Already Gone escrita por NandaSmoak


Capítulo 11
Capítulo 11 - Castle On The Hill


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU TO VIVA AINDAAAA. Cara eu devo pedir mil desculpas para vocês mas fiquei bem ocupada nas últimas semanas com prova, trabalho e uns roles né kkkk. Mas vou tentar agora postar certinho prometo! Sem mais enrolações vamos ao capitulo de hoje que escrevi escutando Castle On The Hell do meu Edinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751188/chapter/11

POV FELICITY

When I was six years old I broke my leg
I was running from my brother and his friends
And tasted the sweet perfume of the mountain grass I rolled down
I was younger then, take me back to when I

Era a terceira vez que eu conferir os arquivos do caso de Lian Yu tentando encontrar algo que pudesse nos ajudar. Nas fotos de cinco anos atrás, do atentado que me fez ficar separada das pessoas que eu mais amo durante todo esse tempo, era possível ver que Ivo arquitetou todo o atentado de forma cuidadosa, quase sem deixar rastros. Tudo foi tão brilhantemente pensado que me deixava com medo de um novo atentado, a muito tempo aprendi que nunca podemos subestimar até onde Ivo vai quando isso se trata de poder. Arfei a virar mais uma folha e ainda assim não encontrar nada. As ultimas semanas tinham sido as mais tranquilas desde que cheguei, a operação estava estagnada e não sabíamos como prosseguir. A ameaça de Ivo ainda rondava minha mente todas as vezes que fechava meus olhos para dormir, se algo acontece com qualquer um dessas pessoas eu não sei se iria conseguir suportar o peso de mais uma perda.

Afastei esses pensamentos negativos me focando em algum tópico melhor, como finalmente Caitilin e Tommy resolveram tentar algo serio e assumir um relacionamento, eles ficavam negando os sentimentos que tinham um pelo outro desde sempre, fiquei bem feliz de finalmente as coisas começarem a evoluir entre meus dois melhores amigos.

 Meus pensamentos se esvaíram quando notei algo nos documentos sobre a ilha. Atentamente analisei novamente os detalhes para ver se não era apenas minha mente me pregando uma peça. Mas estava tudo ali, eu tinha que avisar a equipe agora mesmo. Me levantei em um pulo que fez com que alguns papeis caíssem no chão, corri na direção da base de treinamento onde Sara, Oliver, Caitilin e Tommy estavam.

— Me sigam agora mesmo, posso ter achado algo. – Falei sem demora para o grupo. Todos me olharam confusos, mas seguiram minhas instruções. Fomos direto para a Central de Segurança  nos direcionando para Alena, ela era especialista em TI e se tinha alguém no qual eu confiava para nos ajudar no momento era ela. Antes de eu ir para Lian Yu eu e Alena éramos bem próximas, já que a tecnologia sempre foi uma das minhas maiores paixões.

— Alena, você consegue ter acesso as imagens de segurança do dia em que teve o atentado na base? – Falei em um tom baixo para que ninguém além de nós seis conseguisse escutar o que eu estava falando. Alena me olhou confusa, assim como os outros, mas pareceu entender a importância do momento e foi agiu em conseguir o que eu havia lhe pedido.

Alena passou um certo tempo procurando pelas imagens quando finalmente achou e apertou o play. Todos nos assistimos a gravação, uma parte de mim se sentia novamente como na primeira vez em que vivenciei todo aquele caos.

Found my heart and broke it here
Made friends and lost them through the years
And I've not seen the roaring fields in so long, I know I've grown
But I can't wait to go home

—Pause ai. – Pedi a Alena. – Dê um zoom bem aqui. – Apontei para a tela no computador mostrando aonde eu queria chegar. – Voilá! –Na tela do computador havia um grupo de agentes da Argus que estavam ajudando a alguns dos homens de Ivo a entrar na base da Argus, no mesmo local onde o tiroteio começou naquele dia. -Os homens de Ivo não invadiram a base, eles foram colocados aqui. – Sara pareceu finalmente entender para onde tudo aquilo estava indo. Nós temos agentes corruptos aqui dentro. – Concluiu.  

—Então parece que precisaram de reforços. – Disse uma voz que demorei a assimilar quem era até que virei para trás. Thea Queen. 

I'm on my way
Driving at ninety down those country lanes
Singing to "Tiny Dancer"
And I miss the way you make me feel, and it's real
We watched the sunset over the castle on the hill

[...]

Eu havia conhecido Thea antes de ir para a ilha. Ela era alguém idêntica a seu irmão em vários aspectos, não só na aparência. Os dois eram teimosos e insistentes igualmente e quando Thea Queen botava algo em sua cabeça era quase, ou se não, impossível de se dizer não. Os Queens tinham um ótimo dom de persuasão. Desde que conheci Thea, ainda mais jovem, ela se mostrava alguém exemplar e maravilhosa, tirando é claro algumas de suas crises normais de adolescência. Mas com o passar dos anos eu e Oliver vimos o quando ela cresceu durante todo esse tempo, ela com o tempo foi se tornando uma mulher maravilhosa, e antes da ilha eu a considerava como uma boa amiga, sempre que eu e Oliver visitávamos Star nós nos encontrávamos e fazíamos algumas comprar. Eu, Oliver, Thea e o mais novo casal estávamos todos reunidos na ala de treinamento. Como Thea acabava de chegar  na base decidimos adiar nossa reunião sobre os agentes corruptos.

— Loira! – Exclamou a Queen mais nova vindo ao meu encontro me envolvendo em um abraço de urso. – Eu senti sua falta. Eu sempre soube que você é forte demais para ser derrotada tão facilmente. – Complementou. –Também senti sua falta Thea. Então... decidiu seguir os passos do seu irmão?

—Meu objetivo é ser melhor que ele, mas não fale para ele isso ele vai ficar chateado. – Respondeu Thea em um tom de brincadeira mandando uma piscadela para mim e caindo no riso logo em seguida. Segui seu riso quando vi a cara de Oliver.

—É impossível você se melhor que eu Thea. – Provocou Oliver indo ao encontro de sua irmã. – E se algum dia você conseguir me passar, algo bem improvável, você nunca vai conseguir passar Felicity de qualquer maneira. – Completou. –Bigbrow, porque você ainda duvida de mim. Senti sua falta também.  Eles se abraçaram e fiquei apenas ali observando a cumplicidade dos dois irmãos. – Nem parece que sentiu, você passou direto por mim e foi para perto da Felicity, Speedy. – Thea não se preocupou em responder o irmão, ela odiava aquele apelido.

—Espere você disse que Felicity luta? – Thea parou assimilando chocada a irmão que seu irmão disse anteriormente. – Qual é! Porque é tão chocante para todos que eu lute bem? Antes da ilha eu também lutava bem! – Exclamei fazendo com que todos caíssem na gargalhada, até mesmo Caitilin e Tommy, que até agora só observavam riram.

Fifteen years old and smoking hand-rolled cigarettes
Running from the law through the backfields and getting drunk with my friends
Had my first kiss on a Friday night, I don't reckon that I did it right
But I was younger then, take me back to when

—Sem ofensas loira, mas antes de Lian Yu você era uma péssima lutadora, extremamente inteligente como uma doutora, estrategista e especialista de tecnologia, mas luta? Não era bem o seu forte. – Disse Tommy. – Me impressiona muito como você hoje em dia quase vence o Oliver.

—WOW! Espere um minuto, a Felicity quase derrotou o Oliver? – Perguntou Thea chocada com a informação e todos assentiram positivamente. Em um momento Thea estava ao lado de Oliver e em outro ela estava pegando os bastões me jogando um deles e iniciando um combate. Ela nem sequer esperou um minuto e tentou atacar falhando miseravelmente quando eu rebati o golpe acertando o seu abdome. Ela deu um gemido leve de dor, mas se recompôs. –Vamos lá Thea, eu não quero te machucar. – Disse percebendo que ela estava disposta a continuar o duelo. Todos os olhares da sala se voltaram para nós duas. – Okay, já que está disposta a continuar a luta vamos lá. – Falei me animando. Ajeitei o bastão em minha mão posicionando todo meu corpo e concentrando minha mente. Estudei cada movimento de Thea procurando por suas falhas. Ela veio com toda sua disposição para cima de mim e ficamos batendo os bastões por um bom tempo, a Queen realmente tinha tanto potencial quanto seu irmão, ninguém chegou a errar nenhum golpe por um bom tempo. Mas eu não estava afim de perder por mais um dos Queen’s. Se tinha algo que eu era essa coisa era ser competitiva, eu não me permitia perder nenhuma luta, desde que Sara me treinou a única luta que cheguei a perder foi a minha luta com Oliver, e por muito pouco. Thea já estava ficando cansada e aquela era a minha deixa para vencer o duelo. Abaixei meu corpo desviando de seu bastão e acertando uma rasteira certeira em suas pernas a derrubando. Dei um pequeno giro batendo o meu bastão no dela e a desarmando.

Thea jogou seu corpo para trás exausta e anunciou sua derrota. – Você ganhou loira. – Arfou. A puxei pelo braço para ajudá-la a levantar do chão. – Você nem se quer está cansada. – Dei de ombros. Quando estava na ilha as vezes tínhamos que derrubar alguns homens de Ivo que chegavam até o nosso acampamento, então com o tempo fui adquirindo resistência a lutas extensas. Sara me ensinou que o cansaço é sempre a sua melhor arma, que se você não pode usar suas habilidades de luta para derrubá-la sempre se deve esperar o oponente cansar de lutar. – Vocês estavam certos. – Completou Thea apoiando as mão no joelho e soltando um longo suspiro. – Ela luta tão bem quanto Oliver.

We found weekend jobs, when we got paid
We'd buy cheap spirits and drink them straight
Me and my friends have not thrown up in so long, oh how we've grown
But I can't wait to go home

—Estou tão frustrado quanto você Thea. – Disse Oliver. Seus olhos extremamente azuis e profundos se encontraram com os meus e por um minuto apenas ficamos nos perdendo em nossos próprios olhares. Por mais longe que eu tivesse eu sabia que aqueles olhos podiam ser capaz de que todos os meus pensamentos se esvaíssem, como se tivesse apenas nós dois naquela sala. Seus lábios se ampliaram em um sorriso mínimo e verdadeiro, tendo o poder de fazer com que todo o peito se enchesse e que minha expressão se espelhasse na dele. Eu gostaria de pular em seus braços naquele momento e pedir para que esquecêssemos tudo que estava entre nós e irmos para qualquer lugar o mais longe possível daqui por tempo indefinido, para que finalmente tivéssemos a nossa ‘’vida normal’’. Mas tinha tanto entre nós ainda, tantas pessoas, mentiras e segredos, tanta insegurança e corações partidos. Eu odiava que tivesse tanto entre nós ainda, apenas me permitia ter esperança que depois de todo esse caos passar poderíamos nós dar uma segunda coisa. A esperança era algo muito perigoso, ela cria tantas expectativas e não possui nenhuma garantia. Mas só por um momento que seja eu estava me permitindo a criar essas expectativas e viver com a esperança, a muito tempo eu não pensava dessa forma...

[...]

O resto da tarde havia sido tranquila, nós estávamos dando um tempo para nos reunir todos juntos e aproveitar a chegada de Thea. Tinhamos estado em um ambiente muito tenso nos últimos dias com toda essa operação, a falta de rastros estava nos deixando doidos, mas como agora tínhamos dado um passo a frente em toda a investigação, nos demos o dia de folga.  A noite iríamos sair da base da Argus e ir para uma cidade próxima que ficava a mais ou menos uma hora da base, era a mesma cidade em que íamos quando conseguíamos algo grandioso a 5 anos atrás. O lugar que iríamos era uma boate bem animada, e nesse exato momento estava eu, Thea, Caitilin, Sara, Laurel e até mesmo Lyla, que nunca tinha tempo para noitadas, decidiu se dar um tempo hoje. Estávamos nós 6 nos preparando para irmos. Eu estava com um vestido vermelho sangue e um salto 15 preto. Me encarava em frente ao espelho imaginando quanto tempo não me vestia dessa maneira, eu sabia que eu estava me estava assim para alguém em especial, um certo passarinho de olhos azuis.

I'm on my way
Driving at ninety down those country lanes
Singing to "Tiny Dancer"
And I miss the way you make me feel, and it's real
We watched the sunset over the castle on the hill
Over the castle on the hill
Over the castle on the hill

Me virei tirando minha atenção do espelho e olhando para as garotas, todas estavam muito animadas e vestidas para matar. Essa noite prometia confusão.

—Caitilin- Chamou Laurel – Me desculpe mesmo pelo lance do Tommy, eu não sabia que vocês tinham uma historia. – Disse Laurel. – Entendo se você quiser me odiar pelo resto da vida. – Complementou dando uma risada sem humor. Caitilin a analisou por um tempo antes de assentir com a cabeça e ir responder com um sorriso acolhedor. – Tudo bem Laurel, podemos todas sermos amigas, eu sei que você não sabia de nada, não foi sua culpa.

Laurel realmente estava se desculpando, ela se sentia culpada por atrasar o relacionamento de Tommy e Caitilin, mas ela realmente não tinha culpa pelo acontecimento, ela apenas achou Tommy atraente e um cara legal, como todas as garotas realmente acham. Ela apenas se deixou levar pelo charme barato dele, eu não a culpava, Tommy era realmente charmoso. Olho para o relógio em minha frente e vejo o quanto estávamos atrasadas e que provavelmente os meninos nos esperavam a séculos.

—Garotas hora de irmos! – Anunciei ganhando a atenção de todas.

—Acho que alguém está muito animada para encontrar um certo alguém, não é mesmo cunhadinha. – Provocou Thea. Fiz minha melhor cara de assassina para ela e fui em direção a onde tínhamos combinado de encontrá-los, guiando o grupo.

One friend left to sell clothes
One works down by the coast
One had two kids but lives alone
One's brother overdosed
One's already on his second wife
One's just barely getting by
But these people raised me and I can't wait to go home

Assim que vi o grupo congelei no lugar. Lá estava Oliver com seu sorriso habitual maravilhoso, um terno azul escuro e uma caixinha em uma das mãos. Ele me encarava de longe e era impossível não manter nossos olhos colados. Senti Sara se aproximar ao meu lado com seu sorriso maldoso.

—Olha, se você não for até ele agora mesmo, eu vou. – Disse me tirando de meu transe e me dando um pequeno empurrão na direção de Oliver. Me recompus e andei em sua direção.

— Oi. – Ele disse. – Eu devo estar no paraíso para ter um anjo tão bonito em minha frente. – Comentou fazendo meus olhos se revirarem. – Você não está nada mal também Oliver Queen. – Revidei e foi a vez dele revirar os olhos. Cumprimentei a todos os outros e voltei para o lado de Oliver. –Quase ia me esquecendo de te entregar isso. – Disse abrindo a caixa e tirando de dentro um pequeno anel. Eu reconhecia aquele acessório de longe. Ele ainda tinha a pequena corrente que eu usava para por no pescoço. Era a minha aliança de noivado. – Acho que já estava na hora de voltar para quem ela realmente pertencia. –Complementou colocando de volta em meu pescoço e me virando novamente de frente para ele depositando um beijo casto em meus lábios.

Parece que a noite estava apenas começando.

And I'm on my way, I still remember
This old country lanes
When we did not know the answers
And I miss the way you make me feel, it's real
We watched the sunset over the castle on the hill
Over the castle on the hill
Over the castle on the hill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro e até semana que vem se deus quiser kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Already Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.