Isso é Um Hospício escrita por Bianca Nunes, ACYukorvic


Capítulo 6
Capítulo 6 Missão MVC


Notas iniciais do capítulo

Hello People!

Desculpe a demora mais eu tenho uma ótima desculpa pra eu ter demora, mais eu não vou explicar agoraaa.

Boa Leitura & desculpe os erros de port.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75122/chapter/6

N/B: uhushushsuhsuhs, esse cap. ta mto engraçado.

 

PDV-Bella:

 

Eu estava lá sonhando com o Edward até sentir uma ANÃ pulando na minha cama.

 

 -BELLA ACORDA!!-Ela gritou

 

 Eu abri um olho, olhei pra cara dela e a mesma continuava a pular que nem uma retardada, eu me virei para poder ver hora no meu despertador e eu quase tive um treco com a hora, são cinco horas da manhã em ponto.

 

 A Alice tem sérios problemas em me acordar essa hora.

 

 -Alice você é normal?-Perguntei a fazendo se sentar na cama.

 

 -Ser normal não é legal, por isso eu sou anormal. Mais eu te acordei essa hora, pois eu preciso conversar com você. -Ela disse

 

 -Sobre o que?-Perguntei

 

 -Sobre o castigo do Edward e do Emmett. Eu creio que você vá querer ficar com Edward, mais assim não teria graça, por isso que eu pensei você fica com o Emm e eu com o Ed. - Ela disse até rápido demais mais deu pra entender.

 

 -Por mim tudo bem. Mais não era necessário me acordar essa hora da manhã, sabia?-Falei

 

 -É eu infelizmente sabia, mas eu também te acordei porque além da gente pedir tudo a eles, eu quero infernizar a vidinha deles e isso vai ser muito legal, por isso eu sugiro que comesse agora, com a gente ligando pra eles. -Ela disse pegando meu celular em cima da mesinha de cabeceira.

 

 -Hum... Eu te entendi e isso vai ser bem legal. -Eu falei.

 

 *Bella e Alice rindo que nem bruxas*(MUAUHAAHAHAUAHUAHUA)

 

 

-Vai liga você... -Ela disse me entregando o celular.

 

 Eu disquei o numero do Emm e depois de três toques ele atendeu.

 

-Alô!!-Ele disse totalmente rouco

-OI EMMETT!!-Eu gritei

-AAAAAAAAAH!-Ele gritou

-Calma eu não vim pegar seu pé durante a noite não. -Eu disse rindo por causa do grito dele.

 

-Só uma informação Isabella, posso saber o motivo de a senhora me ligar a essa hora da manhã?-Ele perguntou

 

 -É pode... É que eu quero você e o Edward aqui em cara em MEIA HORA.-Gritei a ultima parte.

 

 -Mais ta muito cedo. -Ele choramingou.

 

 -Não quero saber, se não estiverem aqui em meia hora às coisas irão piorar para o lado de vocês e claro venham arrumados pra aula.

 

 -Mais nós estamos suspensos até segunda-feira e hoje é quinta-feira. -Ele disse

 

 -Mais ontem a diretora da escola ligou pra Alice e ela disse para voltarmos a estudar hoje, pois já fizemos o trabalho de suspensão. -Falei a coisa mais obvia do mundo.

 

 -AAAAAAh ta bom!-Ele gritou

 

 -Vocês têm mais vinte e três minutos para estarem aqui... -Falei

 

 -Mais não era meia hora??-Ele perguntou confuso

 

 -Mais já se passaram 07 minutos que estamos no telefone.

 

 -Então ta.Beijos e até daqui a pouco-Ele falou e desligou na minha cara.

 

 

 

 Eu olhei pra cara da Alice e nós duas começamos a rir horrores em cima da minha cama.

 

 

PDV-Emmett:

 

AAAAAAAAAAAAAAAh eu quero matar aquelas duas a-li-e-ni-ge-nas.

 

POR QUÊ??

 

Assim, porque ta muito cedoo*gritando mentalmente*

 

Diz-me pra que acordar essa hora da manhã. Eu queria ter ganhado ontem, pois ai eu que estaria mandando nelas, mais fazer o que né...

 

 Eu levantei da cama sem vontade nenhuma, fui correndo que nem um mongol até o quarto do Edward, eu girei a maçaneta e a merda estava trancada. Eu comecei a bater na porta e gritar “Edward”, assim fazendo todos da casa saírem de seus quartos e virem até mim.

 

 -Emmett você tem algum problema?-Perguntou a Rose e olha quem pergunta.

 -Não, mais que eu preciso do Edward. AGORA!-Gritei a ultima parte.

 -Posso saber pra que meu filho? Esta muito cedo. -Perguntou meu pai.

 

 -Nós comentamos que iríamos fazer um tribunal e quem ganhasse à dupla iria fazer tudo que a outra quisesse e vice-versa. As meninas ganharam e estão mandando eu e o Ed ir pra casa delas agora, se não veremos as consequências. -Falei “consequência” com o ultimo ar que me restava.

 

 -Olha se eu fosse vocês iriam logo, pois vocês sabem como elas são. -Comentou a Nessie.

 -Ta eu queria muito já está lá, mais é impossível se o Eddie não acordar. –Falei.

 

 As meninas se olharam e começaram a bater na porta dele que nem eu há minutos a atrás também gritando “Edward” e eu comecei a acompanha-lás. Teve uma hora que eu não sei como, eu ouvi um barulho de algo se soltando e a porta caindo no chão, por alto reflexo eu segurei a Rose e a Nessie pela gola da mini-camisola delas.

 

 O Edward na mesma hora deu um pulo da cama com o susto que levou, ele começou a nos fuzilar com os olhos.

 

 -POSSO SABER O QUE ESTÁ CONTECENDO AQUI??-Ele perguntou (mais pra berrando do que pra falando) soltando fogo pelas ventas.

 

 -Bella e Alice querem nós dois lá na casa delas em meia hora, mais ai eu perdi 07 minutos falando com ela no telefone e 10 tentando te acordar, então nós temos 13 minutos para chegarmos lá.-Falei dando um sorrisinho forçado.

 

 -Rose e Nessie, vocês poderiam retirar essa porta da ai que depois eu compro outra, porque agora eu preciso correr.-Ele disse correndo de um lado pelo outro do quarto.

 

 Eu sai dali correndo em direção ao meu quarto e só agora que eu percebi que o Jazz não tinha acordado com essa bagunça todo lá fora.

 

 Tomei o banho mais rápido da minha vida e me vesti rápido pra cassete também.

 

 Peguei minhas coisas de escola e desci as escadas correndo, chegei na sala e o Edward já estava lá me esperando.

 

 -Edward eu esqueci de avisar... -Eu ia começar a falar mais ele me interrompeu.

 

 -Nossos pais já me avisaram e avisaram as meninas que hoje nós tínhamos que ir a aula. -Ele falou e começou a me puxar para a garagem.

 

 Eu fui em direção as chaves, peguei as do volvo, joguei pro Ed e entrei no carro, tacando minha mochila no bando de trás, enquanto ele pisava fundo.

 

 

PDV-Autora e Beta: D

 

Edward e Emmett estão em alta velocidade pelas ruas de Forks e morrendo de medo do que aquelas duas malucas podem fazer com eles.

 

 

~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~.

 

 

Não muito longe dali Bella e Alice estão se arrumando para ir pra escola e para infernizar a vidinha de Edward e Emm. (N/A: isso ta parecendo novela mexicana)

 

 

~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~. ~.

 

 

PDV-Alice:

 

- Cadê aqueles pamonhas?-Perguntei a mim mesma. - Olha que legal eu to falando comigo mesma.

 

 -Isso já era de se esperar. -Falou a Bella entrando no meu quarto.

 

 -Há!Ha!Ha!-Ri sarcástica.

 

 -Muito obrigada mais eu não preciso do seu sarcasmo já de manhã. -Ela falou e continuou. - E me empresta aquele  colar de coração?

 

 -Ta dentro do banheiro em cima da pia numa caixinha preta. -Falei terminando de colocar minha sapatilha.

 

 -Essa??-Ela perguntou mostrando uma caixinha preta lá de dentro do banheiro.

 

 -Yees!!-Falei me levantando da cama e indo pegar minha mochila dentro do closet.

 

 -Allie eles chegaram!-Avisou a Bella saindo do meu quarto.

 

 Eu peguei minha mochila e desci as escadas, vendo a Bella procurar as chaves de casa.

 

 -Allie pergunta pra Carol onde está a chave da porta. -Ela falou se virando pra olhar pra mim.

 

 Eu fui até a cozinha e encontrei a Carol arrumando as frutas numa tigela de vidro.

 

 -Carol!-Falei e ela deu mó gritão.

 -Porra..

 -Desculpa Alice, você me deu mó susto, mas tudo bem. O que deseja?-Ela disse se apoiando na mesa com a mão no coração.

 

 -Cadê as chaves de casa?-Perguntei e ela apontou com a cabeça pra uma casinha aonde tinha pendurado cinco chaves, é a Carol também tem a chave daqui de casa.

 

 Peguei o meu chaveiro e o da Bella e fui pra sala, taquei as chaves dela pra ela e as minhas eu guardei na mochila.

 

 Quando ela abriu a porta a cara deles de medo era muito engraçada e eu to tentando não rir.

 

 -Oi Meninos!-Ela falou, eles entraram e a Bella fechou a porta.

 

 -Oi!-Eles falaram em um uníssono e pela voz dava pra ver que eles estão morrendo de medo.

 

 -Olha o negocio é o seguinte, o Edward vai fazer tudo que eu quero e o Emm vai fazer tudo que a Bella quiser. -Eu Falei. -Me esperem só um minutinho.

 

 Eu subi correndo, fui ao meu closet peguei duas pessas de roupas que eu tinha mandado a Carol fazer  e voltei correndo pra sala.

 

 -Pra que é isso??-Perguntou o Edward

 

As Roupas que a Alice Pegou: http://portuguese.alibaba.com/product-gs/lovely-french-maid-costume-328769394.html (roupa do Edward) http://portuguese.alibaba.com/product-gs/sexy-lingerie-sexy-costumes-sexy-french-maid-costumes-266496627.html (roupa do emm)

 

(N/A: Eu fiquei rindo horrores imaginado eles nessas roupas)

 

 -Abram e descubram!-Falou a Bella já rindo.

 

 Eu entreguei a eles um saco pra cada um, O Edward e o Emm se entre olharam e abriram o saco de uma vez só sem rodeios(N/B: He's outspoken). A cara deles foi hilária eu não sabia se ria ou se prestava atenção nas caras deles.

 

 -Aaaaah!! O que é isso??-Perguntou o Emm segurando na ponta do cabide e distanciando a roupa de perto de si.

 

 -Isso é a roupa que vocês vão usar essa semana. Se serão nossas empregadas, isso mesmo no feminino, tem que ter uniforme. -Falei dando pulinhos.

 

 -Eu não visto isso mesmo. -Falou o Edward.

 

 -A vai sim se não sofrerá as consequências. -Falei

 

 -Concerteza a consequência é melhor que isso. -Ele retrucou.

 

 -Então andar lá fora nu até a sua casa com uma cenoura amarrada na sua cintura é legal?? OK depois da au... -Ele me interrompeu.

 

 -Não eu uso isso por uma semana. -Ele disse rápido demais atropelando as palavras.

 

 -Seria legal ver você fazendo isso. -Falou o Emm com ar pensativo.

 

 -Então vai você. - Edward Bufou e se tacou no sofá.

 

 -Edward pode levantando. -Falei e continuei. -Eu quero uma salada de frutas feita por você AGORA. -Gritei a ultima parte.

 

 Ele se levantou do sofá me fulminou com os olhos como quem diz “Vai ter troco” mais foi.

 

 -Emm eu quero a mesma coisa. -falou a Bella e o Emmett seguiu o Edward.

 

 Nós nos sentamos no sofá, até ouvir passos descendo as escadas, que provavelmente eram nossos pais.

 

 -Bom Dia Meninas!- falou nossa mãe beijando a minha cabeça e a da Bella.

 

 -Eu já vi que vocês vão atormentar eles. -Falou meu pai olhando pra roupinha de empregada que tava em cima do sofá e negando algo com a cabeça.

 

 -Ah é só por três meses, nada demais. -Falou a Bella.

 

 -Mais não era só por um?-Perguntou minha mãe confusa.

 

 -Isso mesmo era só por um. Mais eu mudei de idéia. -Falei divertida.

 

 -Tudo bem né. -Disse mamãe e saiu da sala sendo seguida pelo meu pai.

 

 -DA PRA SEREM MAIS RAPÍDOS. -Gritou a Bella.

 

 -CALMA!-Ele retrucou gritando.

 

-Lerdos né Bella!-Comentei.

 

-Muito. -Ela disse.

 

 Depois de um bom tempo esses dois lerdos trouxeram nossa salada de fruta, eles também comeram e não demorou muito fomos pra aula. Eu o Edward no meu carro e a Bella e o Emm no carro dela.

 

Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=23090403

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22608669

 

 

 Chegando à escola eu quase tive um treco quando vi a roupa da Nessie. Não bastava só a Bella com essa roupa de caveira, me vem mais uma pra infernizar minha vidinha.

 

 Pelo menos a Rose estava com uma roupa descente. Graças a deus uma me entende.

 

 

Roupa da Nessie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22749056

Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22851124

 

 -Renesmee você quer me matar?-Eu disse a sacudindo pelos ombros.

-Não!-Ela disse me olhando confusa.

-Mais parece!Com essa roupa de caveira. -Falei apontando pro seu corpo. -Quer dizer você e a Bella né. -Eu terminei.

 -Não exagera ôôh Allie... -Falou a Bella abraçada ao meu empregado.

 -Rosalie essa sua saia hein, não gostei nada. -Comentou o Emm.

 -Uahsuahush!-Riu o Jazz.

 -Só uma coisa cadê o Jake?-Perguntou o Eddie.

 -Ele não vem hoje, o Billy está muito mal. -Falou a Nessie.

-Ata... -Respondemos.

 -Ai meninas eu tive uma idéia. -Falei dando pulinhos e batendo palmas.

 

 -Qual?-Perguntou a Rose.

 -Eu vou as inscrever para serem lideres de torcida e vocês meninos para jogarem no The Tigger. -Falei totalmente empolgada.

 -Ai que legal sempre tive vontade de ser Líder de torcida!-falou a Nessie dando pulinhos Alá Alice (eu).

 

-Eu não gostei nada! Alice você não é nem maluca de me inscreve nisso pra eu já andar é difícil. Imagina eu dando aqueles pulos, provavelmente alguém vai falar que eu entrei na torcida para tentar suicídio lento e doloroso. -Falou a Bella quase tendo um treco ao lado do Edward.

 

 -Bella também não exagera. -Disse ele tentando sem sucesso acalmá-la.

 -Olha Alice pode me inscrever que eu to dentro. -falou a Rose.

 -E Bella eu vou te inscrever e não tente me impedir. -Eu disse. - Edward venha comigo. -Eu disse e sai andando.

 

PDV-Bella:

 

 -Tchau até o intervalo!-Ele me deu um selinho e saiu correndo atrás da Alice que tinha sumido no meio da multidão.

 

 Olha só que interessante a chaveirinho (apelido carinhoso) vai me inscrever no time de Torcida aqui da escola. Vocês ai devem estar achando muito legal isso mais eu não estou achando nada legal.Eu já vi a Carol animar e não é nada facil, eu vou acabar me matando desse jeito. Ta certo que a Carol era a capitã da escola dela, mas mesmo assim, é dificil.

 

 -Bella calma, vai dar tudo certo!-Falou a Nessie passando a mão no meu ombro num ato que concerteza acalmaria a qualquer um, mais eu ainda estou uma pilha de nervos.

 

 -Nessie isso não adiantou!-falou a Rose.

 -É eu percebi. -Ela disse tirando a mão do meu ombro.

 -Meninas, eu vou indo já vai bater o sinal. -Falou o Jazz e saiu andando pelo pátio.

 

 -Eu acho melhor nós irmos também. -falou a Nessie.

 

 Nós três agora tínhamos a mesma aula, o Emm foi pra aula de Biologia dele e nós seguimos pra aula de Álgebra. * fazendo cara de nojo*

 

 As aulas pelo menos passaram rápidas. Agora eu estou puxando o Emm pela orelha em direção ao refeitório. Por quê? Assim esse retardado invade minha aula de História.

 

 Flashback:

 

Estou eu lá prestando atenção na aula de história que é uma das matérias que eu mais gosto, a aula seria mais legal se a professora fosse legal.

 

 Até que um sujeito entra na sala gritando:

 

 -AAAAAAAAAAH EU TO SENDO PUXADO PARA O INFERNO ME SALVE BELLA, EU VOU MORRER!- Foi ai que eu percebi que pra falar essa merda só podia ser o Emmett.

 

 -BELLA ELES VÃO ME MATAR!-Ele disse correndo na minha direção e apontando pra porta.

 -EMMETT!- gritei. - O que você está fazendo aqui?-Perguntei calma quase estourando.

 -ELES QUEREM ME MATAR BELLA!-Ele continuou gritando, É hoje que eu fico surda.

 -POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?-Gritou a Cândida.

 

 -É que esse retardado, mongol, ma... .-Começou a falar um garoto que estava parado na porta que eu nunca tinha visto na vida.

 

 -Epaaa! Só quem tem direito de chamá-lo assim sou eu!-Disse interrompendo o garoto loiro.

 -Ta.Foda-se!-Ele disse.

 -Olha o palavreado você está numa escola!-Falou a cândida.

 -A Professora não Fode! Se vocês todos derem mais uma pio a senhora aqui morre. -Falou o carinha loiro de novo.

 

  - Por mim você a pode matar a vontade. -falei.

 

 Eu me levantei quardei meu material, escrevi meu telefone numa folha e peguei o Emmett pela orelha e o próprio começou a reclamar.

 

 -Toma, me liga hoje às cinco horas!-Falei entregando o papel ao menino que estava apontando a arma na cabeça da professora.

 

 -Pra que?-Ele perguntou confuso.

 -Preciso da ajuda de alguém para... - Me liga e você saberá.

 

Flashback: Off

 

Viu?! Ele vai me ajudar numa coisa, que tem que parecer suicídio.

 

 Agora lá vamos nós pro refeitório e eu tenho que ver se eles vão querer me ajudar.

 

 -Emmett leva minha mochila!-Falei jogando minha mochila em cima dele.-E vira de costa.

 -Pra que?-Ele perguntou parando de andar.

 -Você achou mesmo que eu ia andando daqui até o refeitório?

 -Siim!

 -Mais pensou errado, vai vira logo. -Ele virou-se e eu subi nas suas costas enlaçando minhas pernas na sua cintura e quase enforcando ele com meus braços.

 

 -Você pesa hein...-Ele brincou.

 -Há!-Ri sarcástica.

 

 Ele foi andando na maior lerdeza até o refeitório, graças a deus ninguém prestou atenção na gente, odeio chamar atenção.

 

-Emmett virou burro de carga. -Comentou o Jazz enquanto eu descia das suas costas e ia me sentar ao lado do Edward.

-Uhasuhaushua!!-Todos começaram rir.

-Não tem graça é melhor do que está tramando alguma coisa pra matar a professora de história. -Falou o Emm emburrando a cara e cruzando os braços.

 

 -Como assim tramando alguma coisa pra matar a professora de história?-Perguntou o Ed olhando pra mim.

 -Eu não agüento mais a Cândida!-Falei bufando.

 -Então você irá mata-lá?-Perguntou oJazz.

 -Sim! Mais as pessoas vão pensar que foi suicídio e ninguém irá saber. -falei na maior calma do mundo.

 -Ta eu sabia que você era do “mal”, mais nem tanto a ponto de causar a morte da senhora Maria cândida. -Falou a Nessie.

 

 -Foda-se eu vou matar ela e ponto!-falei.

 -Então o que você vai fazer?-Perguntou a Rose.

 

 

 Eu contei tudo a esse bando de malucos, eles tentaram me convencer que isso não iria dar certo, que era melhor eu não fazer isso, mais não conseguiram me convencer de jeito nenhum. Quando eu estou determinada a fazer alguma coisa eu vou até o fim.

 

 

Na casa dos Cullen...

 

 O garoto loiro que descobrimos que o nome é David Picolli, que me lembrou a Picolé. Mais isso não vem ao caso agora.

 

  Nós contamos tudo isso ao Jake, mas ele não poderá ir com a gente na missão Matar a Vaca da Cândida, já que o pai dele piorou e a mãe está na Europa, França e não poderá voltar, só da daqui a 2 semanas e meia.

 

 -Eai gente vamos para missão MVC?-Perguntei dando pulinhos Alá Alice.

 -MVC??-Todos perguntaram confusos.

 -Matar a Vaca da Cândida!!-falei ainda pulando.

 -Gostei, vamos lá cambada, vamos colocar em pratica a MVC!-Gritou o Emm.

 

 Nós pegamos tudo necessário para parecer que a cândida cometeu suicídio. E fomos rumo a casa dela.

 

 Na casa da Cândida...

 

 Nós saímos na maior calma do mundo para não fazer barulho eu porque sou desastrada e também porque eu e as meninas estamos de bota de salto alto. É nós estamos super a caráter.

-Gente como eu já fiz isso outras vezes, vamos ter que escalar o prédio. -Falou o David.

 

 

 -O que? Você bebeu né? Ou ta maluco? Eu vou te internar num hopício.-Falou a Rose horrorizada.

 -Olha só vocês vieram até aqui agora vão até o fim comigo. -Falei os repreendendo.

 

 -Tá né!-Falou a Nessie fechando a cara.

 

 Nós pegamos nossos equipamentos para podermos escalar até o vigésimo primeiro andar, porque diabos essa mulher foi morar tão alto. Porra eu tenho medo de altura.

 

Começamos a escalar tomando o Maximo de cuidado para não cair la em baixo ou algum morador ver nós escalando o prédio.

 

 -To me sentindo um passarinho!- Falou o Emm e todo mundo olhou pra ele e começou a ri.

 -Em que horas você retirou a roupa?-Perguntei, ele só estava de cueca.

 -Em quanto escalávamos. Vocês estavam ai entretidos com coisas banais ai eu aproveitei. -Ele falou e a Rose bateu a mãe na testa num ato de reprovação, graças a deus o namorado é dela.

 

 Voltamos a escalar o bendito prédio e graças a deus nós chegamos. O David abriu a janela com um pouco de dificuldade, mais abriu. Eu, Rose e Allie entramos primeiros.

 

 E os meninos vieram logo atrás, o David foi à frente para averiguar o lugar e graças a deus ela estava dormindo, isso significa que teríamos que dar um jeito de acordá-la.

 

 -Emmett o seu lerdo não mecha em nada. -Falou o Jasper.

 -A mais esse passarinho é bonitinho. -Falou ele e logo em seguida levou uma bicada do piu-piu.

 

 -Aaah se ferrou. -Falou a Nessie prendendo o riso.

 -hahaha!-Riu em Emm.

 -Nós não precisamos do seu sarcasmo agora. -Falou a Rose.

 

 -Hey vocês! Dar pra ficarem quietos. -Falou o David. - Shif!

 

 Nós fomos na ponta dos pés até o quarto dela, a cândida parecia um anjo com chifres dormindo, eu tenho a impressão que ela já foi chifrada.Coitada! Haha coitada é um ovaaa!!

 

 -Eai o que fazemos agora?-Perguntou o Edward.

 -Simples alguém a pegue no colo e a taque lá embaixo. -Falou o David e na mesma hora todos olharam pro Emmett que insistia em ficar mexendo aonde não devia.

 

 -Na-ni-na-não! Eu não vou pegaar essa jararaca de meia tigela e tacá-la lá em baixo. -Ele disse.

 -Primeiro: Você é meu empregado e você vai sim taca-lá lá em baixo e segundo: você veio porque quis. -falei.

 

 Depois deu ameaça-ló andar pela rua sem roupa, ele a pegou no colo, foi até a janela com todos nós atrás de si e a tacou lá embaixo. Eu fiquei admirando o corpo dela cair lá embaixo.

 

 -PRONTOO AGORA ELA MORREU!-Eu gritei dando pulinhos Alá Alice.

 

 -Ér... Acho melhor irmos embora logo.-falou o Jazz.

 

 -Ele tem...-tarde demais.-Fodeu.

 

 -MÃOS PARA O ALTO!-Falou um policial que só faltou derrubar porta abaixo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço Recomendações?

Primeiro: Eu demorei porque sábado eu tenho a infeliz da feira cultural na escola, ai a minha vidinha está corrida.
Segundo: Demorei pra terminar de escreveer
Terceiro: Eu queria fazer um capítulo legaal e quem dera se eu pudesse matar mesmo minha prof de história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é Um Hospício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.