Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sunday Morning


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, voltei, tô viva sksskj. Gente me desculpem mesmo pela demora, passei por um bloqueio criativo ridículo. Queria agradecer a todos mundo que teve paciência comigo e a todos que comentaram na fic. Sério, obrigada! Queria agradecer a Scar também por ter me aguentado. O capítulo eu escrevi me inspirando em Sunday Morning, que é do Maroon 5 mas tem a própria EmBett cantando um cover que eu sou apaixonada. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/13

POV FELICITY

Sunday morning rain is falling
Steal some covers, share some skin
Clouds are shrouding us in moments unforgettable
You twist to fit the mold that I am in

Desde o dia da boate eu e Oliver havíamos nos aproximado consideravelmente, bom, tinhamos nos tornado amigos com benefícios. Ele tinha se tornado uma companhia incrível e paciente. Parecia que havíamos regredido alguns anos antes de toda a confusão de nossas vidas. Eu agradecia por ele não estar me forçando a contar toda a minha história da ilha. Era sombrio demais, e talvez se eu o contasse ele nunca mais conseguiria olhar para mim da mesma forma, e eu novamente seria arrastada para aquele buraco sem vida que eu me encontrava antes.

E agora aqui estava eu, em um domingo de manhã, sendo acordada pela barba rala de Oliver no meu pescoço. Com uma chuvinha bem fraca caindo do lado de fora, fazendo isso parecer a merda de uma comédia romântica. Mas era exatamente tudo o que eu parecia precisar. Nossas pernas roçavam uma na outra e havia apenas um lençol tampando nossos corpos nus.

— Bom dia Felicity. - disse ele virando para o meu lado com a voz ainda sonolenta. Os seus olhos extremamente azuis me fitaram e seus lábios estavam muito chamativos. Oliver pareceu perceber que que eu encarava seus lábios e se aproximou mais de mim fazendo um leve roçar de lábios. A visão de ter Oliver Queen sem camisa do meu lado nunca me cansaria.

—A sua visão sem camisa também é maravilhosa. - Disse rindo. Oliver estava brincando com a minha sanidade hoje.

—Eu falei isso em voz alta? - Afundei meu rosto em minhas mãos sentindo meu rosto pegar fogo.

—Senti saudades dos seus desvaneios. - Falou envolvendo seus braços fortes em volta de meu corpo. Ele iria iniciar tudo novamente. E por mais que a minha vontade de seder fosse absurda, nós tínhamos compromisso hoje. - Nós podemos ficar aqui o dia inteiro.

But things just get so crazy
Living life gets hard to do
And I would gladly hit the road

— Não Oliver! A gente precisa se arrumar pra elaborar um plano contra os agentes, dessa forma vamos nos atrasar.


—Acho que eles não ligariam de eu passar um tempo com a minha namorada.

—E quem disse que eu sou sua namorada? Pelo que eu me lembro não rolou nenhum pedido. - Disse em tom brincalhão.

—Felicity Megan Smoak, quer namorar comigo? - Me encarou com expectativa.

—Oliver Queen, pra onde foi o seu romantismo?

—Tem algo mais romântico que um pedido de namoro depois de acordar de uma noite hiper agitada?

Me aproximei de sua orelha e sussurrei -Sem um pedido de namoro decente sem namoro. - Aproveitei que o seu aperto de tornou mais fraco e me levantei da cama. Catei todas as minhas roupas me vestindo rapidamente.

—Felicity Smoak você me paga! - o escutei antes de fechar a porta do quarto de Oliver.

Get up and go if I knew
That someday it would lead me back to you
That someday it would lead me back to you
Someday

[...]

Depois do momento que tive com Oliver eu fui pro meu próprio quarto me preparar para o dia. Hoje nós íamos adiante com a investigação de Ivo, desde a última descoberta temos planejado o que iríamos fazer com os agentes corruptos. E hoje seria o dia em que a primeira parte do plano contra Ivo. Era extremamente importante que tudo ocorresse certo, assim estaríamos um passo mais próximo de Ivo.

Era um daqueles domingos em que a única coisa que você quer fazer é deitar e maratonas sua série favorita com muita pizza e vinho. E que provavelmente era muita burrice trocar Oliver Queen e sua maravilhosa visão sem camisa. Mas nós tínhamos nos compromissado a planejar tudo hoje, para não levantar suspeitas. Para quem não participava do grupo seria apenas mais um final de semana com diversão em uma cidade vizinha.

Tínhamos marcado de nos encontrar fora da base por segurança, iríamos novamente a Central City onde Barry disse que poderíamos nos encontrar no laboratório. Novamente pegamos a van e fomos em direção a Central City, não ficava muito longe da base da Argus então chegamos rapidamente, mesmo com a chuva caindo. Diferentemente da Argus, o laboratório não havia sofrido muitas mudanças, tudo parecia bem igual desde a última vez que estive aqui.

— Felicity Smoak. - Harrison Wells falou caminhando até a mim. Ele era uma lenda viva no mundo nerd e era um ótimo homem. Harrison era esquisito, mas um daqueles que para qualquer bom nerd é considerado um ícone. - Fico feliz que esteja bem. - Complementou.

— É bom te ver também Harrison. E obrigado por seder o laboratório para a nossa reunião.

— Um pequeno favor. - Deu de ombros. - Considere um presente de boas vindas. Agora se me dão licença tenho que resolver outros problemas, fiquem a vontade, Barry guiará vocês. Bom te ver também Caitilin. - Disse por fim se retirando da sala.

Me virei para o grupo que me encaravam todos com expectativa.

— O que estão esperando? - Perguntei confusa.

—Qual é o plano? - Foi a vez de Tommy perguntar.

— E quem disse que eu tenho um plano? - Retruquei.

— Felicity você tem um plano? - Perguntou novamente Tommy.

Arfei vencida e falei por fim. - É claro que eu tenho um plano.

That maybe all I need
In darkness she is all I see
Come and rest your bones with me
Driving slow on Sunday morning
And I never want to leave

[...]

— Então deixe-me ver se entendi. - Sara falou calculando suas próximas palavras. - Vamos anunciar uma missão hiper secreta, que supostamente iria ajudar a derrotar Ivo, para todos os agentes da Argus. Os corruptos vão tentar nos atrapalhar, provavelmente vindo de encontro com essa "missão", mas como nós estaríamos monitorando cada ação deles nós estaremos lá pra prende-los? - Perguntou por fim e eu apenas confirmei com a cabeça. - E o que te faz ter certeza que eles irão tentar atrapalhar a missão? - Oliver perguntou.

— Porque nós vamos realmente mostrar que temos que pode ajudar a vencer Ivo. E a única forma de nos impedir de atrapalhar os planos de Ivo é estando na missão. - Todos me encaravam como se eu fosse uma espécie de louca.

— Seu plano só tem um probleminha, assim nada de mais. Nós não temos nada contra o Ivo. - Falou Thea com seu tom habitual de deboche.

Revirei os olhos antes de prosseguir com o plano. - E que disse que nós não temos nada contra ele? - Eles me olharam confusas, exceto Oliver. Ele sabia que eu havia planejado tudo e que meus planos nunca tinham falhas. Bom, a maioria não tinha.

— Oliver você ainda tem aquele contato com o Bratva? - Perguntei a ele que soltou um suspiro entendendo finalmente o plano.

— Sim. - Disse.

—Alguém poderia me explicar o que é Bratva e com o que ele nos ajuda? - Thea falou ainda confusa.

Tomei fôlego antes de explicar. - Bratva é a Máfia Russa. Oliver em uma missão salvou um dos capitães de lá e desde então se tornou uma espécie de capitão também. - Olhei para Oliver que confirmou tudo com a cabeça.

— Anatoly me deve alguns favores. - Disse Oliver sério me fazendo questionar o porquê ele devia favores a um capitão da Máfia Russa. Oliver e seus mistérios que os deixam mais atraídos.

Afasto meus pensamentos de eu e Oliver desta manhã quando Sara começa a falar. Foi realmente uma pessima ideia ter saído da cama hoje.

— Vocês tem que me contar um dia esse monte de missões malucas que passaram juntos. - Suspirou Sara, fazendo com que eu e Oliver trocassem olhares confidentes. Algo me dizia que o mesmo filme que passou pela minha mente agora, passou pela a mente dele. Av erdade era que eu e Oliver começamos na Argus apenas por causa de Lian Yu mas com o tempo Lian Yu havia se tornado apenas uma missão entre as outras. Tínhamos um carinho grande por Lian Yu, ou pelo menos antes do inferno que ela havia nos feito passar.

Lembro de várias missões que envolviam mercenários, ou ladrões famosos e perigosos. Pegamos casos que não eram resolvidos a anos e que já tinham passado por várias mãos de diferentes agentes. Éramos bons parceiros, por isso Oliver sabia que o meu plano era bom. Porque antes de sermos um casal fomos parceiros e amigos.

Mas ainda sim eu estava com medo por que o único que nós nunca conseguimos deter era Ivo. Ele parecia sempre estar a 10 passos na nossa frente. Ele planejava cada passo que dava e cada consequência disso. Por isso que não conseguimos da primeira vez, porque nós não sabiamos o quão detalhista Ivo poderia ser para defender seu império. Ivo era meticuloso em suas ações.

— Então começamos a agir agora? - Perguntou Sara.

— Ficaria muito obvio, teremos que fazer amanhã ou até mesmo deixar com que alguns dias passem. - Expliquei por fim.

— Felicity Smoak, você sempre sabe o que fazer. - concluiu Thea no final.

Fingers trace your every outline
Paint a picture with my hands
And back and forth we sway

[...]

POV IVO

Respirei fundo contendo a raiva que circulava minhas veias. Nos últimos dias nada havia dado certo. Eles simplesmente pararam de agir nos últimos dias, o que era a única coisa que me preocupava. Oliver e Felicity eram inteligentes eles conseguiam sempre chegar perto de me deter, mas nunca o suficiente. Não importava o quanto tentavam, eu sempre estava a passos a frete deles. Eu tinha informações em todos os lugares que eles poderiam estar, eu tinha olhos eu todos os lugares.

Mas ultimamente estavam me preocupando, eles não tentaram agir e muito menos nenhuma informação chegou aos meus ouvidos.

Sai de meus pensamentos quando ouvi uma batida na porta. Um de meus homens entrou.

— Boas notícias senhor. - Falou fazendo com que um sorriso aparecesse em meu rosto. - A Bratva entrou em contato querendo fazer um acordo com o senhor.

Parece que as coisas começaram a melhorar para o meu império. - Pode marcar um encontro e preparar nosso avião para a Rússia. - disse. - E por favor mande o Exterminador para a minha sala, ele que ficará determinado de fechar todos os acordos com o Bratva enquanto eu apenas monitoro.

Exterminador era o meu melhor homem. Eu sabia que podia confiar nele para fazer todos os acordos com o Bratva, enquanto eu apenas me certificava que tudo ocorria corretamente. Exterminador era quem eu encarregava de fechar meus acordos, já que eu aparecer pessoalmente poderia ser usado contra a mim.

Like branches in a storm
Change of weather
Still together when it ends

E esse acordo com o Bratva era de extrema importância. Eles eram uma organização com diversos poderes, e se eu queria derrubar a Argus do meu caminho, com eles tudo poderia parecer mais fácil.

Mas tinha um problema.

A Argus descobriu de alguma forma os meus planos de se relacionar com a Argus. E isso poderia significar que meus planos seriam arruinados.

Logo que recebi a informação de que a Argus sabia de tudo, e que mobilizava todos os agentes contra o meu acordo, fiquei possesso. Eu pedi para cada um dos meus agentes infiltrados para que me informassem de tudo, nos mais mínimos detalhes. Cada passo que eles davam eu estaria de olho, cada centímetro que cogitarem se mover, eu estarei lá.

Era a única forma. Eu teria que ser mais inteligente que qualquer um em que eles se envolverem para tentar me atrapalhar.

Eu não deixaria que Oliver e Felicity estragassem meu plano. Eu jamais os deixaria tocar em meu império.

That maybe all I need
In darkness she is all I see
Come and rest your bones with me
Driving slow on Sunday morning
And I never want to leave
(Maroon 5 - Sunday Morning)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro, e pelo capítulo estar pequeno demais, como eu disse, bloqueio criativo ridículo. Até a próxima atualização!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.