Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 7
Capítulo 7 Eu disse que faria da vida...


Notas iniciais do capítulo

Hello Peopleee!

Tenho umas coisinhas a declarar.

HAAA! O capítulo veioo mais cedoooo!Eu só ia postar sábado que vem, mais me veio uma inspiração e vontade de escrever, eu nunca escrevi um capítulo tão rápido.

Eu escrevi em 2 dias e mts vezes eu escrevoo em uma semana.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/7

Isso é um Hospício: “Eu disse que faria da vida de vocês um inferno”

 

PDV-Bella:

 

 É eu vou me matar ainda hoje e vou matar o Jasper por ter aberto aquela boca filha da puta.

 

Ah sim! Deixe-me explicar...

 Depois que aquele guarda de meia tigela nos pegou, nós fomos trazidos pelos policiais ou policia como muitos analfabetos dizem por aí e isso me inerva. Fomos acusados de homicídio culposo e fomos condenados a 1 mês de cadeia, ai eu pergunto:

 DESDE QUANDO MENOR DE IDADE FICA PRESO?

 Ah! É desde que esse povo é desinformado. Nossos pais tentaram pagar nossa fiança mais os guardas não aceitaram de jeito nenhum. Se sou eu tinha aceitado.Na folha do chque eu só via zero e quinhentos pontos.

 

Aí é isso.Nós seremos obrigados a ficar aqui mofando por um mês, até lá eu vou ibernar. Isso ai vou passar todos os dias possíveis dormindo, mais tem uma parte boa nessa história toda.

 

A VACAA MORREU!!*Dancinha ridícula no meio da cela*

 

—Às vezes eu tenho medo da Isabella!-falou o Emm me tirando dos meus devaneios. Eu olhei na direção dele e ele estava todo encolhido no canto da sela.

 

—Às vezes?-Perguntaram todos olhando pra ele.

—Tá! Sempre... -Ele disse.

—AAAAH! Vocês se ferraram!-Gritou o Jake aparecendo na minha frente, eu dei um pulão  caindo de bunda no chão. /RIMOU

 

—RETARDADO!-Gritei.

—Caraca, Nem na cadeia ela fica rilex! - ele disse brincando.

—É você fala isso porque não é você que está aqui. -Falou a Alice quase gritando.

 

—Graças a deus! Se eu estivesse já teria tido um treco. E também eu vou poder me livrar da Renesmee por um mês, fazer o que eu bem entender e levar quem eu quiser pra cama. -Falou o Jake e a cara que Nessie fez não foi nada legal, ela parecia àquelas psicopatas de filme de Terror.

 

— Jacob Black, se eu souber que você fez alguma coisa na minha ausência, você vai se ver comigo. -Ela disse se levantando do chão e apontando o dedo na cara dele, eu até sai da frente dela e fui me sentar ao lado do Edward.

 

—Ca-ca-calma, se você cometer mais um homicidio culposo, ficará ai mais um mês e nunca mais me verá, pois eu estarei lá no céu.-Ele disse apontando pro teto. Aqui só tem maluco!

 

—Seria legal! Pelo menos seria um a menos no mundo... -Falou a Rose.

 

—... Como se fosse fazer alguma diferença! -Completou o Jazz.

 

—Aaah, Ia fazer mó diferença! - falou Rose.

 

—Aí Jake, posso te fazer uma proposta?- Perguntou a Rose.

 

—Qual?

 

—Ou ultimato ou você se suicida. -Ela disse.

 

—Ham?!-Ele perguntou.

 

—Ah tá! Entendi... -Falou o Edward. -A Rose tem cada uma às vezes. -Sussurrou o Edward no meu ouvido.

 

—Para de me olhar com essa cara de bocó, me diz logo ou ultimato ou você se suicida.

 

—Eu tô boiando! -Falou a Allie e o Jazz junto.

 

—Também tô. -falou a Nessie e eu via o ponto de interrogação na cabeça de todos alí.

 

—Aaaah! Uma alma caridosa pode explicar a esses bando de retardados? -Falou a Rose.

 

—Eu explico! Ela quis dizer ou eu te mato ou você se suicida. -Falou o Edward.

 

—Ah tá! -Falaram.

 

—Prefiro ser atropelado!  -falou o jake.

 

—Tá bom! Daqui a um mês eu tenho o prazer de te atropelar...  -falou a rose -Muhahahahaha!

 

—Olha essa sua risadinha do mal me deu medo! -Falou o Jake.

 

—Mas, essa é a intenção ô retardado! –Falei.

 

—Desculpe, mais acabou o tempo de visita!  -falou um guarda aparecendo do nada.

 

—Tá eu já estou indo! -Ele falou.

 

—5 Minutos... -Disse o guardinha e saiu andando, parecia Gay, aqueles que no trabalho tem pose de durão, machão, e quando não está trabalhando e você vai na boate gay, o vê por lá, vestido de fada colorida.

 

—É, amanhã eu volto... Tchau! -Ele falou.

 

—TCHAU!-Dissemos.

 

2 horas depois...

 

—Essa merda não vai dar certo! -Falou a Nessie pela 13° vezes, é eu contei.

 

—Cala a boca, e cava... –Falou o Jasper.

 

—Olha se nós nem ao menos um buraco conseguimos fazer... -Falei desistindo.

 

—Nós não podemos desistir! -Falou o Emmett levantando a colher de plástico no ar.

 

—Vamos cavando! - Falou o Jasper.

 

3 horas e meia depois...

 

—Eu disse que isso era uma idéia de girico... -Falou a Alice.

 

—Ah pow, mais nos filmes sempre deu certo! -Choramingou.

 

—Emmett, filme é filme, estamos na vida real. ALÔ, se toca. – Falei estalando os dedos.

 

—Ta, mais eu jurava que cavar um buraco daria certo. -Ele disse.

 

—Emmett, você já viu alguém cavar um buraco com uma colher de plástico?-Perguntou o Ed.

 

—Não.

 

—Então pronto cassete. -Ele falou

 

—Iiih ta putinho! -Falou o Jazz de zombaria.

 

—Eiii, Toma o jantar de vocês. -Falou o guarda nos entregando o cada um uma marmita.

 

Todos nós nos entre olhamos e abrimos o pote, eu quase surtei com o que vi, era a coisa mais absurda. Era pão mofado.

 

—Que nojoo!-falou a Alice tacando a vasilha do lado de fora da sela.

 

—Sinceramente eu não vou conseguir passar um mês aqui dentro, eu acho que até lá eu já tentei suicídio há muito tempo. -Falou a Rose olhando pro pão dela.

 

—Huum, mais vai ter que aguentar. -Falei.

 

—A gente falou que ia fazer da vida de vocês um inferno. -Comentou a Alice.

 

—Mais eu pensei que não chegaria a tanto. -Falou o Edward.

 

—Além de vocês estarem fazendo a vida deles um inferno, ta fazendo a nossa também. -Falou a Nessie (gritou).

 

—Ta nosso estado já não é um dos melhores e baixaria só vai piorá-lo. -Falou a Rosalie o mais calma possível.

 -É gente. Olha só nós sempre estamos juntos nas melhores e nas piores horas, e essa é a pior hora que um adolescente pode se passar, então SEM BAIXARIA CASSETE! -Gritou o Edward a ultima parte.

—Ai Meu Deus! Aonde eu vim parar... -Resmungou o Jasper.

—Olha só, mais um integrante pra turminha de vocês. -Falou um guarda que tinha uma cara de drogado.

—Não me diga que vocês... -Começou a Alice mais foi interrompida, por um cara sendo jogado dentro da nossa sela.

—Realmente não tem como ficar pior.-Falei.

O cara ficou encarando a todos nós com uma cara de bocó e do nada ele deitou no chão, começou a se contorcer e gritar:

—AAAAAAAAAAAAH! PSICOPATAAS! TIREM-ME DAQUIII! - Ele gritava.

—Esse cara me dá medo. - Falei, me acomodando nos braços dos Edward.

—Gente só agora eu fui sentir falta do David. -Falou o Emmett.

—Ele conseguiu escapar, os policias estão atrás dele, mais do jeito que ele é esperto, nunca vão encontrá-lo...  - Comentei.

—Qual seu nome ô personagem secundário? - perguntou o Emm cutucando ele.

—Valfredo! E o de vocês?-Ele perguntou se sentando. (N/B: Credo que nome feio.)

—Seu nome é Valfredo?O que seus pais tinham na cabeça? - Perguntou a Nessie.

—Sei lá! Eu só sei que minha mãe se chama Valentina e o apelido dela era Val, meu pai se chamava Alfredo. Aí eles juntaram os nomes e saiu essa bodega estranha. -Explicou o carinha.

—Olha só, eu não tô afim de te chamar de Valfredo, então seu apelido será. Ér... Assim Dito Cujo! -Falou o Emmett.

O nome do cara já não era um dos melhores e o Emm ainda coloca um apelido desse ai complica a situação.

—Por que dito cujo? - Perguntei.

—Sei lá!Foi a primeira coisa que veio em mente... -Falou. (N/B: Que mente pertubarda heein?)

—Do Emmett pode se esperar tudo mesmo. Esse imbecil fala o que der na cuca.-Falou a Alice.

—Mais, qual é o nome de vocês?- Perguntou o tal Dito Cujo mais uma vez.

—Foi mal, o meu é Jasper, o dela é Alice, Rosalie, Isabella, Renesmee e Edward, ai aquele ali você já conhece. -Falou o Jazz apontando pra cada um de nós.

—Minha filha da onde seus pais tiraram no nome Renesmee?-Perguntou o Valfredo.

—É porque a minha mãe a Esme e a Reneé mães das criaturas ali são super amigas, ai ela tive a incrível idéia de pegar o nome dela e juntar com o da Reneé, Esme+Reneé= Renesmee. -Explicou a Nessie.

—Oxé! Se criatividade matasse nossos pais já estariam mortos.

—Com certeza!-Falamos.

 

 Nós ficamos um tempo perguntando coisas banais ao Valfredo, que até agora eu não entendi metade do que aquela criatura fala, o bicho fala rápido demais, pra gente entender alguma coisa ele tem que repetir 4 ou 5 vezes.

 

No dia seguinte...

—Ai que nojo!-Falou a Alice pela 500° vez.

—Cala a boca e limpa Alice. -Falei.

 

—Mais isso é nojento. -Ela disse fazendo cara de nojo.

 

—Olhem só, se vocês duas não terminarem de limpar esse banheiro em meia-hora, vocês estam ferradas! - Falou o Guarda saindo do banheiro.

 

Nós duas nos olhamos e começamos a limpar aquela imundice que estava naquele banheiro. Quando terminamos o banheiro, dava pra ver até nosso reflexo nos azulejos.

 

Na hora do almoço nós quase tivemos um treco com a comida, era um arroz verde, uma carne estranha e o feijão estavam com uma aparencia horrível. Agora eu sei como é ser uma presidiária.

 

Mais o que mais que incomoda não é nada disso, é essa roupa preta e branca tão sem vida. Eu acho que eu vou ter um treco antes de sair daqui, se eu tiver que olhar pra isso mais uma vez.

 

Tá! A cadeia é um lugar horrível, mais não é pra tanto.Com esses costumes que ela tem simplesmente alguém pode morrer infeccionado aqui.

 

—Bella!Bellinhaa... BELLAAA!-Gritou o Emm.

—O que é?-Falei sem animação nenhuma.

—Vamos fazer alguma coisa, isso aqui é um tédio, todos os dias a mesma coisa, já virou rotina, sei lá... -Comentou a Rose.

 

—Cela, arrumar alguma coisa, almoçar, cela, jantar e dormir. -Se eu fizer isso por mais 3 semanas eu me mato sem dó nem piedade! -Falou o Edward.

 

—Aaaaaah, que saco ainda faltam 3 semanas pra nós sairmos daqui!-Choraminguei.

 

—Você não pode falar nada, a culpa é toda sua! - Acusou a Nessie.

 

—Primeiro, você me ajudou porque quis, eu não obriquei ninguém! ninguém!- Berrei.
 

—MAS,  A CULPA É SUA DO MESMO JEITO! - Ela gritou ficando de pé.

 

—Tá gritando por que?-Perguntei na maior calma do mundo.

 

—PORQUE EU QUERO!EU QUERO QUE VOCÊ SE FODAAA ISABELLA SWAN! - Ela continou a gritar.

 

—Foda-se.-Falei.

 

—EU SÓ ESTOU AQUI POR SUA CULPA, TODOS NESSA SELA,menos o Valfredo,ESTÃO AQUI POR CAUSA DE VOCÊ.-Ela vociferou.

 

—ELES ESTAM AQUI MAIS NÃO ESTÃO RECLAMANDO, EU JÁ DISSE QUE VOCÊ FOI COMIGO NAQUELE DIA PORQUE QUIS, NINGUÉM LHE OBRIGOU E VOCÊ SÓ ESTÁ ASSIM, PORQUE VOCÊ NÃO PODE MANDAR NO JACOB, NÃO PODE FICAR MARCANDO OS PASSOS DELE. -Gritei apontando o dedo na cara dela.

 

—VOCÊS DUAS SE NÃO FICAREM QUIETAS IRÃO PRA SOLITÁRIA! ESCULTARAM? REBANHO DE ARRUACEIRAS...  -Gritou o guarda que apareceu do nada.

 

—Que mania esse povo tem de aparecer do nada! -Falou o Valfredo.

 

Nós ficamos o resto da noite em silêncio, nós pedimos ao guarda que estava tomando conta da nossa sela, pra nos emprestar,papel e caneta pra podermos brincar de adedanha , ele hesitou em nos emprestar, mais nos deu o papel e a caneta.

 

—Gente o que é aquilo?-Perguntei apontando pra janelinha que tinha cela.

 

Continua...

 

 

N/C: Se ferraram, tão presos, ta mto legaaaaaaalsz

Mandem reviews, o braço não cai não amrees

Bjk$$$

N/D: Tá, eu sou a nova BETA READER, e sou louca que nem a autora ! TCHARAAAAAN! XD E aí tudo bem galera? hehe, É pr vocês comentarem se não, vocês poderão me deixar na mesma situação que esses presidiários! HOMICÍDIO CULPOSO... ATHOOOORON, hihi, agora falando sério, é pr comentar valeu? A fic é cômica, e só tem a melhorar com os reviews de vocês, OKAAAY? Então quero muita gente comentando... XD E além do mais, eu tô curiosa, vcs não estãão? ;    D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

First: Eu tenho mais uma Betaa na fiic, depois deu implorar Mt pra minha amiga a Purple_cat.Então pra diferencia a N/b da caroõl e da Danny(purple_cat) vai ser assim quando estiver escrito N/C é a caroõl e N/D é a Danny.

Second:OUVIRAM(no sentido figurado) O QUE ELAS FALARAM NÉ?COMENTAAA A MÃo NÃO CAII!

Third: fiic que eu Recomendo:

SHUT UP!

Sinopse:

ELE é popular !
ELA nem sonha ser !
ELE se sai muito mal em matemática !
ELA fecha todas as provas !
ELE é um gato !
ELA é feia e desajeitada !
ELE tem estilo !
ELA usa roupa de vovó !
No intervalo ELE, só quer saber de azarar !
No intervalo,ELA vai estudar na biblioteca !
ELE vive se agarrando !
ELA nunca beijou ninguém !
ELE odeia ELA !
ELA ama ELE !
"UM AMOR QUE SE TORNA O PIOR ÓDIO EXISTENTE"

Link:http://fanfiction.nyah.com.br/historia/78239/Shut_Up