Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 12
Capítulo 12 - We Are Young


Notas iniciais do capítulo

Oi minha genten! Antes que venham me atacar falando que eu esqueci de atualizar semana passada, estou aqui pra dizer que semana passada eu iniciei outra fic com a Dona Scar lá no Spirit. Lembrando que a fic é totalmente Stemily então se não gosta do estilo apenas não leia, de qualquer forma deixarei o link aqui (https://www.spiritfanfiction.com/historia/losing-love-12875542). E dizer que sempre vou tentar manter semanalmente AG mas vai ter vezes em que infelizmente vou estar em falta com vocês. Sobre os comentários vou responder todos hoje também, estava um pouco sem tempo mas agora prometo responder todos. Sem mais delongas vamos ao capítulo, a música de hoje é We Are Young de Fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/12

POV FELICITY

Give me a second I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the empire state
My lover she's waiting for me
Just across the bar

Entramos todos juntos na boate e fomos em direção ao bar. O lugar parecia ter mudado bastante desde a última em que tínhamos vindo, havia mais gente também, mesmo que antes já considerava uma boate bem animada. A cidade em que ficava a boate era Central City, terra natal de Caitilin e o local onde Barry fazia a maioria de suas missões. Lembro-me da ultima vez que vim a Central City, em uma de minhas missões, conheci o lugar onde Barry trabalhava, era um laboratório muito renomado, um paraíso nerd. O ponto mais alto dessa minha pequena viagem foi ter conhecido Harrison Wells, e ele era tão inteligente quanto eu imaginava

Sai de meus pensamentos pedindo um dos drinks no bar engatando em uma conversa com Thea. Ela me falava o quanto tinha amadurecido durante os anos que eu havia ficado na ilha e como sentiu falta de minha companhia quando ia fazer compras em Star. Falou também de sua relação com os pais e que deveria conhecer Moira e Robert qualquer dia. Ficamos um bom tempo falando de coisas aleatórias, isso me fez esquecer de todos os problemas que nos rodeavam. Como se finalmente eu me sentisse indo na direção do caminho certo, eu me sentia preenchida e completamente feliz de ter todos os que eu amo por perto. Era apenas um daqueles dias em que você acorda com entusiasmo e motivada a realizar todas as confusões do dia, como se finalmente eu e universo tivéssemos estabelecido um acordo de paz e tudo estivesse conspirando ao meu favor.

Thea acabou me abandonando quando Roy a chamou para dançar, ou melhor, para se pegarem. E eu estava aproveitando a musica que tocava ao fundo, a música era Do Re Mi, uma música de Blackbear (link da música: https://www.youtube.com/watch?v=dfzlUHOFQ5k). A música contava a historia de um relacionamento um tanto quanto problemática, sobre um garoto dizendo o quando a garota era considerada ‘’rodada’’, mas o que importava era o quanto a música era animada e como era impossível não querer dançar com ela. O som da boate tocava ao máximo e todo meu corpo pareceu acordar com sua batida. Logo que a música chegou no refrão uma ideia veio em minha mente, olhei para onde Oliver estava conversando com Tommy e fui em sua direção.

—Posso roubá-lo por um instante?

—Todo seu loirinha. – Disse Tommy batendo nas costas de Oliver e se te retirando com uma piscadela e um sorriso malicioso.

— Venha.

My seat has been taken by some sunglasses
Asking about a scar
And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things

 Puxei Oliver para a frente de um dos palcos que ficava ao fundo da pista de dança. Ele me olhos sem entender o que eu estava pensando, mas me seguiu da mesma forma. Subi no palco fazendo com que ele começasse a entender meus pensamentos.

Sussurrei um aproveite o show já encima do palco e prossegui com o plano.

A música tocava com sua batida entrando em minhas veias, agarrei ao pole dance que estava em minha frente dando um giro jogando meus cabelos. Os gritos masculinos começaram a aparecer, fui até o chão rebolando minha bunda de costas para a platéia. Girei meu corpo para frente para poder ver Oliver. Ele tinha um sorriso malicioso nos olhos, seu solhos estavam negros de desejo. Nossos olhares se encontraram então voltem a descer até o chão sem desconectar nossos olhos, mesmo com todos aqueles gritos havia apenas uma pessoa em que eu realmente prestava atenção. Me livrei de meu casaco deixando com que apenas o vestido a mostra, fiz mais alguns passos sensuais e me aproximei dele. Alguns protestos masculinos podiam ser ouvidos, como se eu já tivesse escolhido minha ‘’vitima’’.  Eu podia simplesmente o puxar para um canto qualquer da boate e agarrá-lo ali mesmo. Mas eu queria jogar. E ele deveria entrar nesse jogo. Empurrei seu corpo contra uma cadeira e comecei uma dança em seu colo, aquela brincadeira estava extremamente perigosa. Eu não fazia ideia de onde tinha saído tanta ousadia de minha parte, talvez deva ser só efeito do álcool. Oliver e eu éramos como gasolina e fogo, quando entram em contato são capazes de causar grande estrago. Mas por essa noite eu queria arriscar.

The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home

Cavei meu rosto em seu pescoço sentindo o seu cheiro invadir minhas narinas, o hálito dele soprava em meu ouvido enquanto eu distribuía beijos de seu pescoço até o lóbulo. Sua respiração se tornava mais ofegante a cada momento, seus músculos haviam se tornado tensos. Encarei seu rosto vendo seu olhar de desejo, nossas respirações se mesclavam. Eu estava jogando tudo para o ar nesse exato momento, eu estava seguindo exatamente o que Tommy me disse para seguir. Eu havia deixado o meu medo de feri-lo de lado e me deixava ser levada por ele.

— Que se dane. – Disse por fim com um fio de voz antes se puxar seu rosto contra o meu num beijo avassalador. Sua boca tomou conta de todo o meu ser naquele momento, nossas línguas dançavam entre nossas bocas. Era como se você a primeira vez que nos beijávamos. De fato era, ele havia mudado, eu havia mudado, não éramos os mesmos de 5 anos atrás. Seus lábios ainda assim permaneciam tão macios quanto eu me lembrava e só nos separamos quando nos faltou ar. Não havia nada ou ninguém nesse momento, não havia boate, ninguém dançando, nenhum de nossos amigos, ou qualquer música, era como se o tempo congelasse e só existisse Eu e Oliver. Oliver e eu.

— Vamos sair daqui. – Disse ele pegando minha mão e nos puxando guiando até uma sala escura que ficava bem aos fundos da boate. Se eu tivesse que chutar diria que deveria ser uma espécie de dispensa ou algo assim, mas nem eu muito menos Oliver estávamos nós importando com o locar onde estávamos.

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Um outro beijo se iniciou, tão bom ou melhor que o anterior, mas dessa vez era lento, carinhoso. Ele me encurralou na parede usando seu braço como apoio, minhas mãos, antes em seu pescoço, desceram para a sua camisa desabotoando alguns botões, ou pelo menos tentando. As mãos de Oliver encontraram o zíper do vestido o abrindo fazendo com que o mesmo deslizasse para meus pés. Ele me girou entre nós fazendo com que eu ficasse apoiada entre a parede concentrando sua boca em meu pescoço.

Ele sugou minha pele até julgar o suficiente e foi descendo seus beijos para minhas costas inteira até chegar no sutiã, que sem muita cerimônia o abriu liberando meus seios.Oliver me girou novamente entre nosso corpos e dessa vez foi deu atenção aos meus seios, sugando e mordendo meus mamilos. Minhas mãos foram para seu cabeço e eu tentava ao máximo segurar meus gemidos.

Troquei nossas posições fazendo com que ele fosse para a parede enquanto terminava de arrancar os botões de sua camisa e me livrar finalmente dela. Iniciei um outro beijo e fui descendo por toda a extensão de seu abdômen me livrando de sua calça. Ele me puxou para cima de novo e sua mão desceu para minha calcinha adentrando em minha cavidade encharcada. Um gemido involuntário saiu de minha boca. Oliver me olhou incerto se prosseguia ou não, ele sabia que de ali adiante não conseguiríamos voltar, eu apenas assenti com a cabeça. Oliver começou um movimento massageando meu centro num movimento delirante. Voltei a afundar minha cabeça em seu pescoço sentindo minhas pernas ficando moles.

Now I know that I'm not all that you got
I guess that I, I just thought maybe we could find new ways to fall apart
But our friends are back
So let's raise a toast
Cause I found someone to carry me home

—Oliver... – Chamei-o dizendo do que eu precisava, ele pareceu entender do que se tratava.Tirando seus dedos de dentro de mim, ele se livrou de sua cueca deixando seu membro exposto totalmente excitado. Ele apenas se afastou indo em direção a sua calça retirando de lá uma camisinha e deslizando pelo seu sexo. Oliver voltou sua atenção para mim tomando minha boca para si novamente e posicionando seu membro contra a minha entrada escorregando lentamente até estar dentro de mim completamente. Nossos corpos ditavam um ritmo inteiramente nosso causando sensações em todo o meu corpo, nós estávamos quase lá. Um gemido saiu de mim assim que senti o orgasmo chegar e logo Oliver me acompanhou.

— Felicity! – Chamou por mim atingindo seu ponto. Senti seu corpo relaxar entre nossos corpos. Estávamos tão entregues que quase esquecemos onde estávamos.

Oliver tirou seu membro de dentro de mim e caçou por suas roupas as vestindo, em uma ou duas vezes ele voltava para me dar um beijo.

—Você estava linda hoje Felicity. – Soltou Oliver se aproximando de mim novamente. – Eu adoraria ter outra apresentação daquela em particular. – Disse ao pé do meu ouvido, fazendo com que todo o meu corpo voltasse a se acender, meus pelos se arrepiaram com suas palavras. Ele voltou a sua posição com um sorriso malandro nos lábios.

Acabamos de nós vestir e seguimos para a saída da dispensa, surpreendentemente Oliver segurou minha mão para saída. Mas apenas não contávamos com a presença de um certo quarteto que estava a nossa espera. Tommy, Caitilin, Roy e Thea nós olhavam com caras maliciosas, como se já soubessem o que andávamos fazendo. Esse momento deveria ser só um daqueles constrangedores mas quando eu bati meu olhar na cara que Thea fazia não consegui segurar meu riso fazendo com que todos me acompanhassem. Rimos durante muito tempo até que Lyla e Diggle chegaram ao nosso grupo sem entender o que acontecia.

—Acho que chegamos ao fim da noite certo? – Perguntei a todos recuperando meu fôlego e enxugando minhas lagrimas de risos. Todos assentiram positivamente para a minha pergunta e nos direcionamos para a saída da boate ao som de We Are Young, onde eu podia jurar se tratar de nossa trilha sonora da noite.

Durante todo o caminho de volta a base nos rimos de nossas piadas sem graças e sacanas, ouvimos as zoações de nossos amigos sobre o episódio da dispensa. Eu e Oliver descobrimos o que tinha acontecido com o resto do grupo durante a noite. Roy e Thea realmente haviam se pegado em algum canto da boate, o que fez com que Oliver ficasse possesso e quase atacasse Roy. Se não fosse por mim e Thea provavelmente ele nem estaria mais conosco no caminha de volta para a base, Oliver provavelmente o deixaria no meio da estrada. Tommy teve um ataque de ciúmes porque em certa hora da noite Barry decidiu aparecer para se juntar a nós. E toda essa confusão da noite só gerou em risos no final. Havia sido uma noite divertida e extremamente agradável. Parecia que tudo estava voltando a entrar dentro das linhas.

Quando chegamos na base ainda fomos jogar cartas e beber mais alguns drinks antes de finalmente nos rendermos ao cansaço. Rimos de nossos passados e cantamos as diversas musicas que tocavam ao radio. E eu não conseguia parar de pensar no quando eu havia reformulado minhas crenças, me dando o direito de pensar tanto, de me cobrar tanto e deixando para compreender depois. Eu havia conseguido entender que a culpa era uma forma de dizer que havíamos nos tornado pessoas melhores para reconhecermos nossos próprios erros e que talvez o final feliz seja apenas seguir em frente.

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun
(We Are Young – Fun)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.