-a --' Fala sério, olha o favor que ela me pediu, owieowie o pc da tia é de quinta categoria, então não deu pr ela postar, sim sim a tia da Rosalie Lillan (Bianca) Bem, eu tive um grande trabalho, ainda mais pr mim que sou preguiçosa, então se vcs não comentarem morre!
Quer chegar ao ano de 2011? Comentem :p

OBS: Ignorem minhas ameaças.

Bjãão ;D